Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 19
Ainda bem que ainda existe os verdadeiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/19

HOJE É A FESTA!  Eu to me arrumando vou ser a primeira convidada a chegar na festa, top ou não? Hahaha. Vou com a Ma pra lá, eu não sei quais são os vestidos dela, apenas sei o de recepção porque é o que ela vai vestindo pro local. Ai ela vai tirar foto com o local e essas coisas. Acho que era 8 da noite quando a gente foi pro salão.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52620362&lid=1434984&.locale=pt-br

-Porque tão perfeita em? – disse Ma atrás de mim.

-O que? Eu? – eu disse parando de olhar a mesa de doces.

-É, você! Ta tão linda, mais que eu!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52621545&.locale=pt-br

-A, para, você ta linda! E tem mais 2 vestidos ainda! Você vai arrasar hoje, a mais perfeita! – eu disse sorrindo.

-Obrigada por estar aqui! – ela disse me abraçando.

-Obrigada você por me chamar mesmo não me conhecendo pessoalmente! – eu disse a soltando.

-Ok, melhor parar se não eu choro! – ela disse e nós rimos.

Ficamos conversando mais um pouco e logo os convidados começaram a chegar, ela me apresentou para alguns e eles pareceram legais. Ficamos conversando, logo fiz amizade com alguns. Acho que era umas 9 quando a Ma ia dançar a valsa. O vestido dela era lindo, de verdade! E o príncipe também!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52639065&.locale=pt-br

O príncipe ela tinha me contado quem era, o nome dele era Marcelo, legal né, Marcelo, Marcela, ok parei. Ela me disse que eles são amigos desde pequenos, que ele mudou de escola mas a amizade continuou e ta ai até hoje. Eu achei que ela teria 3 vestidos mas é 2 só, mas simplesmente lindos. Ela sorria enquanto dançava.

Logo a dança acabou e ela abraçou o Marcelo, a cena mais fofa do mundo. Abracei ela também e desejei feliz aniversário de novo e ela disse que o meu presente pra ela era a minha presença, me conhecer, awwn. Dançamos até umas 4 da manha, todos iam embora aos poucos, eu fui a ultima dos convidados, eer.

Chegamos na casa dela e o som ainda estava na minha cabeça, um barulho insuportável na verdade, mas nada ia estragar o meu sono, eu tava morrendo de sono. Amanha no fim da tarde ela disse que vamos andar na praia, a gente ia de manha, mas esta quase de manha! Dormimos até umas 2 da tarde, depois a gente resolveu que não íamos a praia, vamos amanha.

Entramos no computador a noite e eu apresentei Ma a Bel pelo Skype e aos meus irmão também. Fiquei conversando com o Gui coisas aleatórias, até que Ma foi ao banheiro e Gui me olhou com uma cara...

-O que foi Guilherme?

-É que eu fiquei sabendo de uma coisa...

-É sobre o Matt? – eu perguntei.

-É sobre o Matt! – disse Gui.

-Eu não quero mais falar sobre ele!

-Mas você já o esqueceu? – ele perguntou e eu apenas abaixei a cabeça.

-Não, ainda não! Eu ainda o amo, eu preciso me distrair sabe, quando for a semana do Spring Break eu vou pra LA e na vai me impedir!

-Então ta né...

-Mas o que você ia falar sobre o Matt? – eu disse e Gui me olhou.

-Quer mesmo saber?

-Fala logo! – eu disse impaciente.

-Ele ta namorando com a Elizabeth! – pra que eu perguntei mesmo?

-Ótimo!

-Não é ótimo, para de se fazer de forte Ally, você desmanchando por dentro!

-Você ta tentando me ajudar? – eu disse já com vontade de chorar.

-Quase! Tentando fazer você cair na real, você continua pensando nesse garoto, depois de tudo. Sei que não é fácil amar alguém que não te ama com a mesma... sei lá, intensidade?

-Você ta com problemas com aquela menina do prédio? – eu disse sorrindo.

-Não... e não quero falar disso... – ele disse me fazendo rir.

-Do que ta rindo? – perguntou Ma saindo do banheiro.

-Nada de mais, só do Gui esse retardado! – eu disse e ela riu fraco.

-Bom, to desligando, te vejo domingo!

-Domingo? Mas eu vou embora no domingo!

-Não minha flor, você vem embora no sábado!

-Isso foi gay! – eu disse rindo e ele riu.

-Desculpa! Bom, olha na sua passagem, lá a escrito sábado! Presta atenção Alice!

-Gui... pensa... hoje é sábado idiota!

-Sério? – ele disse espantado – pra mim era sexta!

-Gui, você foi na escola hoje por acaso?

-Não...

-Então mané!

-AAAAAAAH, não quero mais falar com você! Te vejo amanha a noite, QUE É DOMINGO, chata, demônio! – ele disse levantando da cadeira e berrando.

-FALA BAIXO GUILHERME! – ouvi minha mãe berrar me fazendo rir.

-E ainda quer que eu fale baixo? – ele disse se sentando de novo me fazendo rir mais.

-Ok, vai dormir, te vejo amanha otário!

-Beijos, também te amo!

-Que bom que você me ama, porque eu não!

-Vai se fuder Alice!

-Me ama! – eu disse sorrindo.

-Tchau! – ele disse.

-Tchau! – eu disse fechando.

-Vocês se amam! – disse Ma mexendo no celular.

-Vai se fuder você também! – eu disse rindo.

A gente acabou e se arrumar e fomos dormir. Pra quem não entendeu essa conversa idiota entre eu e meu irmão eu vou embora amanha de manha, domingo, vou voltar pra NYC. Voltar pro inferno, olhar pra cara dos demônios! Porque toda escola que eu estudo eu me dou mal? Sempre tenho problemas, alguém que não gosta de mim e eu simplesmente não fiz nada contra a pessoa! Gui ta certo, eu tenho que esquecer o Matt, mas não dá, eu o amo de verdade, eu me apaixonei por ele de verdade!

Acordei no outro dia, acho que era umas 6, mas meu voo só saia as 8. Ma acordou comigo saindo do banheiro.

-Bom dia! Que horas são?

-Dorme ai, são 6 da manha ainda!

-Nossa, mas seu voo não é as 8?

-Sim, mas eu vou arrumar minha mala, conferir tudo e essas coisas, mania minha!

-Vamos na praia? – ela disse se sentando.

-Mas eu preciso me arrumar!

-A gente não precisa entra no mar, é só curtir um pouco, sentir o vento!

-Ok, eu aceito! – disse sorrindo.

Nos trocamos e fomos pra praia. Realmente foi uma boa escolha, me fez muito bem aquele ar no meu rosto, fresquinho pela manha, o sol ainda nascendo. M atava quase dormindo sentada então falei pra gente voltar. Era 7 horas quando a gente voltou, ficamos uma meia hora apenas na praia. Quando chegamos os pais de Ma já estavam acordados.

Tomamos o café e eu acabei de arrumar a minha mala. Deu 7 e meia, Ma e o pai dela me levaram até o aeroporto. Eu não queria ir embora, ficar aqui no Rio tava me fazendo muito bem. Me despedi com um aperto enorme no coração de Ma, agradeci ao pai dela por tudo e embarquei de volta pra NYC.

Cheguei em NYC e logo que sai da sala de desembarque encontrei Gui e Isa, dei um  abraço em cada um e fomos pra casa. Dei um abraço nos meus pais quando cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Tava morrendo de sono e tudo. Aproveitei pra entrar no meu twitter.

@MaaCampos: a @allysimpson acabou de ir embora, quero ela aqui de novo, quero ela de volta!

@allysimpson: @MaaCampos também quero voltar, não quero ficar aqui! Saudades!

Continuei olhando as minhas mentions e nada, e sei lá porque inventei de ver as minhas DM’s, quase nunca eu tinha uma, mas dessa vez eu tinha, do Justin!

“Ally, saudades, vem pra LA? Conversar um pouco, vou te mostrar como vai meu álbum essas coisas!”

“Hey Justin, to vendo de ir mesmo pra LA, passar uma semana ai, ai a gente se ve, conversa!”

O que eu menos esperava é que ele me respondesse no mesmo minuto, e foi o que aconteceu, ele tava on, mas só falando comigo! Ok, ele podia ta falando com outra pessoa por DM, vai saber.

“vem sim! Bom, agora tenho que sair, nos falamos mais depois, beijos”

“beijos, nos falamos sim!”

@allysimpson: acabei de chegar do Brasil, amanha tem aula e eu to morta de cansaço! Só queria voltar pro Rio!

Depois que tweetei sabia que tinha dado a minha hora, tomei um banho e cai na cama, essa viagem acabou comigo, preciso dormir uns 3 dias! Mas amanha tem aula, vou ter que olhar pra pessoas que eu não estou com vontade e é isso. Não sei quando vou pra LA, mas eu preciso e muito!

Cheguei no outro dia na escola  e alguns me olhavam, Gui apenas me abraçou de lado e fomos até os nossos armários. Logo Lara chegou me dando um abraço, eu já sabia o porque. Cheguei na classe para as primeiras aulas e lá estavam, Matt e Elizabeth, ela sentada no colo dele e ele abraçado a cintura dela.

A minha vontade era de correr, ir embora, mas eu não podia fazer isso. Lara cruzou os nossos braços e ela me levou até a carteira. Matt me olhou assustado pelo jeito que eles estavam, ele até pensou em tirar o braço da cintura de Elizabeth, mas ela segurou e ainda sorriu pra mim, vadia.

As aulas foram um tédio, ainda bem que eu me sentei na frente e não precisava ficar olhando pra cara dos dois que sentaram nas ultimas carteiras. Lara ficou o tempo todo comigo me fazendo companhia e me fazendo sorrir. Matt olhava pra mim com pena, certeza que era isso, mas eu não quero a compaixão dele, o que eu queria mesmo ele não pode me dar. 

Os dias foram se passando e a minha tristeza virou nojo, nojo de ver Elizabeth se esfregando em Matt e ele não fazendo nada, ele a evita as vezes, mas ela ia atrás e achava bonito fazer aquilo. Ela era uma puta completa, falsa, metida. Justin vem me ajudando, a gente conversa por DM as vezes e eu contei a ele, ele me apoiou, ta me apoiando.

Ainda bem que ainda existe os verdadeiros!

Ele disse que precisa me ver, me dar um abraço e disse que vai quebrar a cara do Matt, apenas ri e disse que ele tem é que cuidar da Jazzy, porque quando ela crescer o tanto de menino que vai ter atrás dela vai ser incrível. O namoro dele com a Selena vai bem, bom, é o que parece né. E é o que eu quero, não quero acabar com o namoro deles, jamais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelos erros de portugues, de digitação e sei lá o que pode ter. Bom, fiquei em recuperação em duas matérias e vou ter que ralar pra recuperar, então talvez eu poste menos, mas vou fazer um esforço que não! Obrigada as lindas que comentam sempre, vocês são uns amores, amo vocês. Leitoras novas, sejam bem vindas e espero ver vocês aqui até o fim! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.