Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 20
Fall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/20

3 de Junho de 2012

Aleluia, férias de novo! Tava precisando! To indo pra LA amanha, vou ficar na casa da minha tia, Gui vai também. Isa ai ficar em NYC porque parece que ela arrumou um namorado ai, mas ainda não apresentou pra gente. Ainda bem que essas férias são as de verão, mais tempo pra descansar. Vou ficar até o mês que vem em LA, porque ai vai ser férias no Brasil e Bel vem pra cá.

Chegamos em LA por volta das 3 da tarde, graças a Deus chegamos, eu cansei um pouco de NYC, são prédios muito altos por onde a gente mora, ai tampa um pouco da Luz, do céu, aqui em LA também tem prédios, mas são menores e em menor quantidade. Nossa tia tava esperando a gente no aeroporto. Fomos direto pra casa dela.

-Os mesmos quartos! – disse minha tia quando chegamos.

Subimos pros mesmos quartos que ficamos quando mudamos pros EUA. Coloquei minha mala na cama e fui logo entrando no twitter pelo celular mesmo.

@allysimpson: LA baby!

Logo olhei minhas DM’s, isso virou rotina pra mim, era por ali que eu conversava com o Justin, eu entrava todos os dias, claro, não era sempre que tinha uma DM dele pra mim, mas a gente sempre conversava. E dessas vez tinha uma.

@justinbieber: Ally, quando chegar em LA me liga, me fala aonde você ta, quero te trazer aqui no estúdio pra você ver como anda as coisas pro #Believe! Beijos.

Fechei o twitter e liguei pro Justin, tocou umas 3 vezes e ele atendeu.

Ligação mode on

-Alô?

-Justin? É a Ally! Você disse pra mim ligar quando eu chegasse em LA e eu to ligando!

-Ally! Que saudade! Bom, vamos nos encontrar, aonde você ta?

-Na casa da minha tia!

-Bom, passa o endereço dai!

-Antes, deixa eu falar, eu não quero ir no estúdio, desculpa!

-Porque? – ele disse com uma voz que pareceu desanimado.

-Justin, assim, eu quero MUITO ouvir esse CD, mas eu quero sentir a emoção de falar “meu Believe chegou, vou ouvir ele, que emoção” e essas coisas e também é sacanagem eu ouvir antes, eu acho...– eu disse e ele riu.

-Ok, eu entendi! Então, to ensaiando aqui, depois a gente se fala, eu te encontro! – ele disse me fazendo rir.

-Como você vai me encontrar? Se é retardado menino?

-Não, sou ninja! – ele disse rindo me fazendo rir mais.

-Ok, me encontre! – disse desafiadora.

-Ok, chalenge accepted! Te vejo depois. – ele disse me fazendo rir fraco.

-Te espero, beijos!

Ligação mode off

Ai Deus, esse menino é muito retardado, apenas vou esperar ele me achar!

P.O.V Justin

Ally desligou o celular e eu guardei o meu de novo, quando me virei pra sala aonde eu tava ensaiando os passos pra próxima apresentação de Boyfriend me deparo com Alfredo, Kenny, Moshe, Nick, TODOS me encarando.

-Gente, qual foi? – eu disse voltando pro centro da sala.

-“Ally, vamos nos ver, saudades!” – disse Alfredo imitando voz de mulher fazendo todos rirem.

-Nossa, isso foi engraçado em! – eu disse me virando pro espelho da sala.

-Justin, não esquece que você tem namorada em! – disse Kenny.

-Eu não me esqueci que namoro Selena! – eu disse fazendo umas poses e encarando eles pelo espelho.

-Você tem certeza disso cara? – disse Alfredo com um sorriso.

-É claro que sim, não é atoa que eu namoro com ela a... um ano e qualquer coisa! – eu disse forçando a memoria pra fazer as contas e escutei risos.

-Ok, vamos dançar vai! – disse Nick.

Eu amo Selena... eu amo a Selena? Eu venho me fazendo essa pergunta esses últimos dias, eu tenho falado muito com a Ally, via DM’s, ela é linda, fofa, meiga, engraçada e... PARA, eu tenho namorada, ela esta viajando, mas eu ainda tenho namorada! Ally é só uma amiga pra mim, pelo menos é como amigo que ela me trata e é assim que eu devo trata-la.

-Kenny, vê se você consegue encontrar aonde a Ally ta! – eu disse enquanto tomava água.

-Ok, vai sair com ela? – ele disse sorrindo.

-Vou! Na verdade acho que vou leva-la lá em casa! – eu disse e Alfredo me olhou com os olhos arregalados.

-Cara, qual é o seu problema? Ela é 3 anos mais nova que você! Isso é pedofilia! – ele disse fazendo todos na sala rirem.

-Cala a boca! – eu disse e joguei a minha toalha nele – eu vou leva-la pra jantar, conhecer a minha casa, curtir uma piscina, essas coisas! – eu disse acabando com a água na garrafa.

-Ahan, ta bom! – disse Alfredo me fazendo dar um sorrisinho.

-Idiota! – eu disse e taquei a garrafa nele.

-Cara, eu tenho uma musica pra você tocar, só pra não ficar aquele silencio quando vocês não tiverem assunto! – disse Nick.

-Qual? – olhei sem entender, Nick olhou pra Alfredo e fez um sinal.

-LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME... – eles começaram a berrar. Kenny e Moshe não se aguentavam de rir.

Comecei a correr atrás deles e bater neles, filhos da puta, eu não quero mais nada com a Ally a não ser amizade... não é isso?

P.O.V Alice

Estava eu tomando sorvete tranquilamente na sala quando tocaram a campainha, minha tia que tava na cozinha disse pra mim ir atender a porta, apenas concordei, fui tomando o meu sorvete até a porta, era umas 6 da tarde, noite? A sei lá. Abri a porta e levei o maior susto da minha vida.

-ALFREDO! – eu disse derrubando a tigela com o sorvete, ainda bem que era de plástico.

-Hey, vai com calma... Ally! – ele disse sorrindo e eu ri.

-É, Ally! Como você chegou aqui? – eu perguntei saindo da casa.

-Bom, Justin disse que ia te achar não é? – ele disse e eu ri.

-Ai Deus, ok, ele ganhou dessa vez! Vem, quer entrar? – eu disse abrindo a porta.

-Desculpa, mas a minha missão é te pegar e levar você pra casa do Justin! – ele disse e eu o olhei sem entender.

-Pra casa do Justin? Porque?

-Bom, ele queria te levar no estúdio, aonde vocês poderiam conversar tranquilos e essas coisas, mas como você não quer ir lá e não quer saber nada sobre Believe então ele resolveu ir na casa dele, afinal lá não tem paparazzi e essas coisas!

-A... ok... mas eu tenho que ver com a minha tia! – eu disse abrindo a porta e desviando do sorvete.

-Ok, to esperando aqui! – ele disse e eu sorri deixando a porta aberta.

-Quem era? – perguntou minha tia quando eu entrei na cozinha.

-Um amigo, ele ta perguntando se eu posso ir na casa dele jantar...- eu disse pegando um pano úmido.

-Amigo, você tem amigos aqui em LA? – ela disse rindo fraco.

-Tia, eu não passei uma semana aqui, eu passei tempo suficiente pra criar amigos e faz tempo que eu não converso com ele, me deixa ir, por favor? – eu disse e ela riu.

-Ok Alice, pode ir, mas te quero de volta em casa até as 1 da manha, mais que isso não espero!

-Tudo bem tia, obrigada! – eu disse.

-Hey, até que enfim, você pode ir?

-Posso sim, mas tenho que me trocar porque me sujei de sorvete, toma! – eu disse tacando o pano nele – limpa pra mim enquanto me limpo!

-Não sou sua empregada! – ele disse indignado.

-Mas é amigo do Justin, acredite, se fosse ele nessa porta eu faria a mesma coisa! – eu disse subindo as escadas.

Vocês devem estar me achando louca, eu taquei um pano úmido pro Alfredo Flores limpar o chão! Mas eu tenho que ME limpar, eu não ia pedir pra ele fazer isso! Cheguei no meu quarto e fui direto pro banheiro, limpando aonde tinha respingado o sorvete. Coloquei a roupa pra lavar e coloquei uma nova, não falo que foi a primeira que eu vi, mas a mais rápida, a que eu achei mais bonita em poucos minutos!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52815348&.locale=pt-br

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas, Gui estava vindo do quintal e me encarou.

-Aonde vai? – ele disse meio assustado.

-Justin me chamou pra ir jantar na casa dele... – eu disse e Gui riu.

-Ele tem namorada não é? Vai com calma Alice!

-É meu amigo, se tornou meu amigo! – eu disse indo pra sala.

-Seu amigo? Alice, você não ta se esquecendo de que antes de tudo ele é seu ídolo, que você dizia-se apaixonada! – Gui entrou na sala falando e Alfredo nos olhou.

-Vamos? – ele disse me jogando o pano.

-Vamos! Tchau Gui! Te amo! – eu disse dando um beijo nele e deixando o pano com ele.

-Obrigado pelo seu amor! – disse Gui mostrando o pano enquanto eu ia até a porta.

-Tchau! – eu disse fechando a porta rindo.

-Seu namorado? – disse Alfredo abrindo o carro.

-Algo contra? – eu disse rindo entrando;

-Claro que não, nada! – ele disse e eu ri mais – você é doida? Só ri?

-Você é amigo do Justin e eu sou a doida? – eu disse respondendo a mensagem que Gui me mandou.

-Você que ta rindo! – ele dizia dirigindo.

-Ele é meu irmão! – eu disse guardando o celular.

-A, ta! – disse Alfredo e eu ri fraco.

Ficamos conversando até chegar na casa de Justin, parecíamos amigos de infância, ficávamos um zuando o outro, por tudo, até se um piscasse a gente tirava uma. Quando chegamos na casa de Justin me impressionei, era enorme, ele mora sozinho ai? A Pattie mora junto né? Isso é muito grande!

-Vem! – disse Alfredo me chamando e tocando a campainha.

-E ai cara! – disse Kenny cumprimentando Alfredo.

-A gente acabou de se ver! – disse Alfredo rindo com Kenny.

-Oi Ally! – disse Kenny me cumprimentando.

-Oi! – eu disse entrando.

-Justin ta por ai, a ultima vez que o vi ele passou correndo pra cima, mas sabe como é, aqui é meio grande, não faço ideia de onde ele possa estar.

-Momento! – disse Alfredo tirando o celular do bolso e ligando pro Justin, mas o celular começou a tocar na mesinha da sala  fazendo eu e Kenny rirmos.

-Só vai ter um jeito de chama-lo... – disse Kenny tampando os ouvidos e eu trouxa fiquei olhando, pra que!

-JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! – berrou Alfredo e eu quase meus tímpanos estouraram, foi muito alto.

-OOOOOOOOOOO QUEEEEEEEEEEEEE? – berrou o outro de volta.

-AAAAAAAAA ALLYYYYYYYY TA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – eles vão ficar mesmo berrando?

-TOOOOOOOOOOOOOO INDOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Justin berrou de novo.

-PAAAAAAAAARAAAAAA! – eu berrei e Kenny riu.

-Caramba, mais uma? – disse Kenny rindo me fazendo rir.

-Era o único jeito, sorry! – eu disse rindo e Alfredo ria também.

-Quem foi que berrou? – perguntou Justin descendo as escadas.

-Eu! – disse envergonhada e ele riu.

-Sem problemas, é normal nessa casa, como esta? – ele disse me abraçando.

-To bem e você? – disse o soltando.

-Ótimo! Que bom que sua tia deixou você vir! Vem, vamos comer! – ele disse sorrindo.

-Isso significa: “venha comer a comida que eu comprei antes de você vir” – disse Alfredo me fazendo rir.

-Cala a boca! – disse Justin rindo também.

Chegamos na cozinha e ela também não era nada pequena, como o resto da casa! Jantamos comida chinesa, na verdade a gente mais riu que comeu, aquilo não tava dando certo. Era meia noite e qualquer coisa, Alfredo e Kenny tinham ido embora, mas falaram pra Justin que o encontravam no estúdio, a gente tava conversando na beira da piscina.

-Então quer dizer que você virou minha fa por Baby? – disse Justin rindo me fazendo rir também.

-Sim!

-E tem um fã clube?

-Sim! – eu disse rindo.

-O que sabe sobre mim?

-O que todas as suas fãs sabem! – eu disse e ele riu.

-E o que todas sabem?

-Que você é retardado, em todas as entrevistas fala basicamente em alguma resposta, gosta de roxo, é claustrofóbico...

-Ok, chega! – ele disse e eu ri – ta esfriando, quer entra?

-Não, ta bom aqui! – eu disse sorrindo fraco.

-Desculpa Ally, mas eu evitei até agora e não vou conseguir mais... como vai as coisas com o menino lá? – ele disse me encarando.

-O Matt? – sorri fraco.

-Esse! – ele disse.

-Ele ta namorando! – eu disse e ele me olhou sem entender.

-Com quem?

-Com a menina... que eu não vou falar o nome e não quero falar sobre isso.

-Desculpa!

-Não foi nada, apenas não to preparada pra falar sobre.

-Tudo bem! Posso te levar até o estúdio?

-Já falei que não quero Justin! – eu disse rindo e ele também riu.

-Vamos, quero te mostrar umas musicas!

-já falei que não quero Justin, para de ser chato! – eu disse o empurrando de leve.

-Ok, então eu canto pra você agora, me espera! – ele disse levantando e indo pegar o violão acho.

-NÃO TENHO AONDE IR! – berrei rindo.

-Verdade! – ele disse se sentando de novo – aqui ó!

“Well let me tell you a story

About a girl and a boy

He fell in love for his best friend

When she's around, he feels nothing but joy

But she was already broken, and it made her blind

But she could never believe that love would ever treat her right

But did you know that I love you? or were you not aware?

You're the smile on my face

And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy, I'm here to see you smile

I've been wanting to tell you this for a long while...”

-É linda! – eu disse depois que ele acabou de cantar – pra quem é?

-Uma menina, mas não posso falar pra quem.

-Não é pra Selena?

-Não! – ele disse rindo fraco.

-É a menina que você falou “pena que nem todos os sonhos podem se realizar?” – eu disse e ele riu.

-É essa!

-E porque você não pode namorar com ela?

-Porque eu namoro a Selena, eu a amo, eu acho, e essa menina me trata como amigo.

-Ela ta machucada? Em relação ao amor.

-Sim, o que eu mais queria é dizer a ela, bom, o que eu digo na musica!

-E porque não fala? – eu disse e ele riu – para de rir!

-Minha lerdinha! – ele disse e eu o olhei sorrindo – ok, vamos, te levo pra casa!

Ele levantou e eu também. Cheguei em casa uma e pouco, ele tava indo pro estúdio. Eu fiquei com o “minha lerdinha” na cabeça, foi fofo. Fiquei com a musica, Fall, na cabeça também, é linda, a letra é linda, e quem será que é a garota? Tipo, não é pra Selena, pra quem é? Fui dormir com essa pergunta na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. Enorme pra vocês! pra recompensar o outro que tava menor, espero que gostem, desculpa erro de digitação e essas coisas, to morrendo de sono mais to aqui pra postar um cap. novo. Bom, Beijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.