Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 18
Adeus Matt, vou conhecer a Ma, vou pro Brasil!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/18

Flashback on

1 de Março de 2012

Hoje é aniversário do Justin, que lindo! Fazer 18 anos já, esse menino cresce rápido demais meu Deus, até esses dias atrás pra mim ele ainda cantava Baby e One Time. Peguei meu celular e mandei uma mensagem a ele, afinal eu aqui em NYC e ele em LA, não ia dar pra dar um abraço.

“hey, feliz aniversário, agora já é de maior? Hahaha, parabéns Justin, que você tenha um ótimo dia, que seus sonhos se realizem sempre! Beijos, Ally!”

Depois de mandar a mensagem fui me arrumar pra escola, no twitter já tinha várias mensagens pro Justin, tinha além das milhares de fãs, tinha do Scooter, Chris, Alfredo, Pattie. Parece que Chaz e Ryan estão lá pra comemorar o aniver´sario de Justin também. São o que? 4 da manha lá? Coitado, nem lembrei do fuso horário! Hahaha

Quando estava indo pra escola recebi uma mensagem, Justin.

“Me acordou! Isso vai ter troco senhorita Alice, obrigado pelos parabéns e sim agora sou de maior! Pena que alguns sonhos não podemos realizar não é mesmo? Beijos!”

“desculpa, tenha bons sonhos, sonhe comigo hahaha, mentira, vai terá pesadelo se fizer isso.”

Justin é um amor comigo, ta se tornando um grande amigo também, pensei que nunca ia conhece-lo e agora eu o conheço e estamos virando amigos, isso é incrível, principalmente quando se é uma belieber. E esse negócio de sonhos não realizar? Isso é mesmo o Justin?

Flashbak off

4 de Abril de 2012

Hoje é quarta feira, amanha é o aniversário da Ma, mas a festa é na sexta então hoje logo depois da aula to pegando avião pro Rio! Eu to tão animada, quero logo encontrar essa menina! Sabe o que é ser super amiga de uma pessoa, mas nunca ter visto ela? Cara é horrível, eu sempre quis conhecer ela, e amanha é o dia!

Estava no meu armário pegando o meu material pra próxima aula, as duas ultimas amém, quando estava acabando de fechar o armário senti alguém me cutucar, olhei e era Matt ele passou todos esses meses atrás de mim, me perguntando o que tava acontecendo e eu só virava a cara, mas até que se passaram rapidamente os meses.

Em Março ele viajou então fiquei duas semanas sem vê-lo, não digo que foi pela minha felicidade porque o ver todo dia não me faz bem, afinal ele “quebrou” meu coração, mas pelo menos sei que ele esta bem. Elizabeth não fala mais comigo, nem ser simpática ela tenta mais. Na minha classe só converso com Lara.

–O que quer? – eu disse o olhando.

–Resolveu falar comigo? – ele disse indiferente.

–Se é assim, licença! – eu disse tentando ir mais ele segurou meu braço.

–Ok, eu quero falar com você, por favor, eu cansei de ficar indo atrás de você todos esses meses e você virando a cara sem eu nem saber o motivo! – ele disse e eu olhava nos olhos dele.

–E pensar que eu me apaixonei por esses olhos, eu fui burra! – eu disse soltando o meu braço.

–Como assim? – ele disse sem entender.

–Lembra? Lembra do ano novo? Eu lembro sabia! Pra mim aquele foi o momento mais perfeito, eu estava com quem eu gostava. Você conseguiu me fazer me apaixonar por você, com seu jeito engraçado, fofo, carinhoso, eu de verdade te amei!

–E quem disse que eu não senti tudo isso por você? Ou você acha que eu fiquei com você só porque é bonita? Eu amo o seu sorriso, seus olhos, a sua risada! – ele disse com a mão no meu rosto limpando uma lagrima que escorria.

–Sabe, não duvido que você SENTIA isso por mim! Você não sente mais isso, não mesmo! – eu disse tirando a mão dele do meu rosto e alguns já olhavam.

–Calma, para de chorar, vamos conversar em outro lugar que aqui ta todo mundo olhando! – ele disse e eu ri debochada.

–Ta com vergonha? Pois saiba que eu não! Não entendendo nada, o porque de eu não estar falando com você? Pergunta pra Elizabeth, volta na sua memoria no dia 18, um dia antes do meu aniversário! Lembra de algo? – eu disse e ele pareceu pensativo.

–Ally, chega, vem! – disse Gui chegando ao meu lado.

–Chega o que Gui? Você sabe quanto eu sofri por causa desse menino, o quanto chorei! – eu disse e Gui apenas abaixou a cabeça.

–Ally eu não entendo, você ta brava assim comigo porq...

–VOCÊ FICOU COM A ELIZABETH, ACHA QUE EU NÃO VI? – berrei sem esperar ele acabar de falar e todos nos olharam.

–Ally eu... – disse Matt, sem ter o que falar na verdade.

–Você nada Matt, me deixa, vai viver a sua vida, que seja feliz com ela, porque comigo não vai dar! – eu disse me virando e indo embora.

–ALLY! – ouvi Gui gritar enquanto eu corria pro banheiro feminino.

Me tranquei em uma das cabines do banheiro e fiquei ali, chorando. Eu falei que o amava, mas eu ainda o amo, não deixei de ama-lo. Me apaixonei completamente por ele em apenas um dia e agora eu to sofrendo enquanto ele ta lá com aquela desgraçada. Eu sabia que chorar por ele era burrice, sabia que não ia adiantar em nada, mas eu não controlava as minhas lágrimas.

Eu chorei em silencio por uns 2 minutos, até eu ouvir a porta do banheiro ser aberto.

–Ally? – escutei uma voz familiar – Ally cadê você? É a Lara!

–Aqui! – eu disse abrindo a porta do banheiro e saindo.

–Ally! – disse Lara correndo na minha direção e me abraçando – para de chorar por favor? Se não eu choro junto!

–Eu não consigo, eu o amo ainda Lara, eu ainda o amo! Eu preciso dele ao meu lado, me fazendo companhia!

–Faz as pazes com ele, não é mais fácil? – disse Lara e eu parei de abraça-la.

–Não consigo, toda vez que olho pra ele vem a imagem dele ficando com a Elizabeth, eu tava tão feliz aquele dia sabe, que no outro dia seria meu aniversário a festa dos meus sonhos e ai eu sai da escola e vi aquela cena! – eu disse me sentando no banco que tinha no banheiro.

–Hey, eu não sei o que fazer pra te ajudar, eu nunca passei por isso, só quero que fique bem! – ela disse se sentando ao meu lado.

–Não precisa tentar me ajudar, só fala que vai ficar do meu lado! – eu disse a abraçando.

–Sempre! – ela disse e o primeiro sinal pra ir pra classe tocou – vamos ou você vai ficar aqui?

–Não, eu vou! – eu disse me levantando e indo até a pia, lavando o meu rosto.

–Vem! – ela disse esticando a mão.

Quando sai do banheiro Gui estava encostado na parede em frente a porta, ele apenas abriu os braços e eu o abracei, ele me levou até a classe e me deu um beijo na testa. Me sentei no lugar de Lara e ela no meu, pra mim ficar um pouco mais longe de Matt, ele me olhava algumas vezes durante as aulas, mas não falava nada.

Quando bateu o sinal de saída apenas peguei minhas coisas coloquei na bolsa e fui pra saída. Matt me chamou, mas não olhei pra ele, eu ainda tinha a aula do clube de dança, minha atividade extracurricular, Lara me avisou mais eu tinha que pegar o avião então fui embora. Gui tinha treino então apenas dei um beijo e um abraço nele.

Cheguei em casa peguei minhas malas que já estavam prontas e parti pro aeroporto, abracei Isa e meus pais e fui pra área de embarque. Isa reparou que eu tava meio pra baixo mais eu disse que não era nada e mudei de assunto. Esse tempo no Brasil vai me fazer bem, esquecer um pouco de NYC, curtir o Rio. Volto só no Domingo pra NYC, tenho tempo de sobra pra relaxar.

Eu não fazia ideia de que horas eram quando eu cheguei no Rio, era 8, 9? Só sei que estava escuro e eu morrendo de fome, sim, fome! Desci do avião e fui pra sala aonde peguei as minhas malas, sai com o carrinho e fui em busca da Ma. Logo vi uma plaquinha escrito meu nome segurada pela menina que até hoje só vi em fotos. Ela olhava atentamente pra porta tentando me enxergar, desviei de tudo aquilo de pessoas e cheguei ao lado dela.

–Ma? – eu disse e ela me olhou.

–Bia? – ela disse e eu sorri.

–AAAAAH NEM ACREDITO QUE TO TE CONHECENDO! – eu disse pulando nela e a abraçando.

–Meu, que sonhooo, depois de todo esse tempo te conhecendo! – ela disse e me soltou sorrindo.

–Nossa você é alta! – eu disse e ela riu.

–A gente tem praticamente o mesmo tamanho! – ela disse e nós rimos.

–E acredite, com um salto de 10 cm a gente fica do tamanho perfeito com o Justin! – eu disse e ela abriu a boca em um O.

–Sério? – ela disse e eu assenti – eu to com raiva ainda de você sabia? Você foi tipo a OLLG e ele foi no seu aniversário! Saiu vídeo na internet sabia?

–Sério? Não! Depois de todos esses meses acabei de descobrir que tem vídeos! – eu disse rindo.

–Bom, vem, minha mãe ta esperando a gente lá fora, bora pra minha casa! – ela disse e eu ri.

Chegamos do lado de fora do aeroporto cumprimentei a mãe da Ma e fomos pra casa dela, chegando lá já tínhamos conversado um monte, tipo, muito mesmo, parecia que a gente se conhecia a anos. Fomos direto pro quarto dela aonde tinha a “minha cama”. Entramos logo no Twitter, falamos, tweetamos, a gente tava completamente louca.

–Agora é O assunto, como vai o coração? – ela perguntou sorrindo, PORQUE SENHOR?

–Não quero falar disso! – eu disse lembrando de tudo.

–Porque, vai fala! – ela disse esperançosa.

–Ele ta partido!

–Nossa, porque? Quem foi o filho da puta? – ela disse e eu ri.

–A gente ficou apenas uma vez, mas eu me apaixonei por ele, ele era engraçado, carinho, um fofo comigo e eu idiota me apaixonei! Mas um dia antes do meu aniversário peguei o desgraçado ficando com outra menina, que era “simpática” comigo até aquele dia.

–Nossa, que cachorro! E ele?

–Bom, a gente discutiu antes de eu vir pra cá, essa manha. Ele disse que me amava, mas ele não sabia que eu tinha visto ele ficando com a menina, eu falei pra ele que não o amava mais que tinha o esquecido, mas eu ainda o amo e queria ele do meu lado.

–E porque não pode tê-lo?

–Porque toda vez que olho pra ele, nos olhos dele eu lembro da cena.- uma lagrima caiu.

–Ah Deus, me desculpa, não deveria ter perguntado! – ela disse me abraçando.

–Não, tudo bem, mas depois e hoje eu quero esquece-lo, eu tenho que ficar feliz, eu to feliz! Eu te conheci, conheci o Justin, tem sua festa na sexta e é isso! – eu disse e ela sorriu.

–É isso ai! Agora vamos na cozinha, você deve ta morrendo de fome!

Fomos pra cozinha e comemos, tomei um banho e simplesmente dormi, sem enrolação nenhuma. Acordei no outro dia mais cedo que a Ma, provavelmente ela ficou no computador. Fui no banheiro e quando sai os pais da Ma e o irmão estavam no quartos prontos pra cantar parabéns, me preparei junto.

–PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! – cantamos berrando e ela acordou assustada mais depois caiu na risada.

–Que amoooor! Brigada! – ele disse abraçando cada um.

–Bom, esse bolo a gente come depois, agora se arruma que chegou o grande dia, tem 15 anos! – disse o pai da Ma e nós rimos.

Enquanto a Ma foi no banheiro eu me troquei e me arrumei, a gente combinou de ir no shopping pra ela comprar as ultimas coisas pra roupa dela de amanha, vou aproveitar e ver algo pra mim! A e como de costume ela ganhou uma anel de 15, lindo!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52569013&lid=1434984&.locale=pt-br

–Que linda! Me possua com essa beleza! – disse Ma atrás de mim e eu ri.

–Paro em, você é linda também!

–Ahan ta, nossa vou tentar me arrumar depois dessa!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52569315&lid=1434984&.locale=pt-br

–Ai ó, linda! – eu disse.

–Ahan, ta, vou fingir que você ta falando a verdade.

–É a verdade ok?

Fomos ao shopping, almoçamos, fizemos de tudo, Ma é engraçada. Compramos o sapato dela e o meu, fio paixão a primeira vista! Depois das compras voltamos pra casa mortas, resolvemos ainda ir pra praia pra relaxar e lá foi mais uma noite no sono profundo! Falando sério! Recebi uma mensagem do Justin acreditam?

“Hey Ally, to indo pra NYC, podemos nos ver?”

“Desculpa Justin! estou no Brasil, mas garanto que vai ter mais dias pra nos vermos!”

“Brasil? Fazendo o que?

“Aniversário da minha amiga, quer desejar feliz aniversário a ela? Ela é belieber e o twitter é @MaaCampos”

“ok, beijos Ally”

Imaginam como a Ma ficou quando viu né? Ela não parava de gritar que tinha recebido uma reply do Justin e ele estava a seguindo, apenas ri da cena. Justin ta sendo um fofo comigo, queria vê-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, sorry! Espero que estejam gostando! Amo vocês! Me sigam no twitter @JustFeelTheSwag beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.