Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 17
Festa de 15 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/17

A musica pra mim entrar na festa era Without You, logo ela começou a tocar e eu tinha que entrar, um nervosismo de cair escada abaixo ou errar na hora da dança me deixava mais nervosa ainda. Mas ok, vai dar tudo certo, é assim que tem que pensar! Abri a cortina que tinha na porta e todos começaram e berrar e bater palma.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52367643&lid=1434984&.locale=pt-br

Enquanto ia em direção ao centro do circulo olhei em volta as pessoas. Consegui trazer a Bel pra cá! Ela já tava com visto e tudo por conta da viagem que ela vai fazer em Julho pra cá, mas a Ma não, ela não vai tipo, Disney, ou intercâmbio. Os meus lindos do Canadá estão aqui também, Sophie não veio, mas Vitor e Anne estão aqui.

A minha família ta aqui, claro, Lucas, como prometido e não teve como evitar, Matt e Elizabeth estão aqui também, Matt não faz a mínima ideia de que eu vi ele e se depender não ficara sabendo, não vou mais falar com ele, mas se ele me perguntar porque não falo com ele eu vou falar tudo, jogar tudo em cima dele e ele que seja feliz com Elizabeth.

Cheguei ao centro da roda e parou de tocar Without You, as luzes se focaram ali aonde eu estava, Gui veio em minha direção sorrindo, fala a verdade, não podia ter príncipe mais perfeito! Começou a tocar First Dance, pulou o começo da música, a introdução do Usher né? E foi direto pra parte aonde Justin começa a cantar.

“if you give, give the first dance to me,

Girl I promise I'll be gentle,

I know we gotta do it slowly,

If you give, give the first dance to me,

I'm going cherish every moment,

Cause it only happens once, once in a life time!”

A musica já estava no meio, quando Gui me largou ali, no meio da roda, eu o olhei estranho e ele saiu da roda sorrindo, de repente entrou outro menino na roda, ele usava uma mascara preta, estava de smoking, tava bonito. Ele sorria pra mim e era um sorriso familiar, conhecia esse sorriso, e os olhos, quando batia a luz eles brilhavam meio cor de mel, eram muito bonitos.

Ninguém estava entendendo quem era, nem eu! Quando acabou a musica ele beijou a minha mão e sumiu no meio da multidão, quando meus pais e meus amigos vieram me desejar feliz aniversário. Eu precisava descobrir quem era aquele menino e porque ele tava de mascara, procurar o Gui, se o desgraçado deixou aquele menino dançar comigo ele sabe quem é.

-Guilherme Simpson! – eu berrei em português enquanto ele conversava com uns meninos – aqui agora! – os meninos apenas nos encaravam tentando entender.

-O que foi?

-Quem era aquele menino com máscara? – eu disse “brava”.

-Você acha que eu sei? Ele tava de máscara!- Gui disse e eu dei um tapa nele.

-To falando sério Guilherme!

-Eu também Alice! Só me falaram pra mim deixar ele entrar no meio da dança, então eu deixei!

-Quem disse pra você deixar? – eu disse e ele pensou.

-Isa! Foi ela! – ele disse e eu já fui atrás dela.

-Hey, aonde vai? – disse Bel do meu lado.

-Procurando a Isa, sabe aonde ela ta?

-Não, mas eu sei que você tem que trocar a roupa, vem! – disse Bel me puchando.

-Mas Bel, eu tenho que acha-la!

-Depois! Vem! Vanessa, me ajuda! – disse Bel chamando Anne.

Fui até a salinha separada que tinha pra mim, me troquei e coloquei um chinelo.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52394979&lid=1434984&.locale=pt-br

Sai de novo atrás da Isa, ela estava dançando com o Gui, filhos da puta.

-Isa! – eu disse chegando e ela me olhou sorrindo.

-Oi Ally, amei esse vestido!

-Brigada! Mas eu quero mesmo é falar com você sobre o menino que dançou comigo!

-O da máscara? – ela disse ainda dançando.

-Exatamente esse! – eu disse e ela sorriu.

-Ta ali ó! – ela disse apontando pro palco ela disse e eu olhei, o menino de máscara estava subindo no palco sorrindo, eu conheço esse sorriso!

-Hey, vem aqui! – eu disse indo até o palco e o chamando – quem é você? – eu disse e ele riu pelo nariz.

-Boa noite! – ele disse no microfone e todos responderam – me desculpem atrapalhar a festa de vocês e... bom... todos estão curiosos pra saber quem eu sou, principalmente Ally! – ele disse e me olhou sorrindo, essa voz... – por isso, eu vim mostrar quem eu sou! – ele disse e sorriu.

Vi que uma luz me focou e outra nele, ele sorria abertamente para mim e Isa também, eu não entendia nada, como os outros convidados. O menino então tirou a sua máscara e revelou quem eu menos esperava hoje, no meu aniversário. A reação de todos foi começar a falar loucamente, ele estava lindo, como não percebi que era ele antes?

http://images4.fanpop.com/image/photos/19700000/justin-bieber-oscar-party-justin-bieber-19758981-466-780.jpg

-Vem aqui Ally! – disse Justin, eu apenas fui sorrindo até o palco.

Todos batiam palma, berravam e faziam sons engraçados. Eu apenas abracei Justin e não queria mais larga-lo, ele me faz um bem enorme e abraça-lo me traz segurança. Ele foi o melhor presente que eu poderia ganhar, ele sorria linda mente e me fazia cafuné, sim eu não tinha o largado ainda.

-Obrigada por vir, você não sabe como eu to feliz por você ter vindo! – eu disse o largando.

-Não me agradeça, eu vi o seu tweet ontem, claro, mas quem me trouxe aqui antes de tudo foi Isa, a sua irmã! – ele disse sorrindo e eu olhei pra Isa que tinha um sorriso enorme em seu rosto.

-Depois eu dou um abraço nela! Agora fala, qual é a ultima surpresa?

-Você quer ser a minha One Less Lonely Girl? – ele disse e todos berram de novo.

-Bom... – eu disse pegando o microfone – o sonho de qualquer Belieber é ser a One Less Lonely Girl e eu já realizei esse sonho! – eu disse e Justin me olhou sem entender – por isso quero chamar a minha amiga, do Brasil, Isabel! – eu disse sorrindo e Bel paralisou.

Gui a trouxe até o palco, se não ela não saia do lugar. Ela não parava de chorar tadinha.

-Obrigada! – Bel sussurrou entre as lágrimas me abraçando.

-De nada meu anjo, você merece! – eu disse sorrindo.

-Não entendo... – disse Justin me abraçando de novo.

-Depois te explico se não sumir! – eu disse o largando e descendo do palco.

Justin começou a cantar One Less Lonely Girl e Bel ainda chorava, eu apenas sorria. Abracei Isa e agradeci pelo presente e ela disse que era isso que ela não podia me contar do celular, então pedi mil desculpas a ela, ela aceitou depois de rir do meu desespero em pedir desculpas.

Bel ganhou o tão e maravilhado buque da One Less Lonely Girl. Ela não parava de me falar obrigada e dizer o quanto me amava e essas coisas, só ri. Acho que era quase 2:30 da manha, eu cansei um pouco de dançar então fui “pra fora”. Era um lugar com mesinhas, onde o som já não era tão alto e era ao ar livre, me sentei em uma das mesas sozinha mesmo pra descançar os pés.

-Até que enfim te encontrei, sabia que tem muita menina louca aqui? – disse Justin se sentando também e eu ri.

-Você é o Justin Bieber e quer normalidade?

-Pelo menos ser tratado, tipo você, você não é histérica, pelo menos não ficou quando me viu a primeira vez! – ele disse e eu sorri.

-Mas a primeira vez que eu te vi eu não podia fazer nada se não eu não realizaria meu sonho!

-Não entendi, eu acho que não teria coragem de te por pra fora de casa sabendo que você era uma belieber! – ele disse e eu ri – do que ta rindo tanto em?

-Lembra que você foi pro Brasil no fim do ano passado?

-Sim, claro que sim, as fãs brasileiras são muito animadas, persistentes, nem Kenny pode com elas! – ele disse rindo e eu ri junto.

-Então, no show de São Paulo, eu fui a One Less Lonely Girl! – eu disse e ele me olhou meio que espantado.

-Sério? Nossa... desculpa não saber que era você.... é que...

-Relaxa Justin! Eu sei o quanto de meninas você vê por dia, mas aquele dia foi especial pra mim e não importa o resto, aquele dia foi um dos melhores da minha vida!

-Fico feliz que eu fiz você feliz! – ele disse sorrindo.

-Né! Não tem que ir pra casa?

-Quer que eu vá? – ele fez cara de dó me fazendo rir.

-Não seu bobo, mas são quase 3 da manha e você deve ter muitas coisas pra fazer!

-É, pior que tenho, vou pegar um avião pra LA, to indo gravar o meu CD novo, Believe.

-Tenho certeza que será incrível, esperando ansiosamente viu! E... o vídeo de Call Me Maybe... ele foi... bem legal sabe... – eu disse pensando nas palavras.

-Não parece que você gostou... – ele disse me encarando.

-Eu gostei... de quase tudo...

-Do que não gostou? – ele disse segurando na minha mão.

-Ciúmes de você e da Selena! – eu disse tirando a minha mão da dele e cobrindo o meu rosto. Ele riu fraco.

-Bom, creio que não seja a única, acha que não leio todos os tweets, eu vejo vocês, beliebers reclamando, xingando, na maioria das vezes não entendo por estar na língua de vocês, mas tem bastante! – ele disse e eu sorri envergonhada.

-Fazer o que né? Não da pra evitar!

-Relaxa, bom vou indo! Nos vemos depois! – ele disse se levantando.

-Tem meu celular se lembra? – eu disse o abraçando e ele riu.

-Claro que eu me lembro! Ah, e agora to te seguindo no twitter! – ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorria.

-Obrigada, realizando mais um sonho! – eu disse e ele sorriu.

-Bom, vou indo, beijos Ally! – ele disse indo embora.

Continuei na festa, me acabei na festa, dancei até umas 3:30, 4 da manha, não dava mais que isso. Aos poucos todos foram embora, menos Bel, Vitor e Anne, eles estão dormindo lá em casa. No chão de casa pra ser mais exata! Matt tentou falar comigo algumas vezes na festa, apenas olhava pra cara dele e ia embora, não olhava na cara dele.

A todo o momento eu olhava ele estava lá abraçado com Elizabeth, ela pouco se fudendo que todo mundo estava olhando e ele preocupado olhando em volta, provavelmente preocupado se eu visse os dois ali. Quando voltei par casa apenas procurei o meu quarto, eu e as meninas na verdade. Nos jogamos aonde iriamos dormir e assim dormimos, não tiramos maquiagem nem nada, só o sapato.

Acordei com meu travesseiro brilhando por conta da maquiagem, apenas ri. Era 3 da tarde! Me levantei com cuidado pra não acordar as meninas. Tomei meu banho e troquei de roupa, tava morrendo de fome então desci pra cozinha. Cheguei lá meus pais estavam “mortos” no sofá, apenas ri e dei boa tarde eles mal responderam.

Peguei uns morangos que tinha na geladeira, coloquei numa tigela com açúcar, misturei e me sentei no sofá da sala comendo. Meu celular estava na mesinha, olhei no visor e tinha uma mensagem, de um numero desconhecido, abri a mensagem e sorri.

“Hey Ally, te achei no meu celular, foi difícil te achar, mas achei! Salva meu numero! A gente se vê por ai, na verdade, vem pra cá no Spring Break! Beijos, te amo”.

AWNN TE AMO? EU LI ISSO? QUE LINDO! Salvei o numero dele e acabei de comer, logo Bel acordou toda saltitante e feliz, me deu mais um abraço e eu apenas ri. Anne quase caiu da escada enquanto descia coitada, tava morrendo de sono! Vitor logo desceu junto com o Gui. Ah, Anne e Vitor tão namorando sabia? Achei tão fofo os dois, eles falaram que em falam mais com Sophie...

Conversamos o resto do dia, tirando o Vitor e a Anne que se pegavam as vezes. Eu agradeci Gui por ele ser meu príncipe e ele disse que não foi nada e sempre estará ao meu lado me ajudando. Matt me ligou as vezes mas eu não o atendi, eu não quero falar com ele, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Estou meio lerda pra escrever a fic, o que eu escrevia em horas to escrevendo em um dia! Então de vez enquando não da tempo de postar! Sorry! Obrigada as leitoras lindas que comentam em todos os cap. amo vocês, de verdade! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.