Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 8
Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Não é legal esse né mais... tenho que continuar!kkk
Boa Leitura *Nat, Bea adoro vcs e agora tbm adoro d+ a Julia (= kkk bjs amorees



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/8

Almoçamos em silencio, apenas trocavamos sorrisos e olhares.Quando acabamos limpamos os pratos e fomos  deitar no sofa. Estava deitada em seu peito e ele acariciava meu braço. Olhei para o pequeno relogio em cima da TV.


CW:Gil tenho que ir para a casa,Hoje temos que ir trabalhar.


GG:Ok minha linda, eu vou com você. Assim podemos dormir abraçadinhos um pouco.


CW:Tudo bem, então vamos arrumar nossas roupas.


Nos levantamos, pegamos nossas roupas, peguei a chave de meu carro e fomos pra minha casa. Como já tinha tomado banho fui direto para o quarto, Deitei na cama e Gil deito ao meu lado, começamos a nos beijar quando escuto a porta se abrir.


LW:Mãe você que esta aqui?-Linds gritava la em baixo, parei de beijar Gil e me sentei na cama


CW:Sim meu anjo, espere que já vou descer!- me levantei da cama mais Gil me puxou pelo braço


GG:Cath oque ela vai dizer se me ver aqui?- ele dizia baixo


CW:Eu que sou a mãe dela... não ela a minha- dizia um pouco mais alto que ele e me soltei- Eu em.. até parece que você esta com medo da minha filha!


Sai do quarto deixando ele sozinho na cama quando desci as escada, Linds estava no sofa com um pacote de salgadinhos nas mão. Ela me olhou e correu até mim me dando varios beijos enquanto eu a abraçava.


CW:Como foi com a vovó?- a olhei e caminhamos até o sofa


LW:Foi otimo...mais e como foi sua noite com o tio Gil?- ela parecia curiosa rindo sem parar para mim.


CW:Foi otima meu anjo- rimos juntas- mais tenho que te contar uma coisa...


Ela se ajeitou em minha frente pegando em minha mão, me acomodei no sofá, repirei fundo


CW:Estou namorando com Grissom!- ela sorrio e me abraçou forte, ela apenas sussurrou em minha orelha..


LW:Quero que você seja feliz!- abraçei mais forte e de um beijo sobre seu cabelo, nos separamos e ela me olhava contente- Estou feliz por vocÊ


CW:Que bom minha filha, isso significa muito para mim - e voltei a abraçar ela.


LW:Pode sair dai senhor Gil Grissom- disse ela rindo e nos soltamos,olhei para as escadas e vi Gil tentando se esconder, isso me fez rir e ele veio em nossa direção- Você ama minha mãe?- ela foi direta olhei para ela e ela estava seria.


GG:Mais que tudo na vida!- ele estava atras de mim com as mãos sobre meus ombros ele se abaixou e me de um beijo na buchecha.


LW:Felicidades ao casal- ela caminhou e ficou em pé em frente de Gil ele me soltou e virou para ela- Posso abraçar meu futuro pai?- ela estava com um sorriso fraco no rosto


GG:Claro!- ele a abraçou. quando ela o soltou olhou profundamente em seus olhos


LW:Sou filha de uma das melhores csi's de Vegas, se você fizer ela sofrer EU TE MATO, e tenha certeza que não vou deixar evidencias.- ele arregalou os olhos e eu tentei segurar o risos.


GG:Pode deixar!


LW:Bom...-ela sorria mais uma vez- vou pegar minhas coisas e vou para a escola- ela veio em minha direção e me deu um beijo- Te amo mãe.


CW:Te amo meu anjo da guarda.


LW:Cuide dela, e não faça ela sofrer- disse ela passando por Grissom e subindo as escadas.


GG:Com certeza ela é sua filha- disse rindo me levantando no colo.


CW:Hahaha ela é um amor- disse passando a mão sobre seu pescoço- Vamos dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaraoo..?? (= kkk' beijos