Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 7
Manhã com Gil... Tudo de bom


Notas iniciais do capítulo

KKKK como eu adoro essas meninas (= São tão fofas comigo ... Por isso mais um cap pra vcs !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/7

Estavamos aos beijos em frente a janela, lagrimas de felicidade caiam sobre meu rosto deixando o beijo salgado mais ao mesmo tempo delicioso, começamos a caminhar até a cama ainda aos beijos me deitei e senti seu corpo sobre o meu, a coberta ainda cobria partes de meu corpo mais minhas pernas estavam  a mostra e com isso fez com que a mão de Gil  agarrase uma delas. Ele começou a beijar meu pescoço,descendo até meu colo.


CW:Gil..- falei com dificuldade pois seus beijos estavam me deixando louca.


Ele passou sua mão por debaixo da coberta segurando meu seio, ele delizava sua mão sobre minha barriga, até que chegou a minhas costas me erguendo para mais perto dele (como se isso fosse possivel), já estava completamente entregue a ele, nua em seus braços. Gil começou mais uma vez a beijar meu pescoço me fazendo soltar gemidos baixos...Ele beijava meu corpo inteiro em alguns momento dava leves mordidas.


CW:Gil...- tentei dizer mais uma vez- Agora não -ele parou e morder meu pescoço e me olhou -... Preciso de um banho!


GG:Você só vai tomar banho se eu for junto- ele me olhava nos olhos com um sorriso malicioso me fazendo sorrir para ele tambem.


CW:Hum... acho que não- ele fez beicinho e uma carinha de cão sem dono- hahaha isso não adianta nem com Lindsey!- Me virei, saido de baixo dele e me enrolei outra ver na coberta que estava quase no chão.


Caminhei até o banheiro mais parei na porta olhei para tras e Gil estava na cama me olhando ainda fazendo beicinho, sorri para ele e me encostei na porta.


GG:Poxa meu amor, como você é má comigo!- disse triste


Cw: Ow que dó de você- me virei para  entrar no banheiro mais pensei '' Não seria tão ruim tomar banho com ele!'' Ri de meu pensamento e olhei para o homem triste na cama tomando um gole do suco que ele me trouxe a minutos atrás. Deixei a coberta cair e olhei para ele entre o ombro, nesse momento ele se engasgou com o suco tossindo fraco,mordi os labios e ri.


CW:Sabe querido você poderia me ajudar no banho?- Ele sorrio e se levantou- Não consigo lavar minhas costas- sorri maliciosa.


GG:Adoraria meu amor!- Ele me deu um selinho e me conduziu para dentro do banheiro.


Depois do "banho" que domerou cerca de 50 mint's, porque Gil não me deixa sair ele dizia que queria adimirar meu corpo, analizar cada detale, cada curva para que quando ele estivesse no trabalho lembrar de como eu era. Pedi para ele sair do quarto para mim me arruma, foi dificil de convense-lo mais ele saiu para fazer algo para nos comermos, então abri seu guarda-roupas e peguei uma camiseta qualquer dele,coloquei minha calcinha que estava perto de uns livros no canto...''Como você veio parar aqui?" essa era a pergunta do momento. Arrumei o quarto, quando acabei me olhei nos espelho; meu cabelo ainda estava molhado, deixando ele com leves onda, estava sem maquiagem mais não me encomodei com isso a final sou Catherine Willows baby hahaha! Parei de me adimirar no espelho pois senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.


CW:Ainda bem que ele sabe cozinhar!- fiz esse comentario para mim mesma, coloquei minha roupa sobre uma cadeira e sai de seu quarto rindo.


Quando entrei na cozinha a mesa estava toda arrumada, e ele tirava uma lasanha do forno, ele me olhou e sorriu- Como eu amo esse sorriso!


GG:Essa camisa fica melhor em você - disse ele me fazendo rir, ele colocou a forma sobre a mesa tirou as luvas e caminhei até ele.


CW:Te amo- ele segurou minha cintura me puxando para perto eu como sempre sorrindo!


GG:Eu Sei- dei um tapa em seu braço, ele riu me dando um beijo- Eu tambem TE AMO CATH!


Voltamos a nos beijar mais fomos interromidos nao pela falta de ar mais pelo o som de minha barriga ele me olhou.


GG:Vamos comer antes que esse bicho saia dai- ele pegava em minha barriga rindo


CW:Bobo!


GG: Linda


CW: Eu sei...hahaha


GG:Te amo


CW:Eu tambem me amo


GG:Boba


CW:Ta chega to com fome - ele sorriu e me beijou mais uma vez


GG:Ainda te amo


CW; Eu sei disso... tambem Te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto chegaa! kkk Comentem (= Sgora siim até o proximo