Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 9
Indo para o laboratorio"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/9



O despertador tocou, derrubei ele no chão com um tapa, me virei e Gil estava dormindo.


CW:Gil.-dei um selinho nele- Hora de levantar!- ele abriu os olhos e sorriu para mim


GG:Que delicia acordar ao seu lado- e me deu um beijo- Que horas são?


CW: 18:35...Vamos levanta!


Sai da cama e caminhei até o banheiro, lavei meu rosto escovei os dentes e voltei para o quarto e ele estava dormindo outra vez.


CW:GIL LEVANTA!- gritei


GG: Mais 5 minutinhos amor..- disse se virando para o outro lado abraçando o travesseiro


CW:Parece uma criança!- ri e fui pegar minha roupa...Voltei para o banheiro e me troquei, passei uma maquiagem leve e voltei para o quarto.-" Ah.. Não!"


CW:Não acretido ainda esta dormindo- cheguei perto dele- GRISSOM LEVANTA AGORA- tirei a coberta e joguei meu travesseiro na cara dele.


GG:Acordei, acordei...calma- ele sentou na cama


CW:Sao...19:10 Levanta e se arruma de uma vez. - estava indo até a porta mais parei e olhei para tras ele ia voltar a deita - Nem pense em fazer isso..!-coloquei as mão na cintura- Se eu entrar aqui em 10 minutos e você estiver dormindo ou deitado... vou fazer GREVE!


GG:Já levantei- disse dando um pulo da cama


CW:Bom mesmo, vou fazer um cafe- sai do quarto do quarto e escutei ele dizer algo baixo


GG:é Gil vai se acostumando..- Ri e escutei a porta do banheiro se abrir.


Quando cheguei na cozinha vi um bilhete de Lindsey na geladeira:


Mãe depois da aula vou para a casa da vovó! Boa noite Te AMO!


PS:Vou MATAR o tio Gil se ele fizer algo para você,


Beijos, Linds (:


CW:Hahaha minha menina não muda!


Fiz o café e estava tomando olhando pela janela, quando senti suas mãos em minha cintura.


GG:Já estou pronto meu amor- me deu um beijo no pescoço- Vamos?


CW:Vamos- me virei e o beijei.


GG:Catherine com gostinho de café.-disse mordendo os labios.- é Maravilhoso!


CW:Gil com gostinho de café...hum... eu fico só com o café- ri e ele mordeu meu labio- brincadeira eu fico contigo...Vamos!


GG:Vamos!- ele me beijou, deixei o copo sobre a mesa, nos separamos e peguei a chave carro e fomos para o laboratorio.


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Quando estacionei o carro olhei para ele.


CW:Gil oque vamos dizer para o pessoal?


GG:Vamos dar um jeito, mais por enquanto vamos ficar em silencio!


CW:É deviamos ter pensado nisso antes de termos vindo no mesmo CARRO!


GG:Calma, falo que voce me deu uma carona por que meu carro esta na oficina.


CW:Ta ok vamos- abri a porta mais ele me puxou- Oque foi?


GG:Meu beijo!- sorri e o beijei,nos separamos por falta de ar,


CW:Agora vamos!


Saimos do carro de fomos para a sala de descanso, todos já estavam lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso kkkk! Comentem oK! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.