Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 3
Sober


Notas iniciais do capítulo

To quase dormindo aqui mas ta ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/3

POV Lorrane

Depois que Steph saiu correndo igual uma retardada eu peguei meu horário e já fui pra a sala,minha primeira aula era biologia,e eu adoro biologia.O que eu mais amo naquela escola é que todas as carteiras eram em dupla,mesmo que as vezes eu caia com umas pessoas não muito legais,valia a pena,cheguei ainda havia pouca gente na sala mas ninguém que me interessasse,sentei na terceira mesa e fiquei jogando temple run no celular até que vi o Louis entrar,aquele menino de ontem,e ele estava ainda mais lindo hoje,ele me viu e veio falar comigo.

  -Oi Lorrane,é Lorrane né?Não entendi direito ontem-ele estava meio vermelho, será que estava envergonhado?

  -É sim Louis, eai, gostando da escola?

  -Pra falar a verdade sim, desde ontem a tarde –eu corei,tenho certeza, ele sorriu bobo- posso sentar com você?

  -Claro- agora eu oficialmente amo as carteiras serem duplas.

Ficamos em silencio por alguns minutos e o sinal bateu, eu prestei atenção na aula mas pela cara que Louis estava fazendo ele não gostava muito não.O sinal bateu avisando o fim da aula e nós teríamos nossa próxima aula juntos de novo,  a gente foi conversando até a sala e sentamos juntos, era a mesma aula que a Steph e ela estava sentada com um garoto loiro,não falei nada mas depois ela vai ter que me explicar essa história,a aula de história era realmente uma porcaria,eu monguei a aula toda,bateu o sinal e Louis me perguntou:

  -Não sei se te vejo mais hoje então, quer ir ver um filme comigo?

  -Ah, pode ser – fiquei surpresa com seu convite

  -Hoje mesmo ou amanha?

  -Pode ser hoje

  -Ok, as 5 horas ta bom?

  -Ta sim, te vejo la então

   O resto das aulas foram a mesma merda de sempre e ainda era o primeiro dia, no almoço eu peguei um pacote de salgadinhos e steph um pedaço de pizzas e fomos até um banco no pátio.

  -Então?

  -Então o que Lorrane?

  -O menino que tava sentado com você na aula, obvio

  -Ah,o Niall,eu esbarrei nele hoje e a gente sento junto depois,só isso

  -Sei,ele é bem bunitinho

  -Eu sei,e aquele que era o menino de ontem?

  -Sim,o Louis,eu vou no cinema com ele hoje

  -Mas já?

  -É,já ficou sabendo da festa?

  -Sim,sexta na casa da Julia

  -É,já até sei com que roupa vou

  -Eu também –o sinal toca

  -Te vejo na saída

  -Não morra se mim- sou pouco convencida né?

E a coisa da festa é assim,todo ano na primeira semana algum aluno do ultimo ano da uma festa e é a melhor festa do ano todo!A Steph vai chamar o tal do Niall pra ir com ela,certeza,e se der certo eu e o Louis né,quem sabe?Mas o conheci ontem,ta cedo ainda pra saber se rola alguma coisa.Uma aula,outra aula e mais uma e finalmente o sinal bate!Fui procurar a steph e a acho conversando com o Niall,ela ta rápida em?Estranho isso,ela me viu o disse tchau e veio em minha direção.

  -Você e esse Niall ae em?

  -Não começa,vamos logo que to com fome.

  -Ta bom,vamos

Stephanie ia almoçar em casa hoje,comemo, conversamos um pouco,fizemos lição e ela foi embora,tomei banho e fiquei esperando dar umas quatro e pouco pra me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Por favor vai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.