Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Todos os nomes dos capitulos são nomes de musicas,aqui todos os meninos tem a mesma idade ok?É ficção então foda-se,espero que estejam gostando,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/2

POV Stephanie

    Me chamo Stephanie,tenho 16 anos e sou de Londres mesmo.Meus pais são casados,meu pai trabalha bastante mas minha mãe é só dona de casa o que é bem comum por aqui.Adoro cozinhar,bichinhos de pelúcia e batom rosa claro.Minhas melhores amigas são a Lorrane,que é brasileira e simplesmente a menina mais bonita que eu conheço mesmo que ela não concorde,a Giovana e a Gabriela que são gêmeas,elas são de uma cidade a algumas horas daqui mas elas moram aqui já faz quase 10 anos,elas são idênticas,ambas altas com cabelo loiro e liso e olhos azuis.E meu melhor amigo é o Niall,um menino que eu nunca vi,comecei a conversar com ele por sms acidentalmente porque anotei o numero de um amigo meu errado e acabamos nos dando bem e hoje estamos o tempo todo conversando,mas as meninas não sabem de nada,escondi isso delas desde que começou porque sabia que teria que aguentar elas falando besteiras por causa disso.Mas para minha alegria esse ano ele vai mudar pro meu colégio!Nem eu nem ele acreditamos nisso ainda,combinamos de fingir que ainda não nos conhecemos e tudo mais,porque sei que a Lo vai ficar brava comigo se descobrir.Ele me falou como estaria vestido e eu fiz o mesmo,assim nos acharíamos facilmente.

Estava no meu quarto  usando o computador e a Lo entrou:

*conversa de MSN,skype ou seja la o que  vocês usem*

.OOOOOOOI AMIGA .Nossa lo quanta alegria, o que aconteceu? .Fui buscar meus livros na escola e quando já estava no quarteirão de casa eu deixei tudo cair no chão, e um menino muito lindo que tava passando me ajudou a pegar as coisas e eu descobri que ele vai estudar com a gente! .Você só foi buscar hoje os livros? .Esse não é o ponto Steph .Verdade, mas então, pra você ta tão feliz assim você só conheceu o menino ou... .Só conheci né!Eu sei que não sou que nem você que eu ando achando que vai morrer virgem mas também não ia agarrar o menino que acabei de conhecer .Eu só estou esperando pelo momento ok? .Ta bom, ta bom, e com que roupa você vai amanha? .Ah, moletom, calça jeans e tênis eu acho .Serio?No primeiro dia de aula? .É, porque? .Nada, então devo ir mais o menos assim também .Ok .Bom, vou dormir que amanha é cedo .Infelizmente né .É,beijos .Beijos

Depois de ela sair conversei um pouco com o Niall e fui tomar banho, voltei do banho puis pijama e me deitei,rolei na cama um tempo, não conseguia dormir, a ansiedade era enorme!Até que la pelas 3 da manhã adormeci, acordei com meu celular tocando viva la vida e fui tomar banho,me troquei  rápido já que já sabia com que roupa ia,peguei meu cadernomeu estojo  e o resto  das coisas e joguei  tudo dentro da bolsa.Meu pai me deixou em frente a casa da Lorrane,a gente tinha combinado de ir juntas,o pai dela atendeu a porta e disse para eu subir para o quarto dela, cheguei la e ela já estava trocada  usando o computador.

  -Vamos?

  -Claro!-eu realmente estava a estranho, desde quando ela é empolgada para ir pra escola?Ainda mais que não haveria nem a Gabi nem a Gi esse ano. Conversamos um pouco enquanto íamos para a escola, chegamos la e estava o mesmo de sempre, faixas de boas vindas por toda parte, novatos perdidos, e, O NIALL!Isso não era comum já que era o primeiro ano dele la,mas eu vi um menino e tenho certeza que é ele, falei pra Lorrane que ia ao banheiro e sai correndo.

POV Niall

Sou Niall, sou irlandês, loiro e comida é minha maior paixão,bom,depois da Stephanie.Ela é minha melhor amiga mesmo sem eu nunca ter a visto,mas hoje eu veria,acordei antes do meu celular despertar,me troquei e já fui para escola,acho que cheguei cedo de mais até.Peguei meu horário,minha primeira aula seria história,na sala B6,que era no segundo andar,eu estava procurando a sala e uma menina esbarrou em mim e cai.

  -Me desculpa mesmo!

  -Não foi nada.-disse pegando minhas coisa

  -Então,qual seu nome?-ela perguntou e não vi nada de mais

  -Niall e o seu?

  -Stepha...-olhei e era ela mano!A Stephanie,minha Stephanie!

  -STEPHANIEEE!-gritei e pulei em cima dela,ela começou a rir e eu também,a ajudei a levantar e fui com ela pra ela pegar seu horário,e parece que tudo estava a meu favor,nós teríamos quase todas as aulas juntos!

POV Stephanie

Fui correndo até onde havia visto Niall e nem sinal dele,comecei a correr igual uma loca e soco em alguém,tudo caiu e ele se abaixou pra pegar,ele não havia me visto,mas eu tinha o visto,era o Niall!

  -Me desculpa mesmo!-falei esperando que ele olhasse pra mim

  -Não foi nada.-ele falou ainda sem olhar

  Já estava ficando impaciente,então fui direto ao ponto.

  -Então,qual seu nome?-ele iria perguntar o meu depois né,certeza!

  -Niall e o seu?-QUANDO QUE ELE VAI OLHAR?

  -Stepha...-ele olho me viu e pulou em cima de mim enquanto berrava Stephanie,tofos nos encaravam,estava muito engraçado.

Ele me acompanhou pra ir pegar o horario e acabou que nós teriamos varias aulas juntos,a primeira era historia,vamos la né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?+follow no tt ( @1DIsMy1Thing_BR )?+follow no tt da minha amiga ( @Z4YN_V1D4_L0K4 )?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.