Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só estou postando porque to com uma boa parte da história na cabeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/4

POV Lorrane

Eram quatro e vinte e cinco,me troquei e fui até o shopping,quando cheguei já eram cinco e dez, vi Louis parado em frente ao cinema e fui o cumprimentar com um beijo na bochecha ,mas ele virou então dei um selinho,ele corou, mas eu não,já que quando um menino te chama pra ir ao cinema é pra fazer o que?Beijar, obvio!Mas sei la,eu tinha gostado dele,então queria apressar as coisas.

  -Então ,que filme  a gente vai ver?-tava um silencio constrangedor,não dava pra aguentar mais né

  -Não sei, você pode escolher

  -Que tal Homens de Preto 3?

  -Pode ser, eu tava querendo ver esse filme,mas tem garota que não curte esse tipo de filme

  -Verdade, não sei como é muito engraçado

Ele riu e fomos comprar os ingressos, ele fez questão de pagar o ingresso então eu comprei a pipoca,ele ficou mas bravo mas to nem ai,sou o tipo de garota que até deixa o menino pagar mas acha injusto que o custo sempre vá pra ele.

Ainda faltava uns 10 minutos pro filme começar, mas já entramos no sentamos na ultima fileira, estava aquele silencio esquisito.

  -Então –eu disse

  -Sabia que já tem garotos me invejando?

  -Porque?

  -O menino com quem eu sentei na ultima aula não estava nem que acreditando que um aluno novo no primeiro dia e aula já estava saindo com você, aparentemente você é popular em

  -Dizem que sou, mas acho isso idiota e tals

  -Hum

  -Então agora alguém já é popular também certo?

  -Eu sou só o garoto que esta saindo com você

  -Quer dizer que a gente esta saindo?

  -Você entendeu o que eu quis dizer vai

  -Entendi –disse mais baixo depois- mas se bem que do outro jeito também não seria mal

Ele sorriu, deve ter ouvido, o filme começou eu encostei em seu ombro e ele passou seu braço em minhas costas, acabou que a gente passou o filme todo conversando, levamos uns xingos mas não tava nem ai,o filme terminou e a gente decidiu ir comer MC Donald’s, pegamos os lanches e fomos nos sentar, continuamos conversando enquanto comemos quando me dei conta já eram 9 horas.

  -Louis já são 9 horas tenho que ir

  -Ah,mas já?Tava tão bom

  -Infelizmente tem aula amanha né

  -Eu vejo pelo lado bom

  -E qual é?

  -Eu vou te ver,e isso já deixa o meu dia lindo

Ele pois uma mão na minha cintura e com a outra acariciou meu rosto, ele foi chegando mais perto e eu também,nos beijamos,e era o melhor beijo da minha vida,era um beijo com paixão,não um beijo só por beijar,tinha ternura,tinha carinho mas infelizmente não tinha mais fôlego.Paramos o beijo e ficamos nos olhando sorrindo igual dois idiotas.

  -Louis agora eu tenho que ir mesmo

  -Tudo bem,quer que eu te acompanhe?

  -Não precisa,é meio longe

  -Então dividimos um taxi?

  -Pode ser,onde você mora?

  -Sabe aquela esquina em que a gente se esbarrou aquele dia?

  -Sim

   -Eu moro virando ela

  -E eu moro naquela mesmo,duas casas depois,como eu ainda não te conhecia?

  -Eu morava do outro lado da cidade,mas o emprego do meu pai é desse lado então estava meio longe,então meus pais decidiram se mudar pra ca,é por isso que mudei de escola

  -Ah,e desde quando você ta morando la?

  -Hoje,só levamos as coisa pra la agora,ainda esta tudo bagunçado

  -Ah,vamos?

  -Claro

Fomos de mão dadas até a frente do shopping pra pegar o taxi,eu disse o endereço ao taxista,e ele nos deixou la,Louis disse que ia a pé,era só um virar a esquina mesmo,ele não me deixou pagar o taxi,e eu fiz cara feia,ele foi me dar um selinho pra se despedir mas eu o puxei pra um beijo,bem demorado alias,nos despedimos e ele foi,subi para o quarto,puis pijama e me deitei pra pensar um pouco na vida,e quando virei pro lado me deparo com o Louis sem camisa na janela que dava de frente pra minha,e nossa,que corpo que esse menino tinha,bati na minha janela pra ver se ele ouvia o barulho e funcionou,ele pegou um caderno e escreveu “Oi,nossa,não sabia que tinha uma vizinha tão linda”,”Hum,e você pode me apresentar pra ela?”,eu estou me sentindo naquele clipe da Taylor Swift serio,”Claro,olhe-se no espelho a vontade”,”haha,fofo,agora vou dormir ok?Até amanha”,”Ah :( vou sentir falta desse sorriso até la,boa noite pequena,vou te esperar ai em frente amanha pra irmos pra aula,ok?”,”e eu vou sentir falta do seu beijo,boa noite,ok”,sorri ,e apaguei a luz alguns minutos depois ele apagou também,dormi como um bebe,e sonhei com o meu bebe,é eu estava gostando do Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.