Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 1
Coffe and cigarettes


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo ;D
Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/1

         POV Lorrane

       Lorrane,15 anos mas 16 em um mês,sou brasileira mas moro em Londres desde os 12 anos quando minha mãe morreu em um acidente de carro e meu pai foi transferido para cá.Estudo no mesmo colégio desde que entrei já que ele tem desde o maternal até o ultimo ano do ensino médio,as coisas aqui são bem diferentes mas já me acostumei.Embora não tenha muitos amigos,me considero feliz,meu pai tem um cargo importante nessa empresa então é do tipo muito ocupado sabe?A gente mora junto mas só vejo ele de manha porque ele me leva pra escola (mesmo que não todos os dias) e a noite quando vejo ele chegando,mas ele chega e vai para o seu escritório que tem aqui em casa trabalhar de novo,mas não ligo pra isso,não sou do tipo de garota que precisa daquele carinho e tudo mais,embora as vezes sinta falta da minha mãe.

     Agora falando sobre mim fisicamente,sou magra(mas não do tipo que come de tudo e não engorda,do tipo que se segura pra não comer tudo porque se comer engorda e se engordar fica com raiva de si mesma e começa a vomitar e as amigas ficam falando na cabeça),meu cabelo é liso em cima e com vários cachos em baixo,castanho com mechas cada hora de uma cor,já tive loiras,vermelhas,roxas,azuis,enfim,a lista é enorme,atualmente as mechas são lilás e rosa.O meu corpo é aquele corpo que toda garota quer sabe?Mas é porque cuido muito dele,só por um lado não gosto,sou baixa,não tenho nem 1,60,sim eu acho pessoas que são menores que 1,60 baixas!Acho que já deu pra me conhecer um pouco né?Agora vamos para a história:

Ultimo dia de férias,sabe o que eu fiz durante toda as férias?N-A-D-A,mongava o dia todo todos os dias,e agora volta a mesma rotina de sempre: acordar,escola,almoço,estudar,computador,jantar,dormir e de novo e de novo e de novo,cansa.E pra piorar 2 das minhas 3 melhores amigas estudariam em outra escola a partir de agora!Mas não queria pensar nisso,ainda não havia nem comprado minhas coisas ou pego meus livros, me vesti ,e fui até uma papelaria a alguns quarteirões da minha casa, escolhi meu caderno , meu estojo e as outras coisas de sempre.

Fui até a escola pegar os livros, eram uns 17 e eu já estava carregando bastante coisa,quando já estava na esquina de casa derrubo tudo, estava pegando os livros vejo uma mão me ajudando,termino de pegar,olho e vejo um menino lindo,seus olhos eram um tom quase verde porem não chegavam a ser,os cabelos castanhos,eu estava meio sem graça,mas bom,tinha que dizer algo né!

  -Obrigada.

  -Magina, pelos seus livros você estuda naquela escola a uns 4 quarteirões daqui certo?-Sim meu colégio é a 4 quarteirões e eu faço meu pai me levar de carro,é caminho mesmo.

  -Estudo la mesmo, como você sabia?

  -Vou estudar la esse ano.

  -Ah,então te vejo amanha,certo?

  -Com certeza.

  -Bom,preciso ir.

  -Eu também,toma seus livros.

  -Obrigada de novo,até amanha.

  -Até amanha-eu já estava quase em casa e ele berrou-ei,qual seu nome?

  -Lorrane,e o seu?

  -Louis.

Entrei em casa,subi para o quarto e liguei o computador Steph estava online e fui contar a ela sobre o menino super gato que vai estudar com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,pra primeiro capitulo eu mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.