Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 65
As palavras do mundo reverso.


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem. Eu estou demorando para postar por um certo motivo. Estou gostando muito das novas mecânicas do Pokémon X and Y e estou estudando ele para aprimorar a fanfic. Desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/65


Red observa a esfera negra vindo em sua direção e sem pensar duas vezes joga o Kellyn para fora da mira, então observa seu Snorlax entrando na linha de frente esticando seus braços para cima, criando uma pequena barreira sendo fortalecida com a habilidade Defense Curl. O ataque finalmente atinge a barriga do Snorlax em milésimos de segundos jogando o Pokémon dorminhoco em direção de sua equipe, fazendo com que todos vão parar na parede metálica.

O treinador sente seu braço machucado após o impacto contra a parede e o contato com o corpo do Snorlax, que o esmagou. Mas logo percebe que todos estão bem, com exceção do dorminhoco que está gravemente ferido e pela sua respiração, cansado. O que fez o suficiente para cair no chão dormindo, aplicando a habilidade Rest. Fazendo com que Red solte um pouco do ar pela boca, mostrando alivio.

–Você está bem?! – Pergunta o Pokémon Ranger ao lado dele sem nenhum dano.

O rapaz ignora totalmente o garoto ficando de pé e leva sua mão esquerda até a aba do boné dando uma arrumada. Em seguida observa os três pokémons lendários ainda de pé com ele e seu grupo na mira, fazendo com que um pequeno sorriso surja no rosto de Red.

–Esse lugar tem uma boa altura para voar. Quem sabe eles queiram brincar daquilo. – Fala Red com o sorriso estampando no rosto e em seguida invoca seu Blastoise, que fica ao lado de Venusaur e Charizard, continuando – Se é uma batalha que eles querem. É isso que terão.

Os três pokémons iniciais da região de Kanto começam a mexer partes do corpo aquecendo-se para a batalha. Enquanto Red obseva que os três lendários estão sem forças para usar um ataque daquele nível novamente. Kellyn observa-o percebendo o sorriso no rosto do treinador aumentando e o escuta com se a batalha já estivesse ganha.

–Snorlax, quando acordar prepare o Giga Impact, pode utilizar tudo de você nesse ataque. Mas enquanto isso... Venusaur use Sleep Powder, Charizard use suas asas para gerar vento e lançar o pó para o lado deles simulando um Wing Attack e Blastoise use seus jatos para molhar o chão da sala!

Venusaur solta um grande rosnado e começa a balançar o corpo soltando vários pós-verdes no ar da sala e Charizard rapidamente começa a simular um Wing Attack batendo as asas causando uma forte ventania levando o pó do sono, mas enquanto os dois fazem suas combinações Blastoise começa a usar o simples jato de água no piso da sala entre eles os lendários.

Os lendários percebem o pó do sono e começam a correr em direção deles preparando uma nova habilidade, mas Cobalion cai dormindo diferente dos dois que passam sem ser afetados, ambos prontos para acertar Red que se encontra na frente de sua equipe.

–Blastoise agora utilize Blizzard na água e depois crie uma barreira de gelo! - Ao fazer o comando o Pokémon tartaruga não pensa duas vezes lançando um raio de gelo na água congelando todo chão fazendo com que Terrakion e Virizion percam o equilíbrio caindo no gelo e em seguida um muro de um metro e meio é formado cercando os dois pokémons. – Charizard levante voo e use Flamethrower no meio do muro! Venusaur use Petal Dance no Cobalion!

Os olhos de Kellyn esticam-se quando o jovem Pokémon Ranger vê em questão de segundos o trio lendário de Unova sendo jogados contra a parede metálica com vários ferimentos, mostrando que não possuem nenhuma chance contra o trio de Kanto.

Os três lendários levantam-se com dificuldades, mas deu para notar ambos entrando na mesma posição de antes, preparando o Sacred Sword. Mas o treinador faz um leve sorriso falando lentamente enquanto arruma o boné segurando a aba vermelha.

–Esse ataque, não funcionará duas vezes. Charizard, Venusaur e Blastoise, vamos mostrá-los qual é a melhor habilidade em trio. – Ao falar, os três pokémons da região de Kanto organizaram-se lado a lado encarando os lendários que começam a fazer o ataque. Charizard começa respirar fundo, Blastoise concentrasse em seus dois jatos e Venusaur começa a rosnas batendo suas patas no chão. Red termina dando seu último comando – Agora!

Charizard começa utilizado Flare Blitz em conjunto do Solar Beam de Venusaur e o Hydro Pump de Blastoise, ambos os ataques juntaram-se indo em direção dos três pokémons lendários que lançam o Sacred Sword em conjunto. As duas habilidades chocam-se criando vento na sala metálica, Kellyn já não sabia o que fazer até perceber que o Snorlax não se encontra mais ao seu lado dormindo e logo se pergunta como um ser tão grande desapareceu, mas sua pergunta foi respondida ao perceber o Snorlax correndo em direção onde os dois ataques estão se colidindo e rapidamente levanta seu braço brilhante dando um forte soco unindo-se ao ataque dos pokémons de Kanto dando um impulso ainda maior destruindo o Sacred Sword e abrindo caminho acertando os três lendários.

–----------------------//--------------------//------------------------

–Isso é incrível! Touya contra Fire!

Kyouhei, o jovem rapaz de Aspertia City, observa o seu ídolo e um dos maiores nome do mundo Pokémon subindo para o campo de batalha, mas o que mais integrado é o olhar de ambos competidores. A apresentadora começa a falar deixando a plateia ainda mais animada.

–Uma grande batalha! No lado azul o Ex-mestre Pokémon de Unova... Touya! Enquanto no lado vermelho uma lenda no mundo Pokémon, o favorito Fire de Kanto!

A plateia aumentava o som a cada instante. Fire observa seu desafiante com um largo sorriso e diz arrumando a aba do boné mostrando uma pokébola em punhos.

–Quero ver o que tem para me mostrar, Touya!

–Digo o mesmo, Fire! – Exclama o rapaz trazendo a pokébola ao seu punho.

–Que comecem a batalha! – Exclama a Nancy com um largo sorriso.

Fire lança sua pokébola igualmente a Touya e no ar as duas esferas chocam-se abrindo e liberando o Pokémon dentro delas. O lado vermelho começa com um Kangaskhan enquanto o azul invoca um Hippowdon.

Na plateia Gold fica impressionado pelo Pokémon do rapaz e pergunta olhando para Blue que está ao seu lado com um tom pouco confuso.

–Por qual motivo Fire estaria usando um Kangaskhan? Eu nunca o vi usando ele.

–Bem, Fire descobriu um novo movimento que é perfeito com certos pokémons, então ele testou no Kangaskhan e deu certo. – Diz Green ao lado de Blue com um largo sorriso como se soubesse de tudo que está preste a acontecer.

–Certo movimento? – Pergunta Blue encarando o marido.

–Sim, melhor vocês verem para descobrir o que ele encontrou durante suas viagens pela região de Kalos. – Responde Green com o mesmo sorriso.

Voltando ao campo Fire leva sua mão até o bolso da calça retirando uma pedra parecendo como de evolução. Touya o percebe, mas fica calado por não ter nenhum fundamento tal item ser usado no momento, mas logo a voz de Fire soa vitorioso.

–Agora Kangaskhan, use sua pedra e transforme-se!

Ao gritar a pedra e o Pokémon começam a brilhar intensamente, mas não é igual a evoluções normais, esse é mais intenso e poderoso. Alguma coisa sai da Kangaskhan e quando o brilho desaparece Touya percebe dois pokémons ao lado do Fire, a mãe e o filhote estão prontos para luta.

–Espera! Isso são dois Pokémons!

–Isso é uma Megaevolução, as pedras para tal acontecimento são tão raras que podemos comparar como pokémons lendários. Mas isso ainda considera-o como um Pokémon. – Diz Satoshi Tajiri com um sorriso no rosto explicando o tal acontecimento.

–Megaevolução? Isso lá existe?! – Exclama Touya supresso.

Na plateia N, Arceus e Touko observam a mega transformação do Kangaskhan. Os dois rapazes ficam supressos igual a todos da plateia, menos Arceus que observa tudo com um sorriso no rosto como se já soubesse todos os futuros acontecimentos que vão acontecer. Ela olha para o rapaz de cabelo verde longo dizendo com uma grande felicidade.

–Depois disso posso ir brincar com aquele Kangaskhan? O filhote dela é tão fofinho!

–Não sei... Mas aquele filhote fofinho não deve ser brincadeira junto com a mãe. – Diz N ainda supresso com o movimento do Fire.

–Ufa que não estou na pele do Touya... Ele vai sofrer... – Fala Touko soltando o ar pela boca desapontada pelo amigo.

–----------------------//--------------------//------------------------

Durante isso, no lado de fora do World Championship, duas pessoas saem de um espelho, ambos cansados por ter uma longa viajem. Eles são Hikari e Lucas, que acabam de sair do mundo reverso após ver o estado de Giratina, mas o rosto de Lucas soa frio como se soubesse de uma coisa muito ruim está preste a acontecer.

–Então de acordo com aquilo... tudo nós leva ao World Championship.

–Se tudo estiver aqui... será aqui onde tudo vai terminar... Arceus morrerá e a sombra controlará, mas apenas o escolhido poderá decidir o futuro do mundo. Mas como Arceus pode estar aqui nesse lugar? E quem deve ser o escolhido? – Pergunta Hikari levando a mão ao queixo começando a pensar.

–Não sei, mas vamos entrar e encontra pessoas conhecidas, quem sabe conseguimos mais dicas e informações.

–Você está certo. Isso é uma corrida contra o tempo.

–----------------------//--------------------//------------------------

Terrakion, Virizion e Cobalion estão caídos no chão, ambos com suas cores originais mostrando que Apófis não os controla mais. Red solta o ar de seu pulmão e arruma sua luva observando seus amigos. Todos fazem um sorriso em conjunto ao treinador e soltam seu pequeno grito de vitoria, que durou poucos segundos até Red recuar todos para Pokébola, com exceção do Pikachu no qual continua em seu ombro com o mesmo sorriso comemorando.

–Isso foi incrível... como conseguiu usar todas essas técnicas em conjunto? – Pergunta Kellyn saindo do esconderijo indo até o lado do treinador.

–Vamos dizer que meu treinamento foi muito bem efetivo. – Responde o rapaz fechando os olhos com seu simples sorriso estampado no rosto. Continua em seguida colocando as mãos em sua cintura desabafando – Bem, vamos logo para outra sala. Acho que podemos achar algo mais interessante lá.

–Sim, vamos. – Diz o Pokémon Ranger, mas ainda com curiosidade sobre o tal treinamento.

Ambos passam pelo gelo criado pelo Blastoise e assim passando para o próximo corredor, a única diferença desse para o outro é que possui degraus, fazendo com que a dupla desça ainda mais até chegar numa enorme plataforma com vários computadores e uma grande vidro separando-os do outro lado da sala onde algumas pessoas trabalhavam em uma grande maquina. Red arregala os olhos ao ver um conhecido no meio dessas pessoas e Kellyn grita criando um largo sorriso.

–São os professores desaparecidos!

–Professor Carvalho... – Diz o jovem perdendo a voz enquanto observa-o montando a maquina junto com vários outros professores.

–----------------------//--------------------//------------------------

Os dois Kangaskhan desviam simultaneamente do ataque de Hippowdon, o Sand Tomb, e o Kangaskhans utilizam Double Hit, ambos acertando em cheio no Pokémon de Touya que não recua ouvindo o comando do dono.

–Agora utilize Earthquake!

–Kangaskhan Junior, use a cauda de sua mãe para ganhar impulso e ir para o céu em seguida utilize a TM 14, Blizzard! – Exclama Fire sério dando o comando.

Hippowdon levanta as duas patas frontais, pronto para utilizar seu ataque, mas a mãe levanta sua cauda com o filhote em cima lançando-o para cima do Pokémon de Touya ficando a uns seis metros de altura dele. O Earthquake acerta a mãe em cheio, deixando-a ferida, mas o filhote utiliza o Blizzard acertando em cheio nas costas do Hippowdon dando um dano critico e efetivo. Ele desmaia e o Junior cai em cima dele fazendo pose de vitoria.

A plateia começa a aplaudir loucamente o pequeno Pokémon. Touya arruma o boné roendo os dentes e recua seu Pokémon pegando o próximo e diz sério.

–Agora você vai ver Fire!

–Ainda estou esperando, Touya! – Grita o rapaz de felicidade.

–----------------------//--------------------//------------------------

Certo navio velho e pouco enferrujado está navegando em direção ao World Championship. Cinco pessoas encontram-se a bordo, todos utilizando capuz escondendo seus rostos e um deles se encontrar na frente observando a grande ilha dos desafios, sozinho. Um deles olha para o solitário e pergunta com o tom sério.

–O que está fazendo ai Viollet? Melhor você descansar um pouco até falar todas as informações que conseguimos.

–Tem alguma coisa errada naquela ilha. Parece que estou tendo aquela mesma sensação depois do ocorrido no S.S. Anne. – Diz a mulher ainda com o rosto escondido observando a ilha com um pequeno item na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.