Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 64
Batalha no Subsolo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/64

\"\"

Cinco minutos se passam enquanto dois treinadores sobem as escadarias chegando na arena do World Championship para começar o primeiro duelo do evento. Do lado azul está Elesa, uma mulher de cabelo negro com olhos de cor azul, parecido como de um diamante, ela veste um grande casaco peludo de cor amarelo mostrando sua elegância que esconde uma boa parte de seu corpo deixando apenas suas longas e perfeitas pernas a mostra do publico. Ela faz um sorriso olhando para Morty.

-Faz três anos que não lhe vejo, Morty. Como estão seus fantasmas?

Morty é um loiro de olhos castanhos vestindo uma bandana lilás na cabeça e vestindo uma camiseta de manga comprida preta com detalhes lilás e com um agasalho da mesma cor com detalhes vermelho no fim e com um broche dourado, usa uma calça comprida branca e sapatos lilás com detalhes preto e vermelho.

-O que foi Elesa? Sente saudades de meus abraços? – Diz o líder de ginásio de Ecruteak City.

-Desculpa-me só quis ficar com você naquele dia, sem ressentimento. – Diz a líder do ginásio de Nimbasa City com um sorriso no rosto e continuou – Pois bem, vamos ver se aquele seu Kenga continua o mesmo tarado daquele tempo.

-Vocês poderiam ter uma briga de casal depois de terminar o duelo? – Pergunta Nancy com um rosto cansado tampando o microfone com a mão e depois continuou indicando o começo da luta levando o aparelho de voz até perto de seus lábios. – Que comece a batalha entre Elesa contra Morty!!

Ao gritar as imagens de ambos os treinadores surge no telão com três pokébolas com uma interrogação no lado de cada foto. Morty começou lançando sua primeira pokébola invocando um Cofagrigus enquanto Elesa invoca um Luxray. Nancy começa a apresentar sobre os pokémons para a plateia que está levantando placas e gritando para o treinador que desejam que vença.

----------------------//-----------------------//--------------------------

Onde estou? Por que tudo está tão escuro?

-Pikachu!

-Calma Pikachu, ele está bem, só falta a gente acorda-lo.

Vozes? Quem são? Eu não consigo ver nada, mas sei que tem alguém ai. Por favor, me fale onde estou!

-Blastoise, por favor, acorde ele com um jato de água, mas pega leve ok?

Blastoise? Pegar leve? Do que está...

Blastoise mira seus dois canhões de água no poké-ranger e assim disparando dois jato de água no rapaz acordando-o com o corpo totalmente encharcado. Que sai do chão em busca de ar. Red o observa sem demonstrar emoções com o Pikachu em seu ombro rindo da situação de poké-ranger. O treinador olha para seu Blastoise recuando-o para dentro da pokébola onde o colocou no cinto ao lado do Espeon e depois começou a falar normalmente como se nada tivesse acontecido.

-Quem é você? O que faz aqui?

O poké-ranger se levanta com dificuldades tossindo um pouco de água que entrará por sua boca e depois encara o treinador gritando furiosamente apontando o dedo indicador para o mesmo.

-Eu que devo fazer essa pergunta! O que um civil está fazendo aqui?! – Exclama o rapaz e logo diminui a voz ao ver Colress caído no chão continuando – Aquele é o Colress caído? Não me diga que você...

-Sim, eu o derrotei. – Diz Red sério interrompendo o rapaz.

-Eu disse para não me dizer cara de tatu! – Exclama o rapaz voltando a gritar.

O silencio domina a sala deste então e o Poké-Ranger começa a observar o chão e em seguida tirando sua roupa para retirar a quantidade de água tirando o excesso. Ele solta o ar e depois começa a vestir sua roupa que continua molhada, mas sem o excesso. Red o observa sério esperando a resposta das perguntas que fez antes de afirmar sua vitoria e o rapaz começa a falar encarando-o.

-Meu nome é Kellyn. Estou aqui depois das informações sobre os professores que desapareceram ao passar do tempo e tudo indica que eles estão na parte subterrâneo do World Championships.

- Subterrâneo? – Pergunta Red encarando-o.

-Droga, não era para eu estar falando essas coisas para um civil. Mas ele conseguiu derrotar o Colress, ele deve ser poderoso e poderá me ajudar a derrotar aquele Pokémon negro que guarda a entrada do laboratório. – Pensa Kellyn relembrando o que aconteceu ao entrar no subterrâneo.

-E qual é à entrada desse local subterrâneo? – Pergunta o treinador começando a observar o local.

----------------------//-----------------------//--------------------------

Enquanto isso de volta a batalha, o Luxray de Elesa começa com o primeiro ataque dando uma rápida investida e soltando uma concentrando a eletricidade em seu corpo atingindo o Cofagrigus de Morty, que recebe o dano e fica paralisados. O treinador de fantasma fez um leve sorriso e fez o comando de contra-ataque.

-Agora use Shadow Ball!

-Luxray desvie rápido! – Exclama a morena percebendo o perigo, infelizmente Luxray não possuiu tal agilidade sendo pego pela esfera e sofrendo danos no local do choque da habilidade em seu corpo, mas ele continuou firme e Elesa comanda seu contra-ataque – Agora use Wild Charge!

-Impeça usando Disable! – Comanda Morty com um sorriso indicando que seu plano está em jogo.

O corpo do Luxray começa a concentrar a energia pronto para usar o Wild Charge, mas ao ouvir o comando de seu dono, Cofagrigus  começa a levantar suas mãos fantasmagóricas e umas delas passa pelo corpo do Pokémon elétrico fazendo com que toda a eletricidade acumulada em seu corpo desaparecesse.  A habilidade Wild Charge acaba de totalmente anulada por todo o duelo. Elesa mordeu os lábios inferiores mostrando raiva e preocupação por ter sua estratégia ter sido destruída, mas logo se recompôs já com outra ideia na cabeça e exclama decidindo o novo comando.

-Luxray, comece a correr ao redor do Cofagrigus e use o Volt Switch!

-Volt Switch?! Então ela usou o TM72 na batalha! – Pensou Morty enquanto escuta a morena e rapidamente comanda o próximo passo de seu Pokémon – Cofagrigus use Ominous Wind!

Luxray começa a correr pelas laterais do campo enquanto Cofagrigus está no meio. Uma esfera negra começa a sugir engolindo o corpo do Pokémon fantasma e em seguida ela se expande numa velocidade absurda indo em direção do Luxray, que ao ver abriu a boca lançando uma esfera elétrica para o Cofagrigus passando pela esfera e atingindo-o, mas o Pokémon elétrico entra no Ominous Wind. Tudo fica escuro dentro da esfera do Cofagrigus e todos ficam observando curiosos para saber o que aconteceu, mas quando a esfera se dispersou pelo ar, ambos pokémons estão no chão sem condição de batalha.

-Essa foi por pouco. – Disse Morty com alguns pingos de suor em seu rosto, mas com animo.

-Digo o mesmo. – Fala Elesa, do mesmo modo que seu rival.

-Essa batalha está emocionante! Qual pokémons esses grandes líderes de ginásio irão usar? – Pergunta a apresentadora com um sorriso no rosto e com uma voz animada, igualmente a todos os torcedores que gritam loucamente.

-Vamos nessa Ampharos! – Grita Elesa jogando a pokébola com estilo para o campo de batalha invocando o Ampharos.

-Agora é sua vez Gengar! – Exclama Morty lançando a pokébola para o campo invocando seu Gengar.

-Um Ampharos contra um Gengar! Qual será o resultado dessa partida? E para responder essa pergunta nosso convidado indicará os pontos fortes e negativos de cada Pokémon, com vocês o Senhor Satoshi Tajiri!!

-Olá! – Exclama um homem de olhos puxados possuindo cabelo negro liso possuindo algumas marcas de velhice ao ter chegado às faixas do quarenta. Ele veste o terno negro com uma gravata com vários Pichus desenhada nela e continuou – Sou o convidado especial para esse lindo torneio e agora vamos às explicações! O Ampharos de Elesa está muito bem cuidado, mas parece que Gengar de Morty está muito animado com o largo sorriso em seu rosto.

-Gengar! Vamos começar usando Dream Eater! – Exclama Morty apontando para o Ampharos.

-Rápido pule para cima e utilize sua cauda para formar o ThunderPunch! – Grita Elesa pensando no contra-ataque.

----------------------//-----------------------//--------------------------

Red e Kellyn estão correndo pelo corredor subterrâneo que o Pokémon Ranger mostrou. O lugar é pequeno que mal daria para três pessoas correrem lado a lado, fora que tudo é bem arrumado com uma excelente iluminação. Passou poucos minutos até saírem do corredor chegando a um grande salão sendo sustentado por quatro pilares de ferro. Red observa o teto vendo que está a uns vinte metros de distancia e escuta a voz de Kellyn preocupado.

-Cuidado, tem um Pokémon extremante forte nesse local. Graças a ele eu fui derrotado e o Colress pegou-me na saída.

-A saída está logo ali. – Disse o treinador observando a porta a trinta metros de distancia e continua observando – E que Pokémon é esse?

-Por que não veja você mesmo? – Pergunta Kellyn com olhando para a porta observando um Pokémon aparecendo.

-Aquilo é... um Terrakion?! – Pergunta Red supresso percebendo que o corpo do pokémon está totalmente escuro. Continua em seguida ficando sério – Ele está dominado! Venusaur é com você!

Ao exclamar Red leva sua mão até o cinto pegando sua pokébola e assim lançando-a fazendo com que o Venusaur seja invocado. Terrakion percebe a presença deles e fica parado observando-os furiosamente.

-Espere, não é só um Pokémon que tem aqui. – Disse Kellyn olhando para os lados.

-Alem do Terrakion ainda há outros pokémons? – Pergunta Red encarando o Pokémon inimigo.

-Sim, Virizion e Cobalion também estão nessa sala. – Responde o Pokémon Ranger suando frio.

-Deveria ter me falado isso antes! – Exclama Red com um sorriso e depois continuou com a mesma determinação – Charizard e Snorlax fiquem de prontidão!

Ao falar as duas pokéball se abrem do cinto sem ele a lançar e Charizard e o Snorlax apararem atrás do treinador e de Kellyn, que começou a falar supresso:

-Como você conseguiu fazer isso?!

-Apenes treine. – Responde com seu sorriso fazendo o primeiro passo apontando para o Terrakion – Venusaur use Petal Dance!

Terrakion observa as pétalas indo a sua direção acertando-o, sendo efetivo, mas o lendário não recuou e levantam suas duas patas frontais batendo com tudo no chão e várias pedras começam a subir em cima do venusaur numa incrível velocidade machucando-o.

-Ele usou um Stone Edge! – Exclama Kellyn.

-Venusaur preparasse para... – Antes de terminar o comando Red percebe o Virizion e Cobalion aparecendo ao lado do Terrakion, todos controlados pelo Apófis. – Então vocês estavam apenas me testando?

Ambos os três Pokémon começam a fazer a Sacred Sword, mas a energia daquele ataque começa a se concentrar numa esfera que começa a surgir na frente deles. Red arregala os olhos e empurra Kellyn para fora da mira do ataque desconhecido, que ao ser lançado ganhou uma cor escura e sendo explodido ao ir em direção dos inimigos.

----------------------//-----------------------//--------------------------

-Elesa ganha à partida! – Exclama Nancy pelo microfone enquanto todos comemoram com a vitória da morena.

-Interessante! O último ataque elétrico dela foi realmente incrível! Jamais pensaria que uma estratégia tão ousada assim venceria o pokémon fantasma de Morty. – Diz Satoshi Tajiri com um largo sorriso.

-Você realmente é uma mulher difícil. – Diz Morty com um sorriso.

-Se você fosse mais bonito até daria uma chance. – Diz a vencedora piscando o olho esquerdo para ele e assim saindo do campo.

-Ela realmente se acha. – Diz Morty soltando o ar decepcionado pelo fora.

-A próxima batalha começara em dois minutos! Será entre o favorito, Fire, contra ex-campeão de Unova, Touya!!

-Não acredito! Vou lutar contra o Fire de primeira?! – Exclama o rapaz supresso com a decisão dos organizadores.

-Pelo visto vamos nos enfrentar mais cedo do que pensava. – Diz Fire com um sorriso observando Touya que está a uma longa distancia dele.

-Por favor, os treinadores venham para seus lugares para o começo da partida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.