Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 66
Contra ataque de Touya! O último Pokémon de Fire.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/66

 

–O que hã de errado com essa megaevolução?

Touya pergunta-se mentalmente quanto observar os Kangaskhans a sua frente. A mãe está machucada pelo ataque de seu último Pokémon enquanto a criança continuava sem nenhum arranhão, mas o que lhe preocupa são os ataques que qualquer um dos dois pode utilizar possuindo a mesma força. Mas no fundo sabia que o próximo Pokémon não deixará a Megaevolução o abalar, assim invoca seu Pokémon inicial, o grande Emboar o seu terceiro Pokémon mais poderoso da equipe.

–O segundo Pokémon de Touya é o Emboar! Que tipo de luta nós poderemos ver? – Grita a apresentadora no microfone.

–Vamos ver até onde os Kangaskhans conseguem chegar. – Diz o treinador do lado vermelho com seu sorriso vitorioso e as mãos segurando sua cintura.

–Emboar, comece utilizando Hammer Arm! – Comanda Touya apontando para a mãe.

–Kangaskhan use Mega Punch! – Exclama Fire fazendo o contra-ataque.

Os dois punhos cocham-se utilizando as habilidades, mas o Emboar consegue vantagem e assim acertando o rosto do Pokémon defensor, fazendo um ataque super efetivo, deixando com que o Kangaskhan voe por dois metros até encontrar o chão onde desmaia. O filhote vai até a mãe vê o que aconteceu com ela e o juiz local apontando a bandeira para Touya.

–Emboar vence a segunda batalha!

–Sabia que não ia ser bonito um Pokémon normal lutar com um lutador, mesmo com ajuda da pedra. – Lamenta Fire recuando seu Kangaskhan, juntamente com o Junior.

–Touya empata a partida! Será esse o contra-ataque do antigo campeão de Unova? – Pergunta Nancy com os olhos atentos.

–Aquilo foi apenas o esquentamento, tenho certeza que agora poderemos ver a verdadeira luta. – Fala Satoshi Tajiri, com a mesma expressão de sempre.

Fire guarda sua pokébola e pega a próxima ainda com o mesmo sorriso estampado no rosto e a joga no campo de batalha, invocando um Hitmonchan e rapidamente começa o comando.

–Utilize Agility!

–Emboar, leve ele a nocaute com Flame Charge!

Emboar envolve-se em suas chamas e rapidamente corre em direção do Pokémon lutador que rapidamente coloca suas mãos na frente diminuindo o dano do ataque. O Pokémon de Touya recua em seguida movendo-se mais rápido, enquanto Hitmonchan percebe suas mãos um pouco queimadas pelo ataque.

–Agora vamos ver quem vai a nocaute... Hitmonchan utilize Focus Punch! – Comanda Fire.

–Emboar utilize Head Smash! – Ordena Touya com o dedo indicador apontando para o Pokémon defensor.

Hitmonchan e Emboar começam a correr em suas respectivas direções, o lado vermelho utiliza sua força focando-a no punho fazendo brilhar intensamente enquanto no lado azul o Pokémon flamejante coloca toda sua força na cabeça criando um tipo de barreira brilhante pronto para chocar em uma grande rocha. Quando ambos os ataques encontram-se um grande ventania é sentido pelas as pessoas presentes fazendo com que celulares, garrafa d’água ou derivados saiam das mãos dos proprietários, seguindo o vento.

–Que força incrível! – Exclama a apresentadora cobrindo os olhos com a mão observando o duelo, enquanto seu cabelo segue a direção do vento igualmente a sua roupa.

–É como eu falei! – Diz Satoshi Tajiri fazendo um largo sorriso e sentindo o vento bater em seu rosto, continua pegando o microfone em sua mesa – Apenas um sairá de pé depois desse encontro de habilidades!

–Emboar! – Grita Touya torcendo por seu Pokémon.

–Hitmonchan! – Exclama Fire fazendo o mesmo.

Em seguida um dos pokémons fraquejou e a explosão surge levantando a fumaça. O silencio domina o grande palco até a fumaça desaparecer onde os dois Pokémons encontra-se no chão desmaiado.

–Um empate!? – Exclama Nancy supressa com o cabelo todo assanhado pela forte ventania.

–Incrível! A jogada que o Fire fez realmente foi muito bom. – Analisa Satoshi Tajiri levando a mão ao queixo.

–Jogada? – Pergunta Nancy observando-o.

–Sim, o soco de Hitmonchan estava perdendo para o Head Smash de Emboar. Mas ele conseguiu utilizar suas forças no outro punho e quando ele foi acertado pelo ataque contra-atacou ao mesmo tempo acertando em cheio. Isso fez com que a luta entre esses dois fortes pokémons seja um empate! – Explica no microfone fazendo com que os espectadores entendessem o que realmente aconteceu.

–Você realmente é bom, não achava que isso fosse acontecer. – Admite Touya soltando o ar pela boca e recuando o Emboar em seguida.

–Mesmo após nosso último encontro, fico impressionado como o Emboar ficou tão forte. – Diz Fire com um sorriso retornando o Hitmonchan.

–Touya e Fire possuem apenas um Pokémon, quem seguirá em frente? – Pergunta Nancy com um sorriso no rosto arrumando o cabelo com a mão.

Enquanto isso na arquibancada, todos obervam os dois rapazes batendo palmas pelo ótimo espetáculo e alguns reclamando pelo celular perdido. Gold faz um largo sorriso e pergunta olhando para Crystal.

–Duvida quanto que ele vai usar o Charizard agora?

–Pare de ser idiota, Fire jamais usaria o Charizard num combate assim. Ele pode ser forte, mas possui muitas fraquezas. – Responde Crystal observando o amigo enchendo a bochecha de ar e em seguida continua – Para mim ele vai usar o Tauros ou Ditto.

–Acho que ele usará aquele Ditto fofinho que fica copiando euzinha. – Diz Kotone ao lado de Crystal fazendo um três com os olhos e abraçando um Ditto de pelúcia.

–De onde você tirou essa pelúcia? – Pergunta os dois em uníssono observando à amiga.

–Haruka, você é a próxima a lutar né? – Pergunta Gold olha para trás, observando Leaf, Haruka, Ruby, Spk, Wally e Yellow.

–Não, vai ser a próxima da próxima... – Diz a adolescente fazendo um v de vitoria com as mãos.

–Não subestime o membro da Elite Four de Johto. – Resmunga Crystal.

–Silencio, eles vão começar a batalha. – Diz Green sem tirar os olhos do campo de batalha.

Red segura sua pokébola mostrando que já escolheu seu Pokémon, igualmente a Touya e assim ambos as lançam simultaneamente. No lado azul um Hydreigon e no lado vermelho um Charizard, Gold na plateia grita, destacando-se pelo exagero, enquanto as garotas ficam desapontadas por ter errado qual Pokémon seria utilizado.

–Boa sorte Touya, vai precisar.

–Olha quem fala.

–-----------//---------------------//-----------

–Professor Carvalho!

Red, Pikachu e Kellyn finalmente estão encontram os professores desparecidos. O treinador corre até eles batendo no vidro que os separa, mas ninguém dá atenção a ele mesmo batendo diversas vezes. Kellyn observa os computadores e em seguida volta a olhar para os professores e a tal maquina.

–É como se eles fossem ratos de laboratório...

–Droga! Preciso parar eles! – Exclama Red suando frio enquanto observar a maquina, lembrando-se dos acontecimentos em Butwal, caso aquilo ficasse completo novamente esse mundo entraria em harmonia com o mundo inverso e com o mundo perdido. Red pega sua pokébola cinto invocando seu Snorlax e rapidamente comanda apontando ao vidro – Destrua esse maldito vidro com Giga Impact!

O Snorlax aparece entre Red e o vidro e assim estende a mão fazendo-a brilhar e em seguida dando um forte soco para concluir seu objetivo, mas mesmo com o impacto nada acontece. Snorlax fica um pouco confuso observando o vidro sem nenhum arranhão.

–Nada aconteceu. – Diz o treinador supresso, mas logo percebeu que o Professor Elm, o homem que conhecera em Johto e que lhe deu o Espeon, observando-os como houvesse escutado um barulho em seguida voltou a trabalhar.

–Red, olhe todas essas informações. – Diz Kellyn no computador retirando vários dados e continua – Aqui fala sobre umas pedras e sobre tal de Genesect?

–Então eles continuam seguindo o plano de Khan? – Pensa Red perguntando-se e depois diz em voz alta – Tem alguma informação sobre o que os Professores estão trabalhando?

–Nenhuma no momento, tem muita coisa... fala até sobre outras organizações como Rocket, Magma, Galáctica... Fora que há dados de vários pokémons desconhecidos.

–Que tipo de dados? – Pergunta recuando o Snorlax e caminhando em direção do Pokémon Ranger enquanto o Pikachu pula para sua cabeça para ver melhor.

–Algo sobre multiplicação e junção de dados a Genesect.

–Isso é... clonagem. – Diz Red observando os dados que aparece na tela da maquina continuando – Estão utilizando a clonagem como uma forma de multiplicação. O que eles querem fazer com tudo isso... Uma invasão em massa?

–Pelo visto sim. – Concorda Kellyn e continua olhando para o treinador – Vou descobrir mais coisas aqui, eles têm informações de quase todas as organizações. Procure um modo de tirar os professores, eles entraram lá, então tem uma porta para eles saírem.

–Cuidado, ainda não vimos nenhum membro da Plasma aqui em baixo. Sempre esteja atendo.

Kellyn concordar e da boa sorte para o treinador que sai da sala em busca de uma nova entrada.

–-----------//---------------------//-----------

Hydreigon acaba de receber uma caudada de Charizard no rosto esquerdo sentido o calor emanando do fogo. Touya e Fire fazem seus comandos estratégicos quebrando defesas ou ataques dos Pokémon inimigo, deixando a batalha equilibrada, mas Fire ainda contem a vantagem graças às habilidades do Charizard que são efetivas contra o tipo Dragão.

–Charizard acabe com tudo isso usando o Dragon Tail!

–Desvie e em seguida use Hyper Voice!

Charizard novamente da um giro fazendo com que sua cauda brilhe intensamente indo em direção do Hydreigon, mas ele consegue desviar e em conjunto as três cabeças abrem a boca utilizando o Hyper Voice no Pokémon flamejante.

–Incrível, não pensava que o Hydreigon ia durar tanto tempo contra o Charizard. – Diz Leaf na plateia observando toda a luta.

–Realmente, esse Pokémon Dragão está mostrando seu valor. – Diz Green com um largo sorriso também impressionado com a batalha.

–Quem aposta comigo? Money, Money! – Exclama Gold com um largo sorriso ignorando a luta e puxando conversa.

–Calado moleque. – Diz Silver, que estava calado todo esse momento com um pacote de pipoca enquanto divide com Kotone, Yellow e Wally.

–O que foi que você disse? – Pergunta Gold encarando o ruivo.

–Sem brigas aqui tudo bem? – Pergunta Yellow observando os dois garotos tentando acalma-los.

Em seguida a atenção de todos é atraída pelo confronto de habilidades, que dessa vez é entre o Outrage e o Flare Blitz, permitindo uma pequena explosão fazendo em seguida com que ambos pokémons saem voando atacando com Dragon Tail e Crunch repetitivamente, até ambos voltarem para o chão do campo, feridos em vários pontos do corpo.

–Você está bem? – Pergunta Touya observando seu Hydreigon bufando que ao ouvir seu mestre fez um som grave indicando que consegue continuar.

–Charizard, está tudo de pé? – Pergunta Fire encarando a costa do Pokémon voador e ele solta um pequeno fogo pelas narinas indicando que sim.

–Parece que esse é o final, nenhum deles tem vitalidade suficiente para aguentar outro ataque. – Aponta Satoshi Tajiri indicando pelas condições físicas de ambos.

–Use Flare Blitz em seguida Dragon Tail! – Comanda Fire.

–Novamente com Outrage e depois com Crunch! – Exclama Touya.

Os dois ataques encontram-se novamente causando uma nova explosão. Charizard parte em cima utilizando o Dragon Tail e o Hydreigon faz o mesmo com o Crunch. Eles se acertam no meio da fumaça e o silencio toma conta do campo. Ninguém sabe o que aconteceu depois disso, mas em poucos segundos a chama da cauda de Charizard aparece mostrando-o em pé diferente do Hydreigon que se encontra caído.

–Charizard vence! Fire vai avança! – Exclama o juiz.

–-----------//---------------------//-----------

Red anda pelo corredor com seu Pikachu nos ombros, consegue ouvir tudo que se passa a cima dele e até a voz do juiz indicando que Fire vencerá a luta entre Touya. O treinador está um pouco desanimado por não conseguir participar do torneio para desafia-lo, na verdade não lembra se desafiou em algum duelo ou não. Mas nesse momento o que mais queria é desafiá-lo, já que virou um mestre.

Ele abre porta por porta percebendo quartos vazios e abandonados e limpos, como se ninguém tivesse dormindo ou passado aqui. Ele pega sua maquina de comunicação dado por Touko e Touya, mas logo percebe que não tinha sinal para a comunicação, por um momento sentiu-se no passado onde passou todos esses anos treinando arduamente com seus pokémons.

–Não tem nada aqui. Apenas quartos. – O Pikachu ficou desanimado e fica reclamando em seu ombro, mas logo para ao sentir os dedos do dono fazendo carinho em sua cabeça e em seguida continua com um sorriso – Não fique desanimado.

Como você cresceu Red.

O rapaz escuta a voz atrás dele e vira-se sério observando um homem, ele arregala os olhos vendo aquele mesmo rosto e diz suando frio.

–Você... está vivo? Khan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.