Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

éé mais um cap feito as pressas, desculpa tô atolada de trabalho mais to cumprindo o prometido, um cap por dia, me sigam no @CartasPara1D e sejam feliz haha beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/9

POV- LIAM


Dessa ves tenho que concordar o Louis caprichou bastante, provavelmente alguém deve ter ajudado mas. Todo mundo já chegou menos as meninas e o Harry, provavelmente ele vai ver com a Juuh, pelo que ele me contou os dois deram uma trégua, não sei até quando, só espero que não briguem justo hoje! “Blim-blom”

Deixa que eu atendo – Louis saiu correndo, ele estava louco com a demora delas, pois estava contando os minutos para a chegada da Clarice, acho que vai dar namoro, só acho!

Oi meninos – Senhor elas estavam muito gatas, Júlia estava com um vestido rosa e preto, Sofia com um azul, Antônia com um verde, Isabela com um roxo e para a felicidade do Louis Clarice estava com um vestido bem clarinho que até parecia uma princesa!

Nossa vocês estão muito gatas – Niall babando

Fecha a boca se não entra mosca Niall

Cala a boca Harry, mais porque tanta demora?

Meninas, sabe como é!

Harry Styles, vai catar coquinho na esquina vai!

Isabela sua abobada!

Ok, fique a vontade, qualquer coisa to aí!

Valeu Lou – disse Isa!

O pessoal se separou, Lou foi com Clarice, eu é claro fiquei com a minha pequena, Harry foi dar uma volta e Júlia foi para a mesa das bebidas, Zayn e Tônia foram dançar e Niall e Isa comer, é claro!

Naquela hora eu só pensava em ficar ali agarradinho com a minha menina, era a melhor coisa que podia acontecer, eu e ela ali, juntos, era a melhor sensação do mundo tê-la em meus braços, era bom de mais!


POV- ZAYN


A festa estava rolando, tinha um monte de gente que eu não conhecia, deve ser o pessoal amigo do Lou, a geral da turma estava no zero a zero, claro menos o Liam que estava na maior melação do mundo com a Sofia, era meu amorzinho para cá, beijinhos e abracinhos para lá, casal melação total. A playlist estava um verdadeiro sucesso, é claro, humildemente eu sou genial (risos)

Hey Zayn vou pegar mais bebida, quer?

Pode ser Tônia!

Ok não demoro – os minutos foram se passando e nada dela voltar, eu já estava preocupado, que bebida é essa que demora tanto? Eu fui procurá-la até que a encontrei com outro cara, mais na boa eles não estavam se beijando, eles estavam tipo assim se devorando, naquele instante eu lembrei do que o Liam me disse várias vezes, e isso foi a prova que a minha falta de coragem fez eu perder ela.

Logo eu reconheci o cara, era um aluno do turno da tarde, ela não parecia estar gostando nada do beijo, ele estava meio que levantando a blusa dela e passando sua mão em sua barriga, ela parecia querer sair dali só que não conseguia!

Solta ela, não percebe que ela não quer?

Saí daqui cara, se liga, ela está comigo – ela veio em minha direção só que o mané segurou o braço dela!

Hey princesa não vai querer ficar com esse daí né?

Me larga deixa eu ir – ele deu um puxão no braço dela só que eu a segurei e ele soltou!

Isso não vai ficar assim – ele disse e veio para me dar um soco, só que ela se meteu na frente e acabou caindo, ele saiu correndo só que para o meu desespero a minha pequenina desmaiou!


POV- JÚLIA


Eu estava feliz dançando até que:

Oi princesa – senti um arrepio e duas mãos em minha cintura quando eu virei

Solta Styles, solta!

Calma eu não vou te fazer nada, não vou te machucar, muito pelo contrário.

O que você quer?

Venha comigo!

Eu ainda não estou louca e também não tão bêbada para ir com você!

Confia em mim amor – amor? Amor? Ele só pode estar brincando comigo né? - prometo que não vou fazer nada de mais, por favor vamos!

Ok – ele pegou na minha mão e me levou até o jardim, me levou em um canto que não tinha ninguém, estava meio escuro, eu confesso que estava com medo!

Harry eu estou com medo, vamos embora!

Calma Juuh, calma, eu não vou fazer nada que você não queira, eu juro, só pensei que seria melhor, não precisa ficar com medo, eu não sou nenhum estuprador (risos)

Seu bobo!

Deixa eu terminar!

Ok

Desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, toda tímida, com esse cabelo azul eu sonho em fazer isso, desculpa Júlia, desculpa, eu entendo se você nunca mais quiser olhar na minha cara, mais eu não consigo mais esperar, eu preciso muito disso!

Então ele me empurrou contra a parede e entrelaçou a sua mão na minha perto na altura da minha cabeça, ele é mais alto do que eu e isso sei lá deu um ar de superioridade a ele, meu coração estava completamente disparado, e ele colou, colou mesmo o seu corpo no meu, mal dava para respirar, então eu burra olhei para aqueles olhos claros e hipnotizantes e perdi totalmente o sentido. Vi ele chegando cada vez mais perto, minha respiração estava ofegante e como a gente estava colados eu percebi que a dele também! Eu eu queria sair dali, e realmente não estava afim de beijá-lo, mais algo me travava, e além disso ele é bem mais forte que eu e deu um jeito de ninja para eu não conseguir me mexer nenhum centímetro. Ele foi chegando perto, e mais perto até que senti aqueles lábios quentes colarem nos meus, ele ficou um tempo ali parado, apenas com o seu lábio colado no meu, até que ele tomou fôlego e percebi que era a hora de dar uma respirada fundo, que pela vontade que ele estava o beijo seria longo, dito e feito, ele podia ser um chato, metido e tudo mais, porém foi um fofo, eu sei que é estranho mais tinha sei lá, uma manada de elefantes da selva africana na minha barriga.

O beijo foi demorado, calmo, mais ao mesmo tempo quente, as vezes ele parava, mais não demorava muito ele continuava, ficamos naquela situação por alguns minutos e foi bom, foi muito bom, então ele soltou a minha mão, e selou o nosso beijo com um selinho, não disse uma palavra e saiu, eu fiquei meio em estado de choque, parada, não tinha reação, eu estava confusa.


POV – CLARICE


Hey Clarice tira essa blusa tá quente, vai!

Não, não Carine – elas puxaram a minha blusa e começaram a tirar fotos da gente, eu não sabia o porque, eu tinha medo que naquelas fotos aparecessem os meus cortes, eu estava cheia de pulseiras só que elas não escondiam todos, eram muitos até que o Louis percebeu o que estava acontecendo e me chamou!

Clarice vem cá – eu saí correndo!

Oi Lou, será que apareceu?

Não, não chora, elas nem devem ter se tocado, calma, tá tudo bem!

Lou se elas postarem essas fotos eu tenho um treco, você é o único que sabe, você é o único que eu confio!

Calma anjo, calma, respira, vem cá – ele me levou até o seu quarto e me deitou em sua cama, eu estava chorando e a minha vontade era de pegar a primeira faca e começar a me cortar, mais ao mesmo tempo eu não podia fazer isso, eu não quero magoar, o Lou, eu sei de uma coisa, se essas fotos caírem na internet eu morro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tosco level 10000 né hahahah eu achei fofo a parte do Hazza e da JuJuba, oxiii é isso! beijos e sigam-me no @CartasPara1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.