Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então está aqui o meu décimo cap! aii nem eu pensei que receberia tantos elogios, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/10

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- ANTÔNIA

 

Nossa que dor de cabeça, até parece que eu levei um soco, credo! Que roupas são essas? Não me lembro de, ah será que eu fiz algo que eu não devia com alguém? Não pode ser, eu não me lembro de quase nada, só de.....ah eu não me lembro de nada, ai senhor amado o que aconteceu?

Eu desci correndo até que vi todos tomando café, Juuh, Sofi, Clarice, Lou, Isa com uma touca de cachorrinho, coisa mais fofa do mundo, Nini, Liam, Zayn e Hazza.

Bom dia baixinha! Que bom que acordou, achei que ia demorar muito então eu já estava indo lá te chamar, venha tomar café – Zayn falou sorrindo!

Zayn pelo amor que você tem por mim, porque eu estou com essas roupas? O que eu fiz ontem? O que aconteceu comigo? Eu fiquei com alguém? Eu você sabe com alguém? Por favor me diga!

Calma Tônia, se acalma e senta, como fui o único que não bebi vou te explicar – Liam falou tentando me acalmar, confesso que as palavras dele me acalmarão um pouco, só até que ele me diga o que realmente aconteceu ontem à noite eu não vou conseguir ficar aliviada – Então essas roupas são do Louis, Zayn colocou em você, na maior inocência, se acalma. Então foi assim, você estava dançando com ele até que resolveu pegar uma bebida, você estava demorando muito e ele resolveu ir atrás de você, ele estava realmente preocupado, você estava bêbada e estava com medo de você sabe fazer algo que se arrependesse, até que quando ele te encontrou você estava ficando com um cara, só que ele estava meio que se aproveitando de você, talvez pelo fato também de você estar bêbada, e Zayn resolveu tirar satisfações, e te tirar dali, o cara é meio esquentadinho e partiu para cima do Zayn, com a intenção de dar um soco nele, só que você para defendê-lo se meteu na frente e desmaiou, então ele te pegou no colo e levou você até o quarto do Lou, você acordou só que estava meio fora da casinha sabe? Então ele trocou sua roupa para você poder dormir mais confortável, foi só isso, tá mais calma agora menina? (risos)

Obrigada Zayn, você é o meu anjo, sério – eu pulei para abraçá-lo só que acabamos tropeçando e ele caiu em cima de mim – desculpa por ter te atacado (risos)

É não foi nada – ele estava envergonhado!

Vai demorar para se beijarem?

Cala a boca Harry – Zayn estava muito vermelho, mais muito mesmo!

É então vamos tomar café anjo da guarda?

Claro baixinha – fomos tomar café e ficamos conversando até que resolvemos ir embora, Liam se divertiu contando o que aconteceu na festa, foi engraçado, e como, cada coisa que a gente fez que meu senhor, eu tinha o cara que eu mais amo como herói. Eu ria dos meus pensamentos completamente bobos, principalmente pelo fato dele ter me protegido daquele eito, será que ele sente algo por mim? Ou foi mais um daqueles gestos de cavalheirismo que me deixam louca? Ah Zayn, realmente você me confunde e isso me deixa completamente louca, queria tanto poder dizer que te amo!

 

POV- HARRY

 

Júlia mal olhou na minha cara, ela estava meio calada, e isso foi estranho, desde que ela começou a se soltar com o pessoal ela nunca fica tão calada, sei lá, eu também estava confuso e como, aquele beijo, aquele momento, eu sei que parece meio gay, mais me deixou confuso tudo aquilo, me fez sentir algo que eu não entendia, ela me fazia sentir assim, aquele silêncio enquanto estávamos indo para casa me deixava louco, eu precisava falar com ela, mais ela decidiu falar:

Harry?

Fala Juuh!

É sobre ontem, é eu queria saber o motivo do qual você fez aquilo sabe, você me pegou de surpresa, e depois mal olhou na minha cara, você falou todas aquelas coisas fofas antes e depois simplesmente sai sem dizer nada, e não é só isso Hazza, hoje no café da manhã você mal sorriu, você ficou calado, isso é estranho, sei lá!

Foi mal por ontem, eu simplesmente não aguentava mais esperar por aquilo, só você e eu, só nos dois, sem ter ninguém para atrapalhar ou você para me dizer o quanto eu sou chato, eu realmente sinto algo por você, sério, só tem um problema nisso tudo, eu não sei o que é, se é amizade ou algo a mais, eu precisava fazer aquilo e ver como a minha cabeça e meu coração reagiria, desculpa Juuh!

Nossa Harry Styles testando sentimentos, essa foi boa, e por mais que ultimamente você esteja sendo um verdadeiro fofo comigo eu sei que para você não vai demorar muito e logo logo serei apenas mais uma na sua lista, desculpa a forma com que eu estou falando, mais é que eu sei disso, eu achei realmente incrível o que você disse, só que como eu te falei outras vezes eu tenho medo de me prender alguém e me arrepender, de entregar meu coração de bandeja e levar uma apunhalada nele. Eu realmente gostei do que aconteceu, só que tenta entender, agora não dá!

Legal você está me dispensando – é isso Harry Styles, você acaba de levar um verdadeiro fora, o fora do século, parabéns.

Não, eu não estou te dispensando, eu estou pedindo apenas um tempo para mim, Júlia e seus pensamentos, só isso, mais por favor vamos ser amigos vai?

Ok né, amigos – eu dei um abraço forte nela e nos dois rimos – mais dê tempo ao tempo princesa, eu sei que você vai ser minha ok.

Fica quieto abobado – então continuamos indo para casa e quando chegamos lá tivemos uma surpresa, minha mãe e o avô da Júlia haviam voltado!

 

POV- LOUIS

 

Ai que sono, fazia uma meia hora que o pessoal tinha ido embora, a casa já estava dentro dos conformes (risos) a louça lavada e o resto tudo arrumado, deu um trabalho que meu Deus, então resolvi assistir um pouco de TV, sabe aquela vontade de ficar largadão no sofá, sem fazer nada a tarde toda? Pois é eu estava recheada dela!

Celular tocando, quem será?

 

LIGAÇÃO ON

 

Alô

Lou por favor me ajuda, eu não sei o que fazer, eu estou completamente perdida, por favor Lou, eu preciso muito de ajuda!

Calma anjo, o que aconteceu?

Vai para o pc e entra na net – imediatamente corri para o computador, quando eu o liguei tive uma surpresa, eu juro que não acreditei, não podia ser verdade.

Não elas não podem ter feito isso, não nunca

Louis eu estou completamente perdida, olha os comentários, tem um monte de gente falando, estão comentando e alguns estão falando coisas horríveis Lou, dá para ver as minhas cicatrizes, eu estou desesperada Lou, me ajuda por favor eu não sei o que eu faço, me ajuda.

Primeiro não faça nada, nada mesmo, nem pense em chegar perto de facas, tesouras, giletes ou coisa do tipo, você não fez nada, ou fez?

Desculpa Louis

Desculpa nada, você tinha me prometido, você descumpriu o nosso combinado Clarice, eu realmente não acredito que você fez isso, juro, não pode ser verdade, depois de tudo que a gente conversou, mais deixa pra lá, o que você fez já está feito e nada vai mudar isso.

Eu não aguentei, eu sou um monstro.

Não jamais, você não é e nunca seria um monstro Clarice, nunca mais diga isso ok, eu to falando sério, você não é um mostro, apenas uma meninas com problemas difíceis de resolver, se acalma princesa! Vai tomar um banho, esfriar a cabeça e eu vou ver o que eu faço, mais promete que vai se acalmar e não vai fazer nada precipitada? Eu não quero ver você chorando, muito menos mal por causa delas, ok! Agora e acalma e para de chorar!

Ok Lou, valeu.

Te amo princesa, te amo muito ok?

Também te amo!

 

LIGAÇÃO OFF

 

O que fizeram com ela chega ser desumano, não tem motivo para tamanha crueldade, não tem, a Clarice estava bem, não se cortava a dias, ela estava conseguindo superar, elas estava sorrindo, daí vem aquelas idiotas e estragam tudo? Acabam com o sorriso que representava meu dia? Elas me pagam, a Clarice teve recaída por causa delas, olha eu não sei o que eu vou fazer, mais pode ter absoluta certeza que eu acabo com essas duas, elas me pagam cada lágrima que a Clarice derramou por causa disso, elas vão se ver comigo, me aguardem, porque mexeu com a minha Clarice e fez ela sofrer vai ter troco, pode esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gostaram??? falem por favor!! beijos @CartasPara1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.