Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Realmente esse capítulo ficou uma coisa! Tava sem ideia e tals, desculpa mesmo! mais deixem Reviews ok! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/8

POV- LOUIS


Eu sei que talvez não seja a hora certa para fazer uma festa, mais penso que talvez faça bem não só a mim mais também a minha pequena, a Clarice, confesso que isso que me motivava a querer fazer a festa, ela precisava se distrair, deixar ela trancada dentro de casa só vai piorar a situação, só vai fazer com que ela sofra mais, talvez fazendo uma festa seja o único jeito dela pensar um pouco menos e curtir um pouco mais, eu sei o quanto ela gosta de beber, mesmo ela sendo menor de idade, essa era a parte irônica para quem já viu a Clarice pedindo para nunca abandoná-la.

A última festa em que ela bebeu, senhor, ela simplesmente se transformou, dançou até quatro horas da manhã, ficou com uns cinco caras que nunca tinha visto na vida, confesso que essa parte eu não gostei nem um pouco mais, mais o resto faz com que eu queira mais dar uma festa, vê-la sorrindo esse era o real motivo, nem que seja bêbada! Hora de mandar os e-mails, mensagens no face e etc, pensei em algo assim:

Fala galera....

Já que os caras resolveram tirar a semana para falar do meio ambiente e plantar algumas árvores, eu sempre com a minha genialidade resolvi adivinha? Dar uma festa! Bebida e comida é por minha conta, tudo para o cartão de crédito do paizão hahaha, playlist é com o nosso super, ultra mega DJ Malik, vocês só tem que trazer para a super festa, animação! Amanhã 20:00pm aqui em casa, confirmem até o meio dia ok? Espero todos aqui para curtir essa prévia das férias”.

Prontinho, convites enviados, e adivinha quem foi a primeira pessoa a me ligar confirmando? Ela mesma, Clarice! Feliz demais!


POV- ANTÔNIA


Isaaaa vai na festa do Lou né?

Claro, você tem dúvidas? - Isa festeira mode on – eu não sou louca de perder a chance de ver os garotos todos produzidos para nós (risos) eu posso até ter um parafuso à menos mais eu não sou descabeçada ao ponto de sair! E você animada?

É claro, não tem como não estar animada!

Zayn, Zayn, Zayn como eu te amo (risos) – abobada!

Não é por causa dele, você sabe! - mentira é sim!

Ah claro, é por minha causa! Ou melhor por causa do Luan!

Puxa nem me fale nesse garoto, estou preocupada com a Sofia, você sabe!

Papo para lá, papo para cá, foi isso até o sono bater, a Isabela me entendia e sabia de tudo que passava pela minha cabeça, ela e as meninas são como irmãs para mim, só que por ironia do destino de mães diferentes, pois é, nem tudo é perfeito, mais pelo menos a gente se conheceu né! Fomos dormir cedo para uma sexta a noite, realmente cedo, mais tudo isso é para estar diva para a festa amanhã né!


POV- HARRY


Me afastei de casa por algumas horas, na boa precisa pensar, sei lá, eu tava mal, não sei o porque, só sei que estou mal. Argh olha o que aquela garota fez com você Harry, você ficando mal por causa dela? Puts que barulho é esse na cozinha?

O que foi isso, tentou se matar?

Cala a tua boca garoto, eu não pedi ajuda!

Ei calminha aí, deixa eu ver isso! - ela estava estirada no chão chorando, eu sei que na raiva que eu estava dela eu ia até dizer bem feito, mais quando eu vi ela chorando meio que fiquei mal, mesmo a gente tendo brigado ela não tinha feito nada que merecesse o seu mal!

Tira a mão da minha perna, não preciso de ajuda, você só vai piorar!

Atá, você nem consegue levantar e vem falar que não precisa de ajuda? - Ela tentou se levantar e caiu de volta, e falou alguns palavrões!

Tá ok, me rendo, não consigo, mais se você se aproveitar você me paga ok?

Certo!

Eu peguei ela no colo e levei ela até o sofá da sala, ela estava descalça como sempre, se ela pegar uma gripe por causa do frio eu juro que digo “eu avisei” mais essa Júlia além de marrenta era teimosa, eita, olha com quem eu fui me meter? Eu peguei uma faixa que tinha no banheiro e gelo!

Aii, cuidado!

Calma, não vai doer eu juro! - eu enfaixei e coloquei o gelo no pé dela!

Valeu, valeu mesmo, sério, e desculpa por hoje cedo?

Não vamos mais falar sobre isso, você sabe muito bem o porque, já passou, está tudo bem, esquece a nossa briga de hoje a tarde, vamos cuidar do seu pé!

Se você prefere assim! Quem sou eu para discordar do senhor Styles?

Senhor? Na boa JuJuba, você pegou pesado agora!

JuJuba, faz tempo que ninguém me chama assim, na verdade desde que meus pais morreram!

Desculpa, não te chamo mais assim – eu vi ela chorando novamente, ok você é um burro, um completo sem noção, mais também como eu ia adivinhar que os pais dela a chamavam assim? O papo estava bom, ela era legal, e sei lá gostei de conversar com ela, ela me contou sobre a vida no Brasil, sobre o novo casamento da sua avó, realmente ela não gostava do novo marido dela!

Ei não fique se achando mais quer deitar ao meu lado?

Sim, é claro princesa (risos)

Ela não reclamou que eu a chamei de princesa, hum, pelo jeito gostou, ainda bem que ela não lê pensamento, porque eu estaria frito, a gente acabou dormindo lá mesmo! E amanhã tem festa, ambientalistas meus heróis (risos) vocês deram a chance que eu precisava para me aproximar da Júlia, e eu como não sou bobo, andei lendo o histórico dela, ou seja ela bebe! Amanhã promete!


POV- NIALL


É hoje, festa na casa do Lou, mal posso esperar, meninas de sobra, bebida e o melhor C-O-M-I-D-A, essa palavra realmente define a minha vida (risos) vou ligar para o Boo Bear porque do jeito que ele é deve estar dormindo, e não é nada legal o dono da festa se perder na arrumação né?


LIGAÇÃO ON


Alô?

Niall vai dormir vai!

Cara hoje tem festa, eu te conheço você não deve ter arrumado nada!

Ah eu dou o meu jeito, você sabe, agora deixa eu dormir, é cedo demais e eu não vou conseguir pensar em nada se eu estiver com sono, então por favor não encha o saco!

Na boa cara, eu vou encher o saco sim, da última vez sobrou tudo para mim, você deixa tudo para arrumar em cima da hora, me liga desesperado e eu sempre me ferro!

Foi só uma vez.....tá bom duas! Ah sei lá, algumas vezes!

Viu, agora acorda, vê quem confirmou e vai arrumar as coisas, essa festa tem que bombar, e não esquece da comida, se não você sabe, eu não vou!

Dramático, é claro que eu não vou esquecer, mais na boa não sabia que você era um clone do Liam, pelo amor de Deus, conseguiu estar mais mandão que ele!

Convivência esse é o problema, mais vai lá seu gay!

Vai vendo, gay, com quem você pensa que está falando?

Com você! Quem mais seria?

Afe tchau!

Vai lá amorzinho (risos)

Eu sabia que ele não tinha arrumado nada, ele é o Louis minha gente, não o Liam, e na boa qual é a de me chamar de clone do Liam? Eu sou muito mais gato que ele (risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae o que acharam? Ficou meio argh, mais foi o que eu consegui fazer as pressas haha, beijos e me sigam no @CartasPara1D beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.