Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olha não ficou tão legal porque eu meio que fiz as pressas! mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/7

POV- JÚLIA


Eu sou uma idiota, não sério eu nasci para dar mancada, fiz mal juízo do garoto e ainda por cima fiz ele ficar mal, eu sou uma retardada, eu sou uma completa retardada, ele pode ser um metido, babaca, mais nunca me fez nada e mesmo se tivesse feito eu não podia ter tratado ele assim, estou muito arrependida!

Harry espera!!

Fala...

Desculpa, eu não queria que você ficasse chateado!

Desculpas aceitas, mais deixa eu pensar um pouco, eu nunca pensei que diria isso mais eu preciso ficar sozinho, depois quando eu voltar a gente conversa, enquanto isso vai lá comer ok!

Ok, Ok, mais não demora, não some, eu ia me sentir preocupada se alguém te sequestrasse (risos) – Eu tentando ser legal, acho que não deu muito certo não!

Eu sei me cuidar princesa, e aliás eu não vou em nenhum beco ok (risos) eu até posso ser meio fora da casinha, mais eu não sou nenhuma criança!

Já tava demorando para dar patada né garoto!

Patada? Você quase me chama de criança e eu que dou patada??

Ai sabe de uma coisa, você é insuportável, eu só te aturo por causa do meu avô, e se toca, você não é melhor do que ninguém, eu faço uma brincadeira e você já vem todo marrento para cima de mim, se toca moleque, cresce ok!

Ah falou a adulta, falou a garota que fica dando uma de durona e no fundo tá louca para vir aqui e me beijar, eu acho que não sou só eu que tenho que crescer!

Legal era para ser gentil agora ficou um desastre, mais olha esse garoto é insuportável, não tem como não brigar com ele, não tem, ele mal fala uma palavra e já sendo ou grosso ou dando em cima, e se eu sou criança ele é um bebê, não é ele que diz que temos que conviver?? Mais ele não faz nada por isso, ele não faz nada, ele só faz com que a nossa convivência seja pior ainda!

Meu avô não poderia ter tipo assim escolhido uma namorada melhor? Ou que pelo menos tivesse um filho melhor!!



POV- LIAM


Se felicidade tivesse nome provavelmente seria Sofia, eu achava que ficar com ela seria bom, mais percebi que é mais do que isso, é perfeito, ela é simplesmente a minha pequena, a pessoa que eu quero ter para sempre do meu lado, e isso é meio gay eu sei, mais o que eu posso fazer se ela me deixa assim! Louco (risos). Mais eu tinha medo, medo que esse tal de Luan resolvesse dar em cima da minha menina, eu sei que no passado ela era apaixonada por ele, mais felizmente ele foi embora, eu sei que isso já faz uns dois anos, mais sei lá, tenho medo que esse sentimento volte e acabe sendo maior do que ela sente por mim! Contudo ela ter dito que me ama eu sinto que ela ficou mexida com a chegada daquele moleque :/ eu to gostando muito dela, na verdade eu sempre gostei, eu tô inseguro, eu tô com medo de perder ela!!


POV- SOFIA


O Luan, porque ele tinha que voltar? Logo agora que eu estou com o Liam, o pior é que ele percebeu que a chegada desse garoto mexeu comigo, e como, sei lá, mais ele está mudado, e como, não é mais aquele garoto que eu me apaixonei no passado, mais mesmo assim me deixou confusa, eu tentei agir normalmente mais não deu, quando eu vi eu estava chorando e o pior é que quem me encontrou chorando foi justo o Liam!

É por causa dele?

Ah Liam, como você me achou aqui?

Foi fácil, você é previsível, e eu te vi saindo de casa meio cabisbaixa, mais me responde é por causa dele?

Liam você há anos é meu melhor amigo, e agora você é meu....

Namorado, é isso que eu sou de você Sofi, além de seu melhor amigo, sou seu namorado, e por te conhecer tão bem eu sei que ele mexeu com você!

Liam – eu estava aos prantos – me desculpa, eu te amo, mais você sabe ele foi o meu primeiro amor, não tem como esquecer algo assim!

Sofia não precisa dar explicações, eu sei o quanto ele foi importante para você! Mais me responda, você ainda o ama?

Não, eu sei lá fiquei mexida, ele está mudado, não é mais o cara que eu estudei e que eu dei o primeiro beijo – eu sequei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto – passou, ficou no passado, eu sou uma boba né? Agora eu tenho um namorado, N-A-M-O-R-A-D-O (risos) e é ele que eu amo!

Como eu sou burra, chorando por um cara que no passado só me fez sofrer na frente do menino que há anos me faz sorrir! Eu realmente sou uma boba, fazer o que.

Posso te dar um beijo?

Liam não precisa nem pedir!

Ele foi chegando perto até que eu senti o rosto dele colado com o meu! Senti milhares de borboletas na minha barriga, como se fosse o nosso primeiro beijo, foi ali que eu percebi o quanto ele me fazia bem e o quanto eu queria ele, realmente o Luan mexeu comigo, mais quem tem o meu coração é o Liam, só ele!


POV- ZAYN


Boa do dia 2 semanas sem aula, graças aqueles ambientalistas que escolheram justamente a nossa escola para fazer um congresso super demorado, realmente esses caras merecem meu respeito, posso até plantar uma árvore se eles quiserem (risos) e pelo entusiasmo do pessoal vai ser festa All day and All night, já tô até vendo todo mundo bêbado fazendo merda! Tomara que a Antônia não faça uma daquelas viagens que nunca acabam e volte apenas no último dia antes das aulas começarem, só espero! Caso contrário não teria motivo para eu participar de festas se o motivo que me leva a sair de casa não vai estar lá, a minha baixinha! Minha baixinha que eu amo tanto!


POV- CARINE


Foi isso mesmo que eu escutei? Clarice se corta? A Flávia precisa saber disso! Urgente!!!


LIGAÇÃO ON


Flávia tenho que te contar uma coisa urgente!

Fala menina estou ficando curiosa!

Não dá para ser por telefone em aqui em casa, rápido!

Ok, ok já estou indo!


LIGAÇÃO OFF


Aii que demora daquela menina, eu disse urgente, U-R-G-E-N-T-E, se fosse para vir montado numa tartaruga eu mesma ia na casa dela!

Vim o mais rápido que pude

Rápido? Você veio mais devagar do que a minha irmã de 1 ano de idade!

Foi o melhor que eu pude ok!

Deixa para lá! Vamos ao fato!

Conta, conta, to curiosa!

Então a Clarice se corta! Eu escutei ela e o Louis conversando hoje na saída da escola, e tipo fiquei OMG, ela não aparenta ser uma louca, sei lá, o Lou parece todo bobinho por ela...

E você que quase não é apaixonada por ele vai usar isso a seu favor certo?

Pelo menos você pensa! Que progresso!

Mais o que você pretende fazer?

Então você vai distraí-la e eu vou tentar tirar fotos, pelo que eu escutei ela tem marcas no pulso, sei de uma coisa ela vais se afastar do meu Louis!


Eu sei que pode parecer má, mais eu amo demais aquele garoto, eu sonho com ele todas as noites, preciso dele comigo, eu preciso, eu sei que é louco, estragar a vida da Clarice, que nunca fez nada para mim, a gente até era amiga entes da Flávia entrar na escola, mais ela está com o M-E-U garoto, e nada e ninguém vai impedir que eu fique com ele!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, deixem reviews por favor, hehe beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.