Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse cap está meio para fofo, e vai ter briga MUAHAHA brinks mais é isso leiam e deixem reviews ok!! beijos @CartasPara1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/6

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- NIALL

 

Louis safado pegou a Clarice e não quis falar nada para o seu brother cara?

Niall nem fale isso, eu e a Clarice não temos nada, eu não fiquei com ela, e não repita isso porque se chega até ela esse comentário vai ficar para mim ok? - Louis dando moral para a Clarice? Ela não é a garota mais marrenta do mundo? Garoto confuso, senhor amado!

Tá mais fala o porque que vocês dois não foram na minha casa!

Ela não passou muito bem, e não me explicou direito! Eu sei lá, meu pai deu uma enlouquecida básica e tive que ficar de babá do pirralho da filha da vizinha, foi um saco!

Puts cara, tá feia a coisa então (risos) o filho da vizinha? Aquele garoto em problemas, sério, ele destrói tudo que vê pela frente, coitado de você – Ironia básica para começar o dia

O dia teve surpresas, Liam assumiu que gostava da Sofia, mais na boa isso não é certamente uma novidade, continuando, chegou um aluno novo, quer dizer nem tão novo assim, o nome dele é Luan, o cara já estudou com a gente faz um tempo, ele é o primo da Clarice, Harry que não gostou muito da novidade já que ele nunca foi com a cara do moleque!

 

POV- LUAN

 

Lar doce lar, Londres que saudade, já tinha até esquecido o quanto as garotas daqui são gatas, e o que é aquela menina de cabelo azul, a tal de Júlia? Senhor que gata, pelo jeito está solteira, e melhor ainda o Harry está louco para ficar com ela, ou seja, eu não vou perder a chance de desfilar com aquela gata e ainda por cima fazer o Harry perder ela para mim, pois é, esse ano vai ser incrível, e Júlia que me aguarde!

 

POV- ANTÔNIA

 

Segundo dia de aula e já deu o que falar, Harry mal sorriu depois de ver o Luan entrar na sala, Louis estava preocupado, não sei com o que, Zayn ai eu quero esse garoto para mim, Clarice estava abatida, parecia doente, Liam estava na maior melação com a Sofia, era beijinho para cá, eu te amo para lá, enfim estava meio tedioso o dia, pelo menos eu tenho o meu príncipe pena que ele não sabe disso. Daí chegaram aquelas oferecidas da Carine e Flávia, garotas insuportáveis, credo, essas realmente entraram na fila para serem chatas umas quinhentas vezes, só pode!

O pior é que o Zayn estava caindo que nem um patinho nas investidas super discretas delas, haja paciência Tônia!

 

POV- LOUIS

 

Hey Clarice, espera!

Fala Lou...

Posso ver uma coisa?

Pode oras – eu peguei os braços dela e tirei a blusa que cobria as cicatrizes!

Porque fez isso?

Só queria ver se você tinha parado de se cortar, e pelo jeito não tem novas cicatrizes, ou tem?

Louis fala baixo, só você sabe do meu “problema” e não desde ontem quando você foi embora eu não me cortei! Eu não estou bem, eu preciso de ajuda, mais eu não sei como, eu não sei, sério Lou eu estou perdida!

Calma minha linda, calma, eu vou te ajudar, eu ainda não sei como, mais eu vou te ajudar, eu não vou deixar a minha pequena sofrer, jamais - Os olhos dela encheram de lágrimas, ela estava muito frágil, eu tinha que fazer alguma coisa, eu preciso fazer com que ela parasse de fazer isso, a Clarice pode ser marrenta, brigona e tudo mais, porém ela é minha amiga e precisa de ajuda!

Lou me promete uma coisa?

Claro, o que é?

Promete que nunca vai desistir de mim, promete que nunca vai me abandonar?

Prometo, mais você tem que me prometer uma coisa!

O que é Boo Bear?

Que sempre que for se cortar vai pensar duas vezes antes de fazer isso, que quando ficar triste vai me ligar antes de cometer qualquer loucura, que sempre que precisar de ajuda vai lembrar de mim, promete?

Ela não respondeu nada, ela só me abraçou, entendi isso como um sim, ela parecia melhor, ela até sorriu! Foi tão bom ver ela sorrindo, ela aparecia aliviada, mesmo sem fazer nada eu estava feliz, feliz por saber que mesmo a gente não sendo grandes amigos ela confiava em mim, eu nunca vou desistir dela, nunca!

 

POV- HARRY

 

Ai que droga, o que aquele garoto está fazendo aqui? E ainda por cima ficou todo assanhadinho para cima da Júlia, na boa, ela é minha, eu cheguei primeiro, eu tenho prioridade. Mesmo ela me dando inúmeros foras eu sei que ela está louca por mim, e a melhor nós moramos juntos, podia ter coisa melhor nesse mundo?

 

Princesa pedi almoço para a gente

Princesa? P-R-I-N-C-E-S-A? Você está louco para me chamar assim né?

Calma ae! Foi um elogio, e não sei se você percebeu a gente tem que conviver certo? Eu estou apenas querendo ser simpático, bem na verdade eu não sei o porque e trata assim, desde quando eu cheguei aqui você foi grossa comigo. Eu não faço a mínima ideia do que falaram de mim, mais eu não sou tudo isso, eu não sou um monstro!

Tá espera um poco, eu posso ter feito um mal juízo de você, mais eu nunca disse que te achava um monstro, eu sei que por dentro desse Harry todo metido tem um cara legal, mas eu também sei que você tem medo que as pessoas conheçam esse Harry!

Talvez mas eu quero que você saiba que eu não sou esse galinha que você pensa, só porque eu fiquei com muitas garotas não me faz diferente, e saiba de uma coisa eu sim fiquei afim de você, sei lá esse seu jeito todo rebelde de ser, diferente me atraí, todos os garotos já tiveram namoradas, eu pelo contrário só fiquei, mais eu tenho um motivo, nenhuma garota fez com que eu gostasse dela de verdade, e com tudo que você e metade do mundo pensa eu sou romântico, e se eu nunca namorei não foi por falta de opção e sim porque eu não achei uma garota que eu quisesse namorar!

Então você está afim de mim Hazza?

Não, foi só um elogio, só isso! Agora você vai comer porque a comida já deve estar esfriando!

Tá mais você vai aonde?

Sei lá, vou dar uma volta, pensar um pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? #medo level 987654321 hehe me contem, deixem reviews, recados no twitter, qlquer coisa amores ok!! beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.