Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aeeen eu achei fofo esse capítulo hehe!! espero que gostem amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/5

POV- JÚLIA


Para Harry, desgruda garoto...

Princesa, eu sei que você está gostando!

Já disse para não me chamar assim Hazza!

Hazza? Você fica linda me chamando assim, agora amor vamos assistir o filme. Pode ser? - A-M-O-R o que esse garoto pensa que é?

Insuportável, é isso que você é!

Linda devo corrigi-la é irresistível!

Confesso que as vezes eu me escondia em sua blusa, afinal eu não era muito boa para assistir esse tipo de filmes, mais na boa, eu faria isso com qualquer um!

Zayn e Tônia estavam muito fofos juntos, todos sabem que eles se amam, menos eles, Niall e Isabela estavam rindo, não sei do que, deve ser mais uma daquelas piadas dele que só ela entende (risos) Liam e Sofia, ah esses dois mal começaram a assistir o filme e já estavam dormindo, estavam parecendo um casalzinho, já tava na hora deles ficarem, eu sei que não conheço eles há muito tempo mas estava na cara, e eu, então eu estava com o braço daquele ser insuportável envolta de mim, confesso que isso estava ficando chato já! O filme a partir daí foi uma porcaria, mortes, mortes e para variar um pouco mais de mortes, afe!

Eu estou com fome! - um centavo para quem adivinhar quem é! Niall é claro, mal tinha acabado o filme e ele já estava com fome, mais isso não é novidade!

Eu vou encomendar uma pizza, pode ser? - Harry sendo gentil?

Pode ser, mais pede duas porque temos o Niall e a Isa, então é bom pedir mais né pessoal? - Liam estava certo (risos)

Harry pegou o celular e pediu a pizza, a casa estava uma verdadeira bagunça, era pipoca pelo chão, cobertor jogado, meia, tênis, senhor, perecia que não poderia ter mais bagunça até você olhar a pia, era louça para um mês lavando, eu estava com dó do Niall porque ele havia pedido inúmeras vezes que pelo menos alguém lavasse a louça e nada, todos davam uma desculpa mais esfarrapada que a outra, até que eu resolvi me oferecer para lavar!

Eu lavo!

Não é a primeira vez que você vem aqui em casa, não deixa que alguém lava!

Deixa que eu lavo, já está tarde mesmo e eu moro qui perto, é melhor comerem a pizza e irem, a Sofia me ajuda. Né Sofia? Eu te levo para casa depois, é para isso que servem os vizinhos!

Ok Liam, é claro que ajudo, eu seco, e depois a gente vai juntos para casa! - Que desculpa para ficar juntos em Sofia!

Percebi que estava rolando o maior clima entre os outros, Liam e Sofia trocavam olhares o tempo todo, Niall e Isabela pareciam dois bobos juntos, Zayn e Antônia nem se fala, estava rolando o maior clima entre os dois, bom e eu estava cansada e ainda por cima eu teria que aguentar o Styles na M-I-N-H-A casa, não, sério aquele garoto tirou a vida inteira para me atormentar, credo, ele sempre estava de gracinha para cima de mim, e isso enchia o saco, poxa!


POV- LIAM


Todos já haviam ido embora, menos eu e a Sofi, eu já tinha lavado a louça toda, só faltava a Sofia terminar de secar e guardar para irmos para casa, Niall estava concentrado no jogo, nem piscava direito (risos)


Aiiiii! - Corri para ver o que tinha acontecido

Sofia, sua mão está...... sangrando!

Eu sei Liam, me ajuda, um copo quebrou e eu acabei me cortando, me ajuda está doendo muito! - Eu fui ajudá-la, levei ela até o banheiro do quarto do Niall e limpei o seu machucado então levei ela até a cama dele para fazer o curativo, enquanto estávamos lá aproveitamos para conversar um pouco.

Ela era linda sorrindo, ela tinha que ser minha, eu precisava muito dela comigo! Eu terminei de fazer o curativo e sentei ao lado dela, limpei as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, e também aproveitei para tirar o cabelo que cobria seu olho, eu não sei o que deu em mim, mais foi meio que sem pensar, eu comecei a me aproximar!


POV- SOFIA


Ele colocou a mão em meu cabelo e sorriu, ele foi chegando cada vez mais perto, nossa respiração estava cada vez mais ofegante, meu coração estava disparado, eu já não controlava mais meu corpo, na minha mente só tinha uma coisa: beijá-lo, eu esperei tempos por aquele momento, eu precisava muito daquele beijo.

Ele foi se aproximando lentamente, até que então eu senti os seus lábios quentes encostarem nos meus, ele foi fofo e devagar, até que ele pegou na minha cintura! Eu sentia milhares de borboletas no meu estômago, eu meio que tremia, eu o amava e acho que isso tornou o momento ainda mais especial. Eu queria ficar lá para sempre, mais infelizmente eu não tinha folego para isso!

Ele se afastou e mordeu os lábios, parecia estar um pouco apreensivo, não sei o porque, então eu sorri e aquela tensão se desfez!

E-então – ele estava gaguejando? É isso mesmo? - Desculpa se eu te peguei de surpresa!

Não Liam eu queria muito isso, e outra coisa, eu tenho algo que está guardado comigo há muito tempo, eu te amo Liam, mais sempre eu achei que eramos somente amigos!

Eu não fiz isso antes para não estragar nossa amizade, eu sempre tive medo de falar o que sentia, isso é bobo né? Mais é isso, eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você menina!

Você sempre foi o meu melhor amigo, eu tinha duvidas se você gostava de mim só como amiga, querendo ou não eu tinha medo de falar algo e perder a única coisa que eu tinha de você, a sua amizade! De qualquer forma eu não queria que sei lá por causa de besteira nós acabássemos se afastando!

A gente ficou conversando por um tempo, até que resolvemos ir para casa, no caminho íamos conversando e rindo de nós mesmos, ele me fazia bem, eu realmente o amava, e muito, estar ao seu lado não só como a amiguinha de infância era incrível, agora eu estou realmente completa!


POV- ZAYN


Eu havia ido para casa, estava cansado, a tarde foi boa e deu para conhecer melhor a aluna nova, eu gostei dela, ela parece ser legal, além disso eu adorei ter que “proteger” a Antônia, falando nela vou mandar uma mensagem de boa noite para a minha menina!


Zayn

Boa Noite baixinha fique com

Deus e sonhe comigo :D

Te amo ♥


Antônia

Zaza também te amo muito

e boa noite, pode deixar

eu vou sonhar com você ♥


Ela era linda, e tão perfeita, antes de dormir eu fiquei observando algumas fotos que eu tinha dela, acabei perdendo a noção do tempo vendo as fotos da minha princesa.

Era mais ou menos meia noite e meia quando me dei conta, eu fui dormir afinal tinha uma semana cheia, e tinha que acordar cedo



POV- ISABELA


Acorda princesa, está na hora de se arrumar e ir para a escola.

Ok mãe, já estou levantando!

Ai que horror, eu estava parecendo um zumbi, culpa do palhaço do Niall que fez eu ficar até de madrugada falando com ele pelo msn, mais tenho que confessar que foi legal, sei lá eu precisava rir um pouco, e quando se tem o Niall como amigo rir se torna bem mais fácil.

Ai mal as aulas começaram e eu já estou completamente cansada, acordar cedo toda a semana era para acabar comigo, mais fazer o que, todo mundo passa por isso. Nossa eu estou falando igual a minha mãe :/

Eu estou realmente curiosa para ver o porque que o Lou e a Clarice não foram ontem na casa do Nini, ela estava animada quando eu chamei para ir lá ontem, o Louis também, mais sei lá, de uma hora para a outra mudam de ideia? Hum será que o Lou e a Clarice, você sabe..... hoje eu descubro, pode ter certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Curiosidade level 10000 hehe Jesus, me digam, eu não sei se estão gostando da fic!! preciso saber ok!! haha beijos @Cartaspara1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.