Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos elogios que recebi pelo twitter (@CartasPara1D) e aqui vai o segundo capítulo hehe*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/2

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- HARRY

 

Sou irresistível né?

Metido, mal cheguei e você já está todo assanhadinho? - ela vai ser minha – Vai procurar a tua turma vai moleque, eu não sou dessas que sai correndo atrás de um sorriso bonito não, eu não sou dessas que fica com o primeiro retardado que aparece na frente ou que se sujeita a ser mais uma na sua listinha interminável de ex!

Se acalma garota, eu nunca fiz nada para você, mais olha achei um progresso na sua frase, você acha meu sorriso bonito então?

Harry me esquece, E-S-Q-U-E-C-E entendeu?

Eu sabia que ela estava afim, quem seria a louca para desfazer do lindo do Harry Styles? Não importa o que ela me diga, ela é linda, e ela tem um jeito que sei lá me faz querer conquistá-la, talvez seja porque ela me ignora tanto, ela vai ser minha, pode ter certeza!

 

POV- JÚLIA

 

Aquele garoto é insuportável, convencido, babaca, credo, graças a Deus a aula acabou, acho que não aguentaria ficar mais uma aula tendo que ver aquele garoo mandando beijinhos e falando coisas idiotas, ele nem se quer me deixou estudar, isso enche o saco sabe, eu não estou lá para ficar aturando um metido que fica toda hora dando cantadas sem total graça, aliás ele precisa de umas aulas urgentes porque o negócio tá feio, uma cantada pior que a outra! Meu avô foi me buscar como havíamos marcado, eu fui me despedir das meninas, que por sinal foram muito legais comigo, não sei como seria minha aula sem ela, e até que eu me diverti com os meninos, ele foram super gentis comigo, contudo que o Harry fez ele foi lega, um pouco, mais foi, então eu acabei me despedindo de todos inclusive é claro do Harry, sei lá ele me tira do sério com aquelas cantadas ridículas! Eu entrei no carro e dei um beijo na bochecha do meu avô!!

Como foi seu dia princesa?

Ah foi melhor do que eu esperava, o pessoal da minha escola nova são super legais! - Menos o Harry!

Então Juuh que quero te apresentar uma pessoa! Lembra que eu disse que estava “namorando”?

Sim, claro que lembro, você me contou isso um pouco antes que eu tomasse a decisão de me mudar para Londres, mais você acabou não falando quem era, então quem é a sortuda?

Você lembra daquela advogada da empresa que eu te apresentei da ultima vez que você veio me visitar? Então é ela! Ela e o filho se mudam hoje para a nossa casa, eu sei que devo estar te pegando de surpresa mais você sabe, eu não sou muito bom como “pai” e achei que uma mulher ia me ajudar a lidar com você já que você não é mais uma menininha, você cresceu e achei que precisava de uma mulher dentro de casa, eu também sei que é meio pacote completo já que vai vir o filho junto, mais a minha intenção foi somente te dar uma família!

Não vô tá tudo bem! Sério, acho que vai ser tão bom para mim quanto vai ser para você!

Ah que bom que você me entende, eu fiquei com medo de você não me aprovar!

Ele me surpreendeu e como, mais era bom para ele, eu sei como uma mulher é importante, afinal ele precisava de uma pessoa que “cuidasse” dele, e se ele escolheu ela, ela deve ser especial, e como ele viaja muito e a namorada nova vai com ele provavelmente eu vou ter uma companhia, ou vou ter que ser baba, daí depende da idade do filho dela, mais tomara que ele não seja pirralho! Só espero!

 

POV- SOFIA

 

Ah legal, aquelas vadias de novo! Aposto que elas vieram dar em cima do meu Liam! Meu? Eu disse mesmo isso? Afe, nem acredito que pensei nisso, ele é meu vizinho, e também ele é meu melhor amigo, só isso, só que tipo assim, que não quero que ele saia com elas, ele é meu melhor amigo, e ele sabe da raiva que eu tenho delas, elas não tem amor próprio, elas andam com essas roupas, elas são bonitas mais sei lá elas não se respeitam, saem com qualquer um e depois falam mal das outras meninas, e daí que eu estou solteira, pelo menos eu não passei pela mão de quase todos os meninos da escola! Eu só não quero que ele saia com elas!

Lá vem elas nos atacar de novo cara! Elas não desistem não? - Ele estava certo, ele e Liam eram os únicos que não cederam nenhuma vez para elas, por isso que eu respeitava mais eles!

Oi amores da minha vida! - Amores? Agora você forçou né Flávia, não demorou e o chaveiro dela a Carine apareceu, daí começou as duas se esfregarem parecendo duas lombrigas, ah não aguentei, saí de lá, eles que as aturassem!

Liam e Niall, eu estou indo, ok?

Eu acompanho você, Niall vai para a casa almoçar!

Ah meus bebes vão me deixar? - Carine indo para o ataque ;@

Eu vou deixar a Sofi em casa meninas, e o Niall tem que ir amoçar porque ele já estava reclamando de fome, então bora para a casa!

Ah é verdade eu reclamei de fome alguns minutos antes de vocês chegarem! Então tchau meninas! Liam e Sofia, depois eu ligo para vocês daí a gente se fala melhor!

Já que vocês vão nos abandonar eu e a Carine vamos também! - Ela me deixava L-O-U-C-A, ainda bem que o Liam e eu saímos de lá!

 

POV- LIAM

 

Graças a Deus saímos de lá, aquelas garotas são umas oferecidas, nem chegam aos pés da minha princesa, que pena que ela não sabe disso, mas fazer o que, nem tudo é como a gente quer, ou seja nem tudo é perfeito, pelo menos eu posso aproveitar o tempo em que vamos para casa sozinhos e ficamos um pouco juntos, sem ter ninguém para interromper, nem que seja apenas como bons amigos!

Então Liam, como vai a vida? - A voz dela era tão doce – Você sempre me contou tudo e de uns tempos para cá você parece que está se afastando de mim!

Que isso Sofia, eu sempre te contei tudo, mais tudo mesmo, desde criança, você é a minha melhor amiga e eu não escondo isso de ninguém – A-M-I-G-A como essa palavra me machucava!

Mas então Liam, quem é a da vez?

Ah Sofi, você sabe como eu sou, sei lá, não acho graça nas meninas da escola!

Hum, entendi, mais nem de fora da escola? Sei lá deve ter uma garota especial para você, deve ter uma garota que faça você sorrir quando olha para ela, por eu te conhecer tão bem eu sei que você está apaixonado, só que pelo jeito você não confia mais em mim, ou não quer me contar.

Pensei que talvez seria a hora certa para falar sobre o que eu sentia para ela, ela me conhece tão bem, mais sei lá, tinha medo de acabar contando e estragar a nossa grande amizade, era tudo o que eu tinha dela, eu queria mais, eu queria muito mais, eu queria a minha princesa comigo, ter ela como minha namorada, poder acordar e saber que quando eu encontrá-la eu vou poder beijar ela, dizer para o mundo inteiro que ela é minha, poder passear de mãos dadas pelo parque, ficar a tarde toda assistindo filmes da Disney, mas cadê a confiança de dizer para ela, dizer o quanto eu amo ela? Enfim vai ter que deixar para depois, afinal chegamos em casa!

Então Liam, chegamos

Ela me deu um beijo na bochecha e um abraço, eu aproveitei para sussurrar em seu ouvido:

Eu te amo, muito!

Eu também te amo seu bobo!

Ela sorriu de canto e eu fui para a minha casa, com a maior vontade de estar junto com a minha pequena!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Deixem reviews para eu poder saber o que estão achando ou mandem no tt @CartasPara1D, então é isso... beijos e obrigado pelos elogios!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.