Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então esse capítulo não ficou tão grande porque é meio que uma introdução da história! Espero que gostem! beijookas @CartasPara1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/1

Aiii”, pois é, se tem uma palavra para descrever meu dia provavelmente seria “ai”, minha vida ultimamente anda um caos, ok você não deve estar entendendo nada, certo? Vou explicar um pouco o que aconteceu até eu falar “ai”

Eu me chamo Júlia, moro no Brasil, ou morava até ontem, meus pais faleceram quando eu tinha 7 anos e meus avos, são separados, e recentemente minha avó resolveu se casar novamente, como eu não vou muito com a cara do novo marido dela eu resolvi me mudar para Londres onde o meu avô mora, ou sei lá tem casa, como ele trabalha muito ele nunca está lá, pelo menos é melhor do que aturar o novo marido da minha avó.

Ah e creio que vocês devem estar se perguntando o porque do “ai”, então como de costume para uma total desastrada eu bati minha cabeça na porta do carro do meu avô.

Enquanto íamos para a casa dele ele me mostrou alguns pontos turísticos e restaurantes, ele sempre foi um fofo comigo, mesmo longe ele era o meu melhor amigo, sabia que podia contar com ele para tudo.

Chegando na casa dele em um condomínio até que legal fui logo perguntando:

Então eu não vou ter que ir para a escola amanhã? Afinal o fuso horário me confunde!

Nada disso mocinha, acha que vai ser fácil convencer esse velho aqui? - disse ele rindo Além do mais já é tarde, arrume sua mochila, tome um bom banho e vá dormi, afinal você viajou horas e eu não estou afim que a minha menina vá para a escola com olheiras.

Meu avô é mesmo fantástico, eu fiz o que ele mandou, meio contrariada mas fazer o que. Era 6:30 da manhã e meu celular despertou, era o sinal não só para acordar, era o sinal que mostrava que a partir de hoje seria uma nova vida, confesso que eu estava com medo, mais sei lá. Me arrumei, não muito e fui tomar café da manhã.

Meu avô tinha caprichado bastante, panquecas, um café bem reforçado para tirar a cara de zumbi de uma noite mal dormida e uma salada de frutas que por sinal esta incrível, ou seja: 3 quilos a mais só no café da manhã!

Eu sabia que seria complicado, principalmente na escola, afinal todos lá tem seus grupinhos e quem seria o louco de se aproximar de uma garota com piercing, tatuagens e cabelo azul?

Eu me sentia uma total estranha no meio daquelas patricinhas, fui tentar procurar a sala e pronto EU ESTAVA PERDIDA, parabéns Júlia você é sensacional. Logo aparece uma menina linda, cabelos loiros e olhos azuis e fala:

Aluna nova? Pelo jeito está perdida. Afinal de que turma você é?

Sim, sou nova e como você percebeu estou completamente perdida, eu estou no 1º ano.

Ótimo você está na minha turma, prazer meu nome é Sofia, e o seu?

Júlia.

E eu a cumprimentei ela parecia se legal, ela me levou até a sala e me apresentou para suas amigas, Isabela, Antônia e Clarice, elas foram gentis comigo e aproveitaram para me apresentar alguns dos meninos.

Ok, você está vendo aqueles meninos? - Isabela apontou para um grupo de 5 meninos no fundo da sala – Então eles são os nossos melhores amigos, você vai gostar deles, o Harry é o galã, metido e pegador, é aquele de cabelo cacheado e de covinhas, ele já ficou com metade da escola, então cuidado com ele (risos) – Eu não vou cair na lábia desse garoto, eu já sofri muito nessa história de ser mais uma, então chega de me derreter por garotos assim e acabar sempre me desapontando – Ok, o Zayn é o de topete, ele é um fofo, mas é meio tímido, o que está sentado na mesa de camisa preta é o Liam, ele parece nosso pai (risos) a dona Sofia tem um leve “penhasco” por ele.

Cala a tua boca Isabela, ele é só meu amigo, meu A-M-I-G-O entendeu? - Sofia tinha ficado meio de mal humor.

Continuando, o Louis ou Boo Bear é o de touca, ele é um completo retardado, e finalmente o Niall, uma dica se convidar ele para sair e você for quem pagará a conta provavelmente irá falir (risos).

Ai, todos eram lindos, sem dúvida, confesso que os achei bem interessantes, mais logo a professora entrou então obviamente tive que me sentar, não era muito legal uma novata ir desrespeitando a professora no seu primeiro dia.

Ora, ora, aluna nova? Por favor se apresente e fale sobre você! - Pois é, ela disse isso, o pior foi quando eu vi aquela quantidade de pessoas me olhando com cara: FALA ALGUMA COISA, meu Deus ferrou, o jeito foi respirar fundo, tomar um copo de coragem e falar:

Nem tenho o que falar professora! - Eu disse isso? Euidiota.com.br

Como não tem nada? Fale seu nome, onde você é, com quem mora, o porque da cor do seu cabelo, coisas assim! - Professora era insistente!

Ok, meu nome é Júlia, eu morava no Brasil com a minha avó, até ela resolver se casar, daí eu me mudei para Londres para morar com meu avô, a e o cabelo foi porque azul é a minha cor favorita! - Ufa, eu consegui!!!

Hum, bem melhor assim, agora sala formem duplas, em silêncio!

Logo eu vi o tal de Harry se aproximar, ou seja pelo que as meninas disseram vai começar a sessão cantadas sem graça!

Então princesa posso me sentar com você? - Quem deu autorização para fala assim comigo??? Heim???

Já sentou mesmo! - Confesso que ele era lindo, porém bem abusado!

Oh mal humor, deixa eu te dar um beijo que com certeza vai adoçar seu dia!!

Para de ser convencido garoto, 3 minutos de convívio e você já vem com suas cantadas?? Arrgh!


POV- ANTÔNIA


O resto do dia foi um tédio, graças a Deus o sinal tocou e fomos para o recreio, percebi o jeito que o Harry dava em cima da Júlia, eles até que são fofos juntos, ai mais o Zayn, Jesus, aquele sorriso, aquele cabelo, aquela boca, eu sempre amei ele, desde pequenos, mas por ironia nunca ficamos juntos, e aliais porque ele olharia para mim? Ele é lindo, tem todas as garotas ao seus pés, ele pode ficar com quem ele quiser, porque ele me escolheria? Não tem motivos para ele me olhar, definitivamente, acho que vou guardar esse sentimento comigo por um bom tempo ainda :( eu realmente não tenho chance!


POV- ZAYN


Ela é linda!

Ela quem? - disse Liam

A Antônia, quem mais seria?

Na boa vai ficar babando ao invés de falar com ela? - Aquilo fazia sentido, mais cadê a coragem? A gente é só amigos, A-M-I-G-O-S – Ei cara tá ouvindo?

Me perdi enquanto olhava para o sorriso dela!

Cara se liga corre atrás, porque do jeito que a Tônia é linda logo logo chega outro moleque que tem coragem e vai acabar roubando ela de ti!

Aquilo fazia sentido, e muito, ela era linda, simpática, fofa, inteligente, logo logo vem algum idiota e vai tirar ela de mim, eu preciso fazer alguma coisa, mais o problema é que eu não sei o que fazer, eu já fiquei com tantas garotas e não sei como chegar nela que conheço desde que que éramos pequenos, talvez é isso que me trave, eu não sei se ela me vê como um amigo ou como sei lá um possível namorado! Eu preciso fazer algo, eu não posso deixar minha linda ficar com outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???? Deixem reviews falando o que acharam, qualquer coisa me falem no @CartasPara1D...... mais é isso, quero que saibam que eu estou trabalhando duro com a fanfic! beijooos e é isso gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.