Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha esse capítulo não ficou muito animado mais com surpresas, já avisando que o próximo vai ser meio triste :( qualquer coisa me achem no @CartasPara1D e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/3

POV- JÚLIA


Emfim chegamos, almoçamos e agora vou conhecer a namorada do meu avô e o filho dela, pelo que o meu avô disse eles são bem legais, eu estou muito feliz por ele, mais tenho medo de sei lá, Júlia acalma vai dar tudo certo, afinal qualquer um é melhor que Harry Styles, ai aquele garoto me tirou do sério!

Vamos Juuh, eles já estão na sala nos esperando!

Sim vovô, vamos, afinal não é muito educado deixar minha nova família esperando! (risos)

Entramos em casa e nos dirigimos para a sala, e quando cheguei lá eu tive uma baita surpresa, confesso que na hora eu não acreditei, sério!

Harry Styles o que você está fazendo aqui? Sério o que ele estava fazendo na M-I-N-H-A casa?

Então Júlia, essa é a sua nova família, Harry e Anne, você e o Harry estudam juntos certo? Eu fiz questão de te matricular na mesma escola que ele, e também na mesma sala, assim ficaria mais fácil a convivência!

Oi Júlia, foi um prazer te reencontrar, sei que você não deve lembrar de mim, afinal faz tempo que você não me vê, mais seu avô gosta muito de você, e ele está muito feliz por você estar aqui, e eu também, você é filha única e eu e o Harry moramos só nós dois, assim quando eu e o seu avô formos viajar vocês não ficarão sozinhos, espero que goste de mim! - Ela era simpática, mais o Harry, credo, argh, sem comentários, eu teria que aturar aquele idiota na minha casa, com o meu avô, pagando de o menino bonzinho, eu mereço, afe! Nós ficamos conversando um pouco, ela era bem legal, foi engraçado, o Harry parecia um anjo, irônico né?

Mostre a casa para o Harry, ele vai ficar no quarto ao seu lado, achei melhor, melhor já que como eu havia dito semana passada eu vou para os Estados Unidos cuidar das filiais que estão sendo abertas, e fiscalizar as que estão sendo construídas, enquanto eu fico fora se cuide menina, não apronte e Harry cuide bem dele, juízo os dois, eu ligo todos os dias, se der daqui umas semanas venho passar o fim de semana mais como você sabe essas coisas sempre demoram, mais se tiver alguma emergência me ligue que pego o primeiro voo de volta!

Ok vô, mais se cuidem os dois, e não demorem, por favor, eu vou sentir saudades! Te amo!

Eu + Harry + 1 mês + Sozinhos = Eu vou pirar aiiiii que droga!


POV- HARRY


Eles foram embora e como esses negócios da empresa sempre demoram eu teria mais ou menos um mês sozinho com a marrenta da Júlia!

Então não vai me mostrar a casa princesa?

Princesa é o escambau Styles, enquanto o meu avô e sua mãe estiverem fora nem chegue perto de mim ok?

Calma estressadinha, só quero ser seu amigo, e eu sei que você vai ser minha, afinal ninguém nunca resistiu a esse pedaço de mal caminho amor!

Eu saí de lá porque ela já estava ficando vermelha e do jeito que ela estava com raiva não ia demorar muito e eu ia apanhar (risos)


POV- NIALL


O que será que a Isa está fazendo?? Vou ligar para ela!


LIGAÇÃO ON


Alô

Isa o que vai fazer hoje a tarde?

Ah sei lá Nini, não tenho nada marcado, mais no momento eu aceito sugestões!

Então como o pessoal também não deve estar fazendo nada, pensei em chamar a galera para vir aqui em casa assistir um filme, daí a gente convida a aluna nova e conhece ela melhor também!

Ok é uma boa ideia, ah mais falando da aluna nova você ficou sabendo da novidade?

Não, sou meio desatualizado sabe, mais então conta o que aconteceu?

A Júlia e o Harry parece que estão morando na mesma casa, sei lá as meninas não me explicaram direito, mais parece que o avô dela casou-se com a mãe dele, hoje a tarde a gente pergunta, eu fiquei curiosa!

Nem quero ver isso Isa, pelo que rolou hoje na sala aquela casa vai virar um campo de batalha, pode ter certeza disso!

Também Acho, mas a gente vai ficar sabendo dos detalhes só a tarde, ou seja vou ligar para o pessoal e chamar eles! Tchau Niall!

Tchau Isa! Até mais tarde!


LIGAÇÃO OFF


O Haroldo deve estar se aproveitando, do jeito que ele é não vai demorar muito e os dois estão juntos, ela logo logo caí na lábia daquele garoto, ele não sei como, sempre consegue enrolar as garotas, mais agora vou deixar ele de lado e arrumar a casa para quando o pessoal chegar!

POV- ISABELA


Júlia- OK Clarice- OK

Sofia- OK Antônia- OK

Louis- OK Liam- OK

Harry- OK Zayn- OK


Uhuuul festinha na casa do Niall no primeiro dia de aula? Estou começando a gostar desse ano, pelo jeito vai ser bem animado, tomara, ano passado foi um saco, era briga por causa de rabo de saia, por causa de time de futebol, garoto, afe, esse ano tem que ser diferente, e de preferência animado né? Ninguém é de ferro, muito menos a Isabela aqui! Hoje vai ter uma bagunça básica na casa do Nini ou seja, vou correndo para casa me arrumar e partir para lá, quero ver se chego antes de todos!

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- CLARICE


Será que o chato do Louis vai? Sei que eu não estou nem um pouco afim de aturar ele, e muito menos de vê-lo, aquele garoto é grudento e implicante, reclama de tudo, só vê defeitos! Mas fazer o que a gente não escolhe os amigos, e ele é um deles! Ai telefone tocando, quem será?


LIGAÇÃO ON


Alô, quem é?

Não sabe nem ler o nome que aparece no visor do seu celular?

Ah é você Boo Bear?

Não me chama assim, sabe que eu odeio, principalmente vindo de você!

Olha se for para me ligar e ficar me ofendendo saiba que eu vou desligar!

Calma, espera, não desliga!

O que você quer Lou?

Saber se por um acaso você quer que eu passe na sua casa para irmos juntos até a casa do Niall, posso?

Prefiro ir sozinha!

Ok, daqui meia hora eu estou passando!

Afeee!


LIGAÇÃO OFF


Aquele garoto nasceu para encher a paciência, pelo menos ele é gentil, Clarice é o Louis, F-O-C-O, você não pode estar afim do Boo Bear, credo!


POV- LOUIS


Toc-toc”, puts essa garota não abre a porta não? Mal educada! Vou entrar assim mesmo, a porta está só encostada e eu já conheço o caminho até o quarto dela mesmo! Por isso que ela não escuta, olha a altura que essa menina deixa o som ligado! OH MEU DEUS, é isso mesmo? Senhor é a Clarice? Ela é a maior gata, e ainda com essa lingerie preta, oh céus, nunca pensei que diria isso, e ainda por cima dela, mais senhor ela está muito, mais muito linda

Saí daqui Louis

Calma Clarice, eu não.....

Sim mais saia daqui agora, e nunca mais quando eu digo nunca é nunca mesmo diga que me viu assim ok?

Ok, ok, mais tenho que dizer, você está a maior chata, e por favor não me leve a mal, mais o garoto que for o seu namorado e tiver a sorte de ver você assim, vai ser com certeza o cara mais feliz do mundo!

Lou desculpa, eu exagerei, espera ali fora que eu já saio!

Fiz o que ela mandou, mais aquela cena dela toda envergonhada quando me viu sem brincadeira não saiu da minha cabeça, ficou perambulando nos meus pensamentos. Louis É A CLARICE cara, a garota mais marrenta do mundo!

Boo Bear? - Ela me abraçou forte, na boa aquela não podia ser a Clarice, eu perguntei:

Você está com febre? É um clone? Você quer algo?

Não, eu não estou com febre, muito menos sou um clone, e quero algo sim, e como eu quero, que de preferência você suma, e rápido, agora é proibido te dar um abraço? Legal é bom saber que não posso abraçar mais ninguém! foi aí que eu percebi que havia algo errado com ela!

O que aconteceu Clarice?- Ela saiu correndo e se trancou no banheiro, eu conseguia escutar os soluços dela, e confesso que me senti mal por ter gerado aquilo, mais sei lá o que eu fiz? Ah eu me desesperei, eu nunca tinha visto ela chorando, isso doeu de mais, eu precisava saber o porque!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??? curiiiosaa :) haha Surpresa básica na vida da Júlia, e como eu disse o próximo vai ser triste! espero que tenham gostado!!! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.