Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aeee gente mais um cap espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/15

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- LOUIS

 

A Clarice é malvada, eu faço um jantar super fofo para ela (ok isso foi gay) e ela ri? Ela é linda, fofa, simpática, e o tempo em que passamos juntos fez sei lá eu pensar nela de um jeito diferente, pensei nela como talvez uma pessoa para ser mais do que uma amiga, ok eu estou afim dela, aquele sorriso, aquele jeito todo de menininha desprotegida me deixa louco, afinal sou homem né, não é fácil você passar dias dormindo na mesma casa que ela, e ainda por cima acordando todos os dias com ela nos meus braços, e não sentir nada, antes eu via apenas como uma necessidade de cuidar dela, só que isso mudou, isso fez eu vê-la de outra forma de uma forma que me deixou louco, louco para ter ela comigo, eu estou confuso, não sei o que eu faço, tenho medo dela achar que eu estou apenas me aproveitando dela. Bom agora como uma boa babá eu vou levar o café da manhã no quarto já que o dorminhoco do Luan tá lá no 15° sono.

Oi, posso entrar?

Bom dia Boo Bear (risos) – ela estava com um sorriso lindo.

Acordou de bom humor?

Com você me trazendo café da manhã no quarto, me paparicando toda não tem como estar mal-humorada né.

Você não existe menina, bom coma poque deve estar com fome certo?

Estou e com muita fome, mais então desistiu de dar uma de certinho igual ontem à noite?

Ah não deu muito certo – ela riu mais logo ela começou a comer, ela lambuzou o canto da boca com margarina, a minha reação foi limpar, eu fui dar um beijo na bochecha dela só que ela acabou virando a cara e por engano demos um selinho, eu vi as bochechas dela ficarem vermelhas e senti as minhas corarem também.

Desculpa?

Desculpa por que Lou, você não fez nada, eu que sou sempre desastrada e virei a cara.

Não tipo tudo bem então, deixe isso como um acidente do acaso.

Nossa que profundo, me emocionei (risos)

Boba – Um acaso bem legal por sinal.

Bobo é você, mais então como vai a vida?

Nossa essa pergunta é típica da tia da minha mãe!

Me chamou de velha é isso?

Não, não

Só queria saber se está tipo assim afim de alguém – nossa ela leu meus pensamentos, tipo eu fiquei vermelho na hora, eu não sei se ela percebeu, tomara que não, só tive uma reação: disfarçar.

Ah sabe eu não estou tipo afim de uma garota, sei lá, mais que pergunta heim, mais você?

Bom eu estou pensando apenas na minha recuperação, mais sei lá, ninguém sabe o que o futuro nos aguarda né?

Pois é – eu comecei a rir, tipo o futuro nos aguarda? Nossa da onde aquela garota tirou isso, bem que o futuro podia ser eu, não ia me importar nenhum pouco com isso.

O que foi garoto?

Não nada Clarice, besteira.

Ah besteira, eu sei (risos)

É, bom eu vou indo, quando acabar desce lá ok.

É ok, Lou valeu por tudo ok, eu não sei o que seria de mim sem você – ela me abraçou e eu sei lá não tinha vontade de soltá-la mais enfim tive que soltar, eu desci tomar meu café porque eu estava com fome e saco vazio não para em pé.

 

POV- LUAN

 

Bom eu e Júlia continuávamos no zero à zero, eu investia, investia mais nada, sempre levando toco, ok não era bem tocos mais eram indiretas, e outra o que aquela garota via tanto naquele Harry Styles? Puts aquele cara é o maior metido, chato, ela merece coisa melhor, bem na verdade ela merece eu, mais enfim não estava dando nada certo, o pessoal tava todo de casalzinho, Louis e Clarice bem esses ainda não estão juntos mais sei lá bem que poderiam, Liam e Sofia estavam no maior love, Zayn e Tônia haviam ficado ontem, bom as notícias correm rápido, Niall e Isa, esses dois não se desgrudam, eles afirmam que são apenas “amigos” mais eu não acredito nisso, Júlia e Harry, esses se depender de mim não ficarão juntos, ai está um tédio essa semana credo, vou ligar para a Sofia, ela é minha amiga e a gente tinha que conversado sobre sair para conversar mesmo.

 

LIGAÇÃO ON

 

Alô?

Oi Luh, como vai?

Bem e você?

Também, mais porque você me ligou?

Bom eu estou completamente entediado, e pensei que você aceitaria conversar, sei lá, se não quiser tudo bem!

Ah posso sim, eu também não estou fazendo nada, então onde e que horas?

No parque perto da sua casa daqui meia hora, pode ser?

Pode então vou me arrumar e te encontro lá

Ok beijo e até depois.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Ae Luan, você conseguiu pelo menos uma para sair, bom não é o que eu queria mais estava bom, ela era legal, e minha amiga, que pena que está amarrada com o Liam, mais pelo menos eu ia poder conversar, eu estou ligado que ela é bem amiguinha da Júlia ou seja pode me dar umas dicas, e me ajudar com ela, não custa nada tentar. Eu me arrumei e em poucos minutos eu estava chegando lá. Uau ela estava muito gata, como eu pude perder ela, senhor, aquele cabelo comprido liso mais com as pontas cacheadas era tipo perfeito, aquele sorriso, senhor.

Oi Luan – ela veio e me deu um beijo na bochecha.

Oi Sofia, nossa você está muito linda.

É, valeu, você também está muito lindo – eu vi o rosto dela ficar vermelho.

Então é vamos andar?

Vamos, mais você quer falar alguma coisa? Tipo sei lá.

Ah sei lá acho que estou passando muito tempo com o Lou e a Clarice, não to convivendo com quase ninguém, e ok a Clarice é minha prima e melhor amiga só que eu não estou afim de encher o saco dela com minhas coisas, acho que ela já tem problema demais e não quero levar mais problemas para ela.

Ai que fofo que você é, como eu queria alguém assim.

Ah você tem o Liam, vocês combinam – ela fez que sim com a cabeça.

Bom mais ele anda meio enciumado, mais mesmo assim ele é um fofo.

– Tem motivo né, olha a namorada que ele tem. É Sofia vou pegar um sorvete para a gente ok?

Sim, eu vou esperar aqui – então ela sentou no banco e eu fui buscar, ela estava muito perfeita, sei lá vai que rola algo como diversão, eu não ia me importar em beijar aquela gata.

 

POV- LIAM

 

Onde será que a Sofia foi? Ela não atende o celular e não está no computador, vou lá ver na casa dela onde a minha menina se meteu. Bati na porta e a mãe dela atendeu, eu adoro a mãe dela, ela é super legal, e nunca impediu que a Sofia saísse comigo.

Oi Liam, a Sofia não está.

Hum que pena, mais você sabe onde ela foi?

Pelo que eu sei ela foi dar uma volta no parque com um tal de Luan, acho que eu conheço esse garoto, mais não lembro – na boa, eu fiquei com muito ciumes era a segunda vez em que ela saia com aquele garoto e não em avisava, eu sabia que ela me amava, mais também não sou nenhum idiota, eu sei o quanto ele representava para ela.

Bom então vou encontrar eles, até mais tia.

Até Liam, traga ela inteira para mim ok. (risos)

Ok, beijos – eu fui até o parque, ela não estava na entrada, então resolvi procurar um pouco, aquele parque não era muito grande, eu estava andando e já meio cansado, até que escutei algumas risadas, logo eu percebi a quem ela pertencia, sem dúvidas a minha menina, não fui correndo para dar uma de desesperado, mais confesso que fui rápido. Quando eu cheguei lá eu não acreditei no que eu vi, sim Luan e Sofia estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amooores beijos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.