Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse cap só tem dois pov's tem briga ú.ú, e se resume em Liam e Sofi, acho que vcs já esperavam néh, beijos deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/16

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- SOFIA

 

Eu realmente não sei o porque ele fez isso, a gente estava conversando normal como dois amigos, daí ele lembrou que eu tenho cócegas e começou fazer em mim, só isso, pelo menos para mim, ok, eu não sei como rolou aquele beijo, foi rápido, não foi um beijo esperado, foi estranho, não tinha sentimento nenhum naquele beijo, foi apenas um beijo, ele me amarrou à seu corpo e me beijou, eu não me envolvi com aquele beijo, não fez diferença nenhuma em mim, eu sei lá, nem sei se foi bom ou ruim, eu apenas queria pará-lo, mais ele é forte, não era fácil, aquela situação chegava a ser angustiante, só que por ironia do destino o Liam tinha ido atrás de mim, e assim que eu consegui me soltar adivinha quem eu vi, paralisado, olhando fixamente para nós? O Liam, a pessoa que eu mais amava no mundo e a quem eu tinha mais medo de machucar

Liam, não é o que você está pensando – eu saí correndo indo na direção dele

Não eu não estava pensando, eu estava vendo.

Liam, me perdoa, esse beijo não significou nada.

Ata, menos de uma semana você está chorando dizendo que está confusa com a volta do seu amor de infância, eu te encontro beijando ele e não significou nada? Me desculpe Sofia, fale o que quiser mais eu não sou nenhum otário, eu sei muito bem que você quis esse beijo, só eu não entendo, porque você mentiu? Porque disse que me amava? Me diga, qual é a graça de me fazer de palhaço, um palhaço completamente idiota, que acreditou que a namorada dele o amava, só que não, ela pelo jeito só fez ele bancar de otário enquanto corria atrás, de outro.

Liam não fala assim com a Sofia, ela não tem culpa – Luan tentou me ajudar, afinal ele sabe que a culpa de tudo isso é totalmente dele.

Cala a tua boca garoto, eu não estou falando com você, e bem que o Harry me diz, você não presta, mal chagou e já foi correndo atrás da namorada dos outros.

Olha eu não corri atrás de ninguém, aconteceu, só que quer a verdade eu sei que esse beijo não representou nada para ela, ela te ama cara, você não vai querer perder ela.

Se ela me amasse ela nunca teria te beijado, ela sempre julgou a aquelas gurias da escola, que ficam com qualquer um, mais olha o que ela fez, agiu como qualquer uma.

Liam não é bem assim – eu não conseguia parar de chorar – eu nunca quis te magoar, nunca, eu sempre te amei, aconteceu esse beijo mais não mudou nada, eu não sinto nada por ele, eu te amo, nunca duvide disso, eu esperei anos para o dia em que a gente ia ficar juntos, eu sei que eu errei, eu sei disso, eu peço desculpa, mais eu quero que nunca duvide do que eu disse para você esses poucos dias em que estávamos juntos, tudo o que eu disse foi verdade, tudo, eu nunca diria algo que não fosse verdade, você sempre foi meu melhor amigo, você me conhece como ninguém, você me conhece melhor do que eu mesma, você sabe quando eu estou falando a verdade, você sabe que eu não menti, eu não sei como você tem coragem de dizer que eu menti quando eu disse que te amo, você acha que se você não fosse importante para mim eu estaria aqui, me matando para dar explicações para você?

A tá você acha fácil fazer um discurso pagando de santinha, você traiu a minha confiança. Eu sei que eu te conheço bastante, eu sei que você talvez não estivesse mentindo, só que me diga, você acha fácil para mim ver minha namorada, ali beijando outro cara, o cara em que ela foi completamente apaixonada no passado? Você acha que é fácil para mim? Me diga.

Eu sei Liam, eu sei, estou me sentindo um monstro por ter te feito sofrer, mais essa nunca foi a minha intenção, eu nunca quis isso, só te peço que acredite em mim, eu e o Luan estávamos na maior inocência eu te juro, só que sei lá o que deu na gente aconteceu, eu te juro que não vai acontecer nunca mais algo semelhante ou parecido, eu juro que nunca vou te magoar, juro.

É fácil você jurar algo assim, só que duvido que você vai cumprir, na boa, você disse que não sentia nada por ele e eu chego aqui e vocês estão se beijando, me desculpe mais eu não tenho sangue de barata, eu não tenho esse jeito para lidar com esse tipo de coisa, olha fica com ele ou com quem você quiser, mais não me procura tão cedo, nem para conversar, nada, esquece que a gente é vizinho, esquece que um dia a gente ficou, esquece, não aparece na minha frente porque eu vou te ignorar, pelo menos por enquanto, o que você fez não é fácil de perdoar, não é.

Liam, por favor.

Não Sofia, nem por favor, nem nada, deu Sofia, acabou.

Liam, cara não faz isso, a culpa foi toda minha eu que agarrei ela, relaxa, perdoa ela, por favor – eu nunca pensei que veria isso, Liam partiu para cima do Luan e deu um soco na cara dele, eu não sabia se acudia o Luan, ou se ia atrás do Liam, eu estava perdida sem rumo, Liam tinha saído bufando, a minha vontade era correr atrás dele e me ajoelhar, só que o Luan estava sangrando, e não ia adiantar nada, eu tinha perdido a confiança da pessoa que eu mais amava no mundo, eu não sabia o que fazer, eu preciso tê-lo de volta para mim, eu não consigo viver sem ele, é algo impossível, eu não me imagino indo para a escola e não conversando com ele, não tem como, ficar longe dele seria a coisa mais difícil que possa acontecer, tudo por causa de um descuido, a minha vontade era de matar o Luan, só que eu sei que a culpa não foi toda dele. Eu sei de uma coisa apenas, minha vida sem o Liam acabou.

 

POV- ISABELA

 

LIGAÇÃO ON

 

Alô Isa linda

Oi Clarice, o que foi pequena?

Bom eu preciso conversar com você, é meio urgente.

Quer que eu vá na sua casa?

Não, não, aqui tem o Luan e o Louis, não dá, com certeza não dá.

Ok venha aqui pode ser?

Pode estou indo, espera um pouco.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Não demorou muito Clarice havia chegado, pela rapidez que ela veio a coisa se não era séria devia ser muito importante (risos) eu acho que já sei o que, ou pelo menos imagino, ela e o Lou, será? Nossa eu ia ficar tão feliz se fosse verdade, sério, eles tem ficado tanto tempo juntos, e eu acho que isso deve ter despertado algo nela, e se não neles.

Oi Isa – ela me abraçou, não é sério porque se não ela não me abraçaria, eu conheço ela.

Anda menina fala o que foi?

Bom Isa é complicado, é que assim eu acho que estou apaixonada, sei lá.

Eu sabia, eu sabia, uh uh eu sabia – eu fiz uma dancinha que fez ela rir.

Como assim você já sabia?

Você e o Louis, meu vocês estão colados, vocês são perfeitos, não tem.

Ah assim não tem graça.

Mais me conta amiga, como você chegou a essa conclusão?

Bom, ele tem sido um fofo comigo, fazendo jantar e coisa do tipo, sei lá, ele mexeu comigo, ele me tratou de um jeito que sei lá, ninguém mais me tratou, ele faz meu coração bater mais forte, eu é.....estou apaixonada – eu estava dando pulinhos de felicidade, sério, nunca pensei que diria isso, mais realmente eu estava feliz, e pela primeira vez ela não se meteu em encrenca. A gente ficou horas conversando eu falando do Niall e ela do Louis, papo de garota, mais foi bom ver o sorriso de volta naquele rosto lindo dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae?? gostaram?? deixem reviews ok amors, beijos @CartarPara1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.