Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap amores PELO AMOR QUE VCS TEM PELA MINHA FCI DEIXEM REVIEWS N CUSTA NADA BB'S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/14

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- ANTÔNIA

 

Ai tadinho do meu Zayn, tá todo quebrado e com gripe, sério eu estou com dó dele, eu queria fazer uma visita só que eu não sei se ele vai gostar, sei lá ele sempre faz questão do quanto ele é forte e me ver lá paparicando ele (porque vai ser isso que eu vou fazer) e cuidando vai ser meio como acabar com a masculinidade dele, sabe de uma coisa, dane-se que ele não goste, eu vou lá do mesmo jeito! Peguei um filme que a minha mãe tinha locado, comprei leite condensado e fui, ele ia ter que me aturar e ponto final!

Oi Zayn, como está você?

É Antônia, tipo assim o que está fazendo aqui?

Fica quieto seu grosso, vim te ver, e dar uma de babá ok!

Ah tá, você como babá? Pago para ver! - ele estava me desafiando? É isso mesmo produção?

Olha nunca duvide de mim, trouxe filme e já fiz brigadeiro, ou seja vou cuidar de você, e não tente fazer desfeita!

Que filme que é?

Nem sei (risos) mais como você está? Melhorou um pouco?

Ah sei lá agora com você aqui está melhor – eu senti o meu rosto corar – mais vem cá, deita aqui comigo, vamos assistir o filme!

Ok, ok, estou colocando – o filme era um saco, bem coisa da minha mãe, era meio que de autoajuda, a cara que o Zayn fazia era a melhor sério, cada coisa que tinha naquele filme, eu ri muito, acabamos o brigadeiro nos primeiros minutos e na boa não aguentamos até o final do filme, aquilo era muito depressivo!

Na boa Tônia, da onde você tirou esse filme?

Minha mãe, não fala mal!

Desculpa, mais topa dar uma volta?

Aonde, já está de noite!

Bom vamos ali no parquinho, pode ser?

É tipo, pode – eu aceitei e fomos, a gente só ria, parecia dois completos idiotas, mais foi legal, ele estava lindo, como sempre, eu não conseguia tirar os olhos daquele sorriso lindo dele.

Aii legal, eu caí, na lama – ele estava todo sujo, mais lindo como sempre, foi engraçado ver a cara e a preocupação com o cabelo dele.

Você está lindo sabia!

Ah Claro, todo cheio de lama devo estar uma delicia.

É tipo assim eu tenho que ir, está ficando tarde sabe.

Ah já amor?

Amor? Tipo, você ficou louco né? Para com esse beicinho garoto, para.

Só se você me der um beijo – eu dei um beijo na bochecha dele só que ele segurou meu braço – não é esse beijo que eu quero, é assim – então ele segurou a minha cintura e me deu alguns selinhos, eu estava paralisada, eu não tinha reação, até que ele me juntou mais ao seu corpo e como um príncipe me beijou, eu senti como se estivesse flutuando, os lábios dele eram quentes e se encaixavam perfeitamente com o meu, era como um quebra cabeça só que com apenas duas peças, eu já estava ficando sem fôlego e ele me soltou, eu estava com lama por tudo, na minha cintura, cabelo, rosto, mais nada disso importava, eu estava lá beijando o cara que eu sempre quis, e isso já basta.

Po-orque? - eu estava gaguejando, é isso?

É eu não resisti, sei lá eu esperei tanto por isso, e agora nós dois aqui, desculpa.

Olha pra quem está com gripe e com a pata quebrada você está bem assanhadinho né – não Antônia você não falou isso né?

Boba, agora vamos né, não quero deixar sua mãe preocupada.

Vamos – quando a gente estava à umas 3 quadras de casa começou chover forte, eu estava com preguiça de correr e ele também, então quando chegamos na frente de casa ele me beijou novamente, sabe aquele típico beijo de novela? Na chuva, de noite apenas com as luzes do poste, então foi mais ou menos assim, a diferença é que nós não estávamos em uma novela e minha mãe nos viu.

Ei vocês dois, deu de agarramento na chuva, quando estiver tempo bom vocês se encontram, agora filha entra e Zayn vai para a casa, você está gripado que eu sei, então não discuta – minha mãe é o máximo, achei que ela ia me dar bronca mais nada, ela ficou zoando com a minha cara, mais fora isso a única coisa que me interessava era que estávamos juntos, eu e o meu príncipe.

 

POV- HARRY

 

É Júlia posso entrar?

Ah claro, é pode senta aí – bom ela estava muito gata, mais não era isso que eu vim ver, ela tinha passado mal à tarde e tomado soro, parece que ela comeu algo que não fez bem, e o pior eu estava me sentindo culpado porque quem fez o almoço foi eu.

É você está melhor?

É estou indo, mais só assim para você vir falar comigo, está me ignorando legal ultimamente, não para em casa, não me dá oi, nada, nem aquelas cantadas horríveis que ultimamente você dava você não dá mais, o que deu, eu não te entendo sério, você me beija, diz coisas fofas e some, na boa Hazza, o que eu fiz?

Não Júlia você não fez nada, e eu não estou te ignorando, sei lá você mudou comigo também, você fica o dia todo trancada nesse quarto, ou com as meninas, ou seja você não tem o direito de falar de mim ok? - na boa eu venho aqui na maior boa vontade e ela vem dar uma de boazuda? Não comigo não.

Ai garoto você me tira do sério, vai some, sai daqui ok, não quero te ver, não quero, e não discuta comigo, e na boa se não fosse a tua comida eu não estaria aqui, ou seja a culpa é sua, então vai lá com as tuas garotas, e esquece que eu existo.

Se você prefere assim, tchau – eu saí bufando, aquela garota me tirou do sério, na boa eu não fiz nada, nada mesmo, ela vem falar merda comigo e acha que está tudo legal, vem me dizer que se não fosse pela a minha comida ela não estaria ali? Bom o que ela pensa que é? A rainha da Inglaterra? Só pode, mais sabe de uma coisa eu vou parar de correr atrás de quem não me quer, eu não vou continuar dando uma de otário não, ela que me aguarde, eu vou esquecer que eu beijei essa garota, eu vou que um dia ela me deixou confuso, agora ela vai ver o que é realmente sei ignorada!

 

POV- ISABELA

 

Ai que dor de cabeça, eram sei lá umas duas horas da manhã, eu não sabia onde eu estava apenas vi aquele anjo loiro todo torto dormindo na cadeira do computador, tadinho, eu não sei o porque eu estava ali, não lembro o que tinha acontecido, só de estar saindo do parque e apagado, não lembro de mais nada, eu estava completamente tonta, com uma dor de cabeça que meu Deus, e com fome, muita fome.

Isa?

Ah Niall me explica como eu parei aqui? O que aconteceu? Eu estou com muita dor de cabeça, e tonta, eu não me lembro de nada.

Bom Isa a história é essa - ele me contou o que aconteceu e confesso que fiquei assustada, eu quase fui estuprada, e isso não era legal, saber que se não fosse por ele meu Deus, não sei nem o que teria acontecido, não gosto nem de imaginar, eu fiquei horrorizada com aquilo, credo, mais tudo tem um lado bom, agora eu estava na casa dele e com certeza seria a casa que mais tem comida disponível, tá ok Isa você viajou agora.

Bom eu estou com fome, o que tem pra comer?

Tem eu, brincadeira, olha dá pra arrumar uns sanduíches loucos lá, você vai sentir o poder do Niall, o cozinheiro – Ele fez uma cara que eu não aguentei eu ri muito, o poder do Niall o cozinheiro?? Da onde aquele moleque tirou isso?

Se você não existisse eu juro que eu te inventava, sério só você mesmo para me fazer rir depois do que aconteceu, e eu queria te agradecer, você é um fofo, sempre que eu estou em apuros você me ajuda, sério, muito obrigada Nini.

É não precisa agradecer – ele passou a mão pelo meu rosto – sei lá quando a ligação caiu eu sei lá tinha que te salvar, e eu não sou nenhum super-herói eu apenas fiz o que devia, proteger a minha menininha, você sempre aturou as minhas piadas sem graça, minhas implicâncias, sem dizer nada, você se lembra daquela vez que aqueles garotos iam bater em mim?

Nossa você se lembra, foi sei lá no pré – ele olhava fixamente para mim, e aquilo estava me deixando envergonhada.

Então você foi lá com a maior cara de barraqueira e me defendeu, eu meio que estava te devendo uma (risos) então não peça desculpas eu não fiz mais do que a minha obrigação como amigo, como alguém que te ama, e muito – nessa hora eu vi lágrimas escorrendo dos meus olhos, a única reação que eu tive foi simplesmente abraçá-lo, e que abraço gostoso, era como se nos braços dele eu estivesse realmente protegida, era algo que eu não conseguia explicar – é Isa vamos?

Aonde – eu estava boba

Comer (risos)

Ah tá, vamos sim – então nós descemos até a cozinha, sei lá acho que eu comecei a ver o Niall de um jeito diferente, um jeito que eu não sei explicar, meu coração bateu mais forte depois do que ele falou. Isa será que você está apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aooooooown fofo né, xonei nesse cap hahah deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.