Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olha esse cap n ficou muito bom, sério, mais é meio que a chava para a continuação da fic! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/13

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- LIAM

 

Quinto dia de folga, confesso que estava um tédio, estava esperando as aulas recomeçarem, eu tinha pensado em convidar a Sofia para passar alguns dias na casa da minha tia na França, só que com tudo que está acontecendo ultimamente com Clarice acho que ela não vai topar, sei lá, as meninas ultimamente andam todas bem unidas, isso era legal mais a Sofi agora mal tem tempo para mim, sei lá!

Oi amor.

Oi Sofia o que está fazendo aqui? - ela não tinha avisado que vinha me visitar.

Sabe, pensei que talvez o meu namorado gostaria de passar um tempo comigo, me enganei?

Não, nunca, eu amo ficar ao seu lado, sério, nunca duvide disso!

A bom, melhor assim, é que sei lá, eu estou passando muito tempo com as meninas, então meio que abandonei você, dai eu vim me redimir e passar um tempo só nós dois!

Hum, gostei disso – então eu a beijei, afinal tinha que aproveitar para matar a saudade né!

Então Liam, o que você quer fazer?

Eu estou com fome!

Ok, eu vou fazer algo para a gente comer, mais você tem que me ajudar.

O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?

Bobo, agora vamos antes que sua fome aumente e você prefira outro prato sabe (risos) – eu juro que maliciei essa frase dela, afinal sou homem! Então fomos lá para a cozinha, ela estava toda linda lá cozinhando para mim, eu tenho que casar com essa garota, ela tem que ser minha para sempre, ok isso é completamente gay. Eu ri com esses meus pensamentos bobos, mais o que eu posso fazer se ela me deixa todo idiota mesmo!

Amor me ajuda a desenformar o bolo?

Ah sim claro - eu fui lá e ela se virou bem na hora deixando nossos corpos bem colado, eu não resisti, tive que beijá-la, no começo foi mais um beijo como todos os outros, mais conforme foi passando ele tomou um rumo completamente diferente, ela sentou na bancada e começou a me arranhar mesmo com a camiseta, isso me deixou louco, só que eu parei, eu sei que ela nunca fez isso, e não quero que a primeira vez dela seja de qualquer jeito, eu queria que marcasse a vida dela, que fosse especial! Então eu disse:

É amor, para, não quero que seja assim, quero que seja especial!

Desculpa, eu me empolguei um pouco, desculpa!

Não, tá de boa amor, vamos comer?

Esfomeado (risos) – Nós fomos comer e eu definitivamente não conseguia tirar os olhos dela, ela me hipnotizava, era algo que eu não conseguia explicar. Passamo a tarde juntos, assistindo filme da Disney, rindo, e confesso que foi a melhor tarde da minha vida!

 

POV- NIALL

 

Eu estava num tédio que senhor amado, eu não tinha absolutamente nada para fazer, eu já tinha jogado todos os jogos possíveis desse mundo, já tinha comido tudo que tinha na geladeira, já tinha feito tudo que tinha que fazer, e agora estava eu morgando aqui em casa, parecendo um idiota, descendo e subindo as escadas para ver se matava o tempo, sei lá, enquanto eu estava lá sem fazer nada eu pensei na Isabela, na tarde que havíamos passado juntos, isso fez eu rir da gente, das nossas conversas, confesso que não sei como aquela garota ainda está solteira, sério, eu me mataria para tê-la comigo, mais eu sei que ela não gosta de mim, ela sempre me tratou como uma amiga, isso era chato, eu já tinha ficado com muitas garotas, mais com ela eu nunca tive essa liberdade, que pena, mais enfim.

 

LIGAÇÃO ON

 

Alô, Isa?

Ah, oi Niall.

Algum problema?

Não, nada é que eu estava sem fazer nada e resolvi te ligar! Fiz mal?

Não, não, também estou sem fazer nada, aonde você está?

Sabe aquele parque que tem perto de casa, então eu estou sentada aqui naqueles bancos observando a natureza!

Isa sai daí, já está anoitecendo e você sabe que tem gente da pesada que anda por aí, sério vai para casa!

Afe Niall, eu sei muito bem me cuidar, sério não se preocupa eu já estou indo embora!

Ok, então o que você fez hoje?

Comi, dormi, fiquei no computador, nada de mais!

Ah nossa que....

Niall tem gente me seguindo é sério!

Corre saí daí Isa, por favor!

Ah Niall socorro!

 

LIGAÇÃO OFF

 

Ai meu Deus o que aconteceu? A ligação caiu, eu tenho que ir atrás dela. Eu saí correndo igual a um desesperado, aquele parque não é muito longe daqui, é uns três quarteirões, então quando cheguei eu não acreditei no que estava vendo! Tinha dois caras tentando tirar a roupa da Isa, só que estava muito frio e eles mal tinham conseguido tirar uma blusa, ela estava desacordada e quando eles me viram saíram correndo. Eu tentei acordá-la mais nada, eu peguei ela no colo e saí o mais rápido possível dali, levei ela para minha casa e coloquei ela na minha cama, fiquei lá do lado dela até ela acordar, só que isso demorou e eu acabei dormindo!

 

POV- CLARICE

 

Eu havia passado os últimos dias melhor, a ajuda que o pessoal estava me dando era com certeza a razão para eu estar bem, eles me ligavam o dia inteiro, vinham aqui em casa, eles são as melhores pessoas do mundo, bom do Louis e do Luan eu nem preciso falar, eles me paparicavam o dia todo, desde café da manhã na cama, eles eram meio que babás ultimamente, Lou não saiu aqui de casa quase nenhum minuto, ele dormia todas as noites no quarto do Lu, só que sempre de madrugada ele aparecia aqui e dormia comigo, eu já estava acostumada, meus pais nem reclamavam, eles haviam conversado comigo sobre o que estava acontecendo, e eu estava aliviada pois pela primeira vez eu tive o apoio deles, isso era bom!

É pequena tá tudo bem?

Ah pai, tá sim!

Posso saber o que está fazendo? - meu pai se interessando pelo que estou fazendo? Realmente ele está mudado!

Ah nada de mais, falando com a galera só!

Ah outra coisa, pedi pizza, de milho a sua preferida!

Acho que sou a única pessoa que gosta de uma pizza assim (risos)

Também acho, mais o que eu não faço pela minha princesa? Olha eu, sua mãe e seu primo vamos na casa da tia Cida, o Lou vai ficar aqui com você! Boa janta para os dois! - eu juro que senti cheiro de armação, mais tanto faz eu estava com fome e ia ser legal passar um tempo com o Lou, mais do que a gente já tinha passado. Bom, todos saíram e não demorou muito a pizza chegou, eu comi quase toda a pizza sozinha, estava realmente morta de fome, credo, e o Louis tinha cortado o cabelo, estava todo arrumadinho, eu ri muito da cara dele, ele ficava fazendo beicinho, isso foi engraçado, eu ri muito, mais muito mesmo, ele estava todo dando uma de crescido, e isso era estranho porque eu sei que por dentro ele é um pirralho, ele acha que me engana, mais eu sou mais esperta, confesso que achei ele um gato, eu nunca tinha percebido o quanto ele era bonito, e sempre estava lá comigo me dando força, nossa Clarice olha o que você está falando, credo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês coisas lindas minhas acharam?? oshii deixem reviews, sério!! beijos e falem no @CartasPara1D beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.