Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, amando as reviews, e se puderem por favor deixem reviews, não custa nada amores, ok beijo amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/12



<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- LUAN

 

Foi bom poder conversar com a Sofia, revê-la me fez bem, ela sempre foi legal, e além de tudo isso ela foi muito importante para mim no passado, ela foi a minha primeira namorada, mais por ironia do destino não deu nada certo os dois juntos, eu tive outros relacionamentos quando eu estive fora de Londres, e teve a Maria, acho que ela foi a única garota que me ignorou o tempo todo, e eu amo garotas assim, mais a distância, bom essa sempre me atordoou afinal eu me afastei das pessoas que mais me fizeram bem por causa dela, dois anos longe de casa e passei por tantas coisas, confesso que estou morrendo de saudades da minha irmã, ela e a Clarice são muito importantes para mim, pena que para ficar perto de uma eu tenho que me afastar da outra, isso dói, eu sei que é meio gay o que eu disse, mais eu sou meio nômade depois que os meus pais resolveram se separar, eu não queria morar com nenhum dos dois, então eu ficava me mudando de uma casa para outra, até que um dia a minha tia resolveu me trazer para Londres novamente, é minha vida não é nada fácil, mais estamos ai.

toc-toc”

Entra!

Oi Clarice, oi Louis – ela estava novamente chorando deitada no colo do Louis.

O Luan, senta ai cara, vê se consegue animar ela, estou tentando à horas mas nada dessa menina parar de chorar.

Oi meu amor, como você está? Para de chorar prima, olha pelo lado bom, enquanto muitos vão se afastar de você outros vão estar contigo para sempre, está todo mundo preocupado com você, sabemos o quanto é difícil mais você pode contar com toda a turma, você sabe muito bem disso, eu e o Lou estamos aqui, para o que der e vier contigo princesa, não se deixa abater por causa dessas idiotas, olha pra mim, eu tô aqui, com você, e outra coisa eu quero logo, logo ver esse seu sorriso lindo estampado na sua cara novamente, nós precisamos desse sorriso, precisamos ver você bem, bebendo (risos), dançando, curtindo, sendo a menina encantadora que você sempre foi, você acha que não dói em mim ver essas cicatrizes? Dói e muito, ver que a minha prima que eu amo tanto está acabando com ela mesma, saber o quanto ela está frágil e precisa de ajuda, agora levanta essa cabeça e mostra o quanto você pode ser forte princesa, mostra que você foi capaz de dar a volta por cima, mostra o quanto a vida vale a pena!

Ai Luan, obrigado viu, eu não sei o que seria de mim sem vocês dois, eu amo muito você primo, você sempre esteve comigo, se afastou mais está aqui de volta, e isso é muito importante para mim, saber que quando eu quiser um colo eu posso bater na porta do lado do meu quarto, sempre que eu precisar de um amigo eu posso te chamar, eu te amo demais! - ela me abraçou forte, e me disse obrigado mais uma vez

Viu Clarice, conta com a gente, eu, o Luan, o pessoal vamos estar aqui do seu lado para todo o sempre entendeu, a gente precisa de você, a gente precisa do seu sorriso, não tem a menor graça te ver assim toda cabisbaixa, chorando.

Então olha prima, eu vou lá preparar aquelas panquecas que só eu sei fazer, você vai no banheiro, lava o seu rosto, tira essa cara de choro e quando descer eu quero te ver sorrindo! Ok?

Sim

Promete?

Prometo Lu – eu fui lá fazer as panquecas mágicas que só eu sei fazer (risos) porém dessa vez eu estava feliz por vê-la sorrindo novamente!

 

POV- JÚLIA

 

Meu avô e a mãe do Harry haviam voltado de viagem, até que eles não demoraram muito, me surpreendi, bom eu e o Hazza mau nos falávamos, isso era estranho sei lá, ele sempre conversou, na verdade ele sempre deu aquelas cantadas tolas o tempo todo e agora era como se tivesse um muro entre a gente, desde que a gente se beijou ele me olha de uma forma estranha, não daquele jeito com aquele sorriso malicioso dele, além disso ele costumava toda noite passar no meu quarto para me dar boa noite e essa noite nada, mesmo com o meu avô aqui ele dava em cima de mim, e agora aquele total silêncio, eu sei que isso é estranho, bom é muito estranho afinal a gente não fez nada de mais, pelo menos para mim, ok, ele tinha me deixado confusa, eu queria contar para alguém, mais quem? Eu não ia incomodar as meninas afinal estão todas preocupadas com a Clarice, eu também, eu quero falar com meu avô, mais cadê o tempo? Ele fica o tempo todo com a Anne, não que eu esteja com ciumes, porque afinal eles agora são um casal e ele estava feliz, só que aonde estava a Anne estava o Hazza, e eu queria mesmo falar com meu avô, saber como os dois pombinhos estão e contar o que aconteceu, eu sei que é estranho afinal ele é o meu avô, mais eu sempre contei essas coisas para ele, eu confio nele e sempre, sempre mesmo ele me deu bons conselhos.

Posso entrar?

Claro vô, senta aí!

Então pequena, como passou a semana?

Bom, fiz grandes amigos, e fui à uma festa (risos) e você?

Ah eu e a Anne estamos super bem juntos, mais não é bem isso que eu quero perguntar par você.

Pode perguntar, eu estou preparada – rimos os dois

O que rolou entre você e o Harry?

Anh? Tipo oi? Como assim?

Sei lá, eu percebi o jeito que você olha ele e vice-versa, rolou alguma coisa que você gostaria de me contar!

Bom vô é complicado, rolou, um beijo, só isso!

Sabia, eu te conheço, além disso um beijo não é só um beijo né Júlia! É pelo jeito que você contou não foi um beijo qualquer, quero que saiba que você não precisa me falar nada, só que eu acho que tenho essa liberdade de conversar com você sobre essas coisas!

Não relaxa, então é eu tô confusa, bem confusa por sinal, ele é diferente daqueles namoradinhos que eu tive no Brasil, ele sei lá, me fez sentir de um jeito diferente, um jeito que eu não sei como explicar, o que eu faço?

Bom pelo que eu vi você está apaixonada por ele dona Júlia, e outra aqueles teus namorados brasileiros eram umas crianças perto dele, vamos combinar, olha eu não sou tão bom para dar conselhos não pequena, mais eu acho que tá na hora de você falar com ele!

Não, apaixonada não, credo, sai fora, tudo menos isso, e falar com ele como, se ele mal olha na minha cara? Isso é tipo impossível, ele não fala mais comigo, me trata como seu eu fosse tipo um nada para ele, não, tudo menos falar com aquele garoto, me recuso a fazer isso! - apaixonada? Tá de brincadeira né!

Tá bom se você diz quem sou eu para discordar, mais pensa no que eu te disse viu Juuh, agora eu tô bem cansado, a viagem foi longa, quero descansar, amanhã a gente se fala! Te amo minha rebelde!

Também te amo vô! - foi bom conversar com ele, ele me entendia, mais dessa vez acho que ele entendeu errado, eu jamais estaria apaixonada por aquele moleque, nunca, pelo amor de Deus, qualquer coisa menos estar apaixonada por ele, não isso é demais para a minha cabeça. Bom, eu fui dormir.

 

POV- ZAYN

 

Estar ao lado da pessoa que você ama é extremamente incrível, mais vê-la com outro que só queria pegar ela e depois jogar fora, e o pior vê-lo se aproveitar dela porque estava bêbada, isso não, isso é demais para mim, a Antônia fazia parte da minha vida, nós já fomos como posso dizer casados, quando eramos criança a gente passava tardes e mais tardes juntos brincando, e casamos em uma brincadeira, eu sei que ela não deve lembrar disso, a gente tinha uns 8 anos, então ela com certeza não se lembra, ela desde pequena era linda, toda delicada, sensível, com aqueles cabelos compridos, e aquele sorriso que só ela tinha, essa não foi a primeira briga que eu defendi ela, e tá longe de ser a última, porque se depender de mim eu vou estar para sempre ao lado dela, nem que seja como amigo. Eu dormi a tarde toda, eu tenho hábitos noturnos, em outra encarnação eu devia ser uma coruja, porque eu não consigo dormir à noite, isso é estranho, minha mãe já ameaçou me levar inúmeras vezes ao médico, mais eu sempre dava um jeito de não ir, bom, eu machuquei o meu pulso tentando lutar boxe, mais como eu já previa não deu nada certo, eu sou um desastre nesse tipo de luta, e para a minha maior felicidade eu estava adivinha, com gripe! Uhul, feriado todo mundo curtindo e o moleque aqui de cama! É a sorte não está indo com a minha cara ultimamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dai o que acharam do cap??? curiosa, mais então é isso por hoje, amo vcs, ok, té mais e DEIXEM REVIEWS hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.