Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GENTE FALEM O QUE ACHARAM NO TT OU DEIXEM REVIEWS, EU PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO SÉRIO! BEIJOS! @CartasPara1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/11

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- CARINE

 

Toc-toc” quem será? Sei que se for aquele recalcada da Clarice vindo dar uma de coitadinha eu nem se quer abro a porta, as fotos que tiramos ficaram tipo perfeitas, realmente perfeitas, todo mundo do colégio viu e estão todos comentando, sobre as marcas, sobro o como eles estavam surpresos, estava um verdadeiro sucesso as fotos, tadinha dela, eu estou com uma pena que meu Deus, mais quem manda mexer com o meu Louis.

Porque fez aquilo com a Clarice? - ele entrou na minha casa com uma cara que meu Deus.

Calma garoto, eu só quis alertar o pessoal para ficar longe de uma garota que tem sérios problemas, você sabe muito bem do que eu estou falando, e acho que me entende, além disso a minha intenção foi apenas ajudar!

Pois saiba que você não ajudou porcaria nenhuma, só piorou as coisas, e além disso a Clarice não tem problema, muito pelo contrário, a única que tem problemas aqui é você, e se toca garota, olha o que você fez, e cresce, de preferência por conta própria se não a vida vai fazer você crescer na marra, e outra olha o que você fez, ela está lá chorando que nem uma condenada por tua culpa, o que você acha disso Carine? Me diga. Olha ou você tira aquelas fotos da net ou você vai se ver comigo, entendeu? E outra coisa, se acontecer qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo com a Clarice saiba que é tudo culpa sua e daquela sua amiguinha, só mais uma coisa, nunca mais olhe na minha cara ok!

Ele saiu bufando da minha casa, eu realmente estraguei tudo, mais não importa, eu só fiz isso porque eu o amo, e logo logo ele vai reconhecer isso, e também eu não entendi o porque dessa reação, na boa, eu aposto que ele só tá com dó daquela garota, e também porque ele quer pagar de bonzinho para todo mundo. Outra, se ele acha que pode entrar aqui em casa, dar um piti básico e falar merda vai mudar alguma coisa? Ele está enganado, eu sei que no fundo ele está adorando tudo isso!

 

POV- ISABELA

 

Opa, mensagem do Niall, o que será dessa vez?

Niall

Isa corre, por favor, venha aqui em casa o mais rápido que você puder, sério, eu te imploro, eu realmente preciso de você aqui comigo, Isa me salva, eu estou em perigo, por favor.

Senhor do céu, o que aconteceu? Nem respondi a mensagem, eu estava muito preocupada, bem na verdade mais para apavorada, o que será que o meu loirinho fez? Ah eu sai correndo , só passei no meu quarto peguei o celular, e fui, o mais legal é quando você precisa não tem ninguém para te levar de carro para o lugar, mais sei lá na hora eu catei a bicicleta do meu irmão mesmo, só que pelo amor de Deus como ele consegue andar nesse troço? Isso é ruim para caramba, sério, porém a outra alternativa era ir andando, só que eu desisti disso porque na boa eu sou uma completa lerda e tipo assim ia demorar muito, só Deus sabe o que aconteceu com ele! Cheguei lá e taquei a bicicleta no chão, eu estava muito descabelada, mais com a preocupação que eu estava não tinha problemas, eu apenas queria vê-lo bem, eu tinha que ajudar o meu Niall!

Isa que bom que você chegou – eu o abracei bem forte e ele correspondeu, eu estava tremendo de tão preocupada!

Niall o que aconteceu? Me diga, eu estou realmente preocupada!

Sente-se Isa, é algo realmente sério!

Niall me diga, pelo amor de Deus, eu estou ficando mais preocupada do que eu já estou, se isso é possível! - então ele tirou um pacote que estava debaixo de uma almofada no sofá e disse:

Bom é assim, meus pais me deixaram em casa completamente sozinho, e eu você sabe sempre estou com fome, só que agora eu estou morrendo de fome entende? Daí que eu tive a ideia de ir no mercado comprar algo e comprei esse bolo pronto, só que eu não sabia que ele na verdade não vinha pronto, e como eu sou uma negação na cozinha eu não fazia a mínima ideia de como fazê-lo, e se eu pedisse para você vir você não viria, isso é fato então eu resolvi te dar esse leve susto – eu estava vermelha de raiva

Era isso? Você fez eu quase ser morta por atropelamento, pegar a porcaria da bicicleta do meu irmão que por sinal é horrível, correr igual uma louca toda descabelada para fazer um simples bolo que vem com as instruções na caixa?

Desculpa Isa, eu não queria fazer, eu queria que você fizesse, além disso não é um simples bolo não, tem pedaços de chocolate crocante no meio ok!

Idiota, olha na boa, eu só não fico com raiva de você porque com tudo você é um fofo e faz esse beicinho que não tem como não ficar de boa – ele realmente mexeu com o meu ponto fraco, não resisti fui fazer o bendito bolo! Ele ficou se abobando o tempo todo, ri muito com as caretas que aquele loirinho oxigenado fazia, realmente ele não existe, enfim o bendito bolo ficou pronto, e honestamente ficou delicioso, Niall mal falava, apenas comia e como comia!

Então ficou bom?

Isabela você é uma genia, sério, o bolo ficou maravilhoso, e viu não doeu nada fazer ele para o seu amiguinho aqui!

Bobo, mais então já que estou aqui vamos assistir um filme?

Claro você é quem manda senhora Isabela!

Que filme então?

Olha eu só tenho filme antigo (risos)

Tem ET e Guerra Nas Estrelas?

Sim!

Pronto, fechou, é esses!

Então fomos assistir os filmes, Niall não parava quieto um minuto, mal o filme começou e a pipoca já havia acabado, a única coisa que permanecia intacta era a fome do abençoado, senhor amado (risos) de cinco em cinco minutos ele parava o filme para buscar algo para comer e o pior era as piadas que ele fazia, uma pior que a outra, mais mesmo com tudo isso eu ainda ria, aquele Niall realmente é um ser incrível, tinha a capacidade de me fazer perder total noção do tempo, com certeza essa foi uma das melhores tardes dos últimos tempos!

 

POV- SOFIA

 

Porque a Clarice não atende? Liguei para a casa dela e nada, eu não consigo acreditar naquelas fotos, eu realmente estava chocada, eu precisava vê-la, abraçá-la, como ela pode fazer aquilo com si mesma? Geral está preocupado com ela, até a Júlia que não é da turma há muito tempo, e falando em Júlia eu já considero ela uma grade amiga, espero que ela também! Eu resolvi ir até a casa da Clarice e ver o que estava acontecendo!

É Luan, a Clarice tá aí?

Tá sim, mais ela está muito mal! O Louis está lá com ela, deixa eles conversarem, ele faz bem para ela, melhor não ir lá!

Ok, mais eu estou muito preocupada, a Carine não podia ter feito isso, nunca!

Não podia mais fez! Ela é uma completa idiota, problemática, sei lá, e se ela acha que vou deixar barato por fazer a prima sofrer ela está muito enganada! Aquela garota me paga, eu só não vou lá agora porque do jeito que eu estou vou acabar fazendo algo que eu não, quero! - Ai que fofo, ele todo preocupado com a primo, desde pequeno ele e a Clarice, foram superamigos, e ele sempre protegeu ela, ele tinha uma irmã só que sempre ele e a Clarice foi a pequena dele – é Sofi, posso te chamar assim?

É claro Lu!

Aceita dar uma volta?

Ah é claro, mais me diga onde (risos)

Vamos tomar um sorvete, como amigos é claro, eu sei que você e o Liam estão juntos e o que eu menos quero e briga pro meu lado!

De boa Lu, você é meu amigo à anos! - fomos tomar sorvete, ele continuava o mesmo luanzinho que eu conheci, realmente eu fiz mal juízo dele quando ele chegou, ele não mudou nada, confesso que aquela tarde mexeu comigo, embaralhou completamente o meu coração!

Sofia?

É, oi Liam, como me achou aqui?

Oi Liam, bom Sofia vou te deixar com seu namorado ok, foi bo te rever amiga (risos) da próxima vez vamos chamar a galera, agora vou voltar para casa, quero ver como a Clarice está! - ele saiu e o Liam ficou me olhando com uma cara! Eita!

Então como foi a tarde? Boa?

Fica quieto ciumento, eu te amo seu bobo, você é meu e eu sou sua! Só isso! Ok?

Ok, ok, mais só te desculpo se você me der um beijo!

Me desculpar do que? Se liga garoto eu não fiz nada! Não viaja!

Oh tadinha, não faz esse beicinho que eu não aguento amor!

Bobo – ai você já sabe! Ele me beijou, e a gente ficou lá juntos curtindo o pouco de tempo sozinhos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIII O QUE ACHARAM! DEIXEM REVIEWS OK! BEIJOSS E OBRIGADO PELOS ELOGIOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.