Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 28
Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Ei, eu queria postar mais cedo, mas como o transito não gosta de mim, só cheguei agora em casa !
Aproveitem, boa leitura : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/28

POV Edward

Eu estava numa cama diferente, um pouco desconfortável. Não era minha cama, era meu sofá.

Procurei em minha mente o motivo para eu não estar em minha cama, eu sorri quando minha cabeça me deu a resposta. Bella estava na minha cama.

Eu quase não acreditei quando descobri que ela era de verdade, minha Bella estava de volta, ela estava inteira e viva. Ela estava um pouco abatida e perigosamente magra, mas sua beleza ainda existia, seus olhos brilharam quando encontraram os meus, e sabia que os meus fizeram a mesma coisa. Nós estávamos renascendo, seis meses tinham sido destruidores para nós dois, mas agora estávamos juntos de novo. A conversa de ontem a noite tinha sidoesclarecedora, eu precisava ser franco com ela, por isso não me importei em falar de nós. Eu não sabia se Bella queria estar comigo de novo, mas eu queria muito. Eu queria ver a gente feliz, eu queria um namoro, eu queria uma vida ao lado dela. Eu iria esperar o tempo necessário, eu queria uma Bella inteira; que confiasse em mim e que conversasse comigo. Nós dois estávamos confusos, isso era certo. Mesmo com toda confusão eu via nos olhos de Bella amor e vontade de nós darmos certo.

Eu estava com minhas costas fodidamente doloridas, eu era grande demais para aquele sofá. Fiorella já estava arrumando a cozinha, ela sempre chegava antes de eu acordar, ela cantava alguma música, Jules continuava lambendo seus pés.

Com muita força de vontade saí do sofá, o dia estava nublado e um pouco frio, de repente ficar no sofá pelo resto do dia me pareceu uma boa opção.

Non aprire la porta, per favore!”(Não abra a porta, por favor!) Eu quase gritei quando vi Fiorella indo para meu quarto, ela estava girando a maçaneta quando deu um pulo para trás.

Seu sorriso foi um pouco sinistro, ela parou com a porta entreaberta. “Hai preso una donna a letto?” (Tem uma mulher em sua cama?) Ela perguntou rindo curiosamente pra mim.

Como eu iria explicar que Bella estava em minha cama?

Non è quello che pensi.” (Não é isso que você está pensando!) Eu comecei, eu estava incrivelmente nervoso, eu não queria acordar Bella, ela estava cansada e não precisava de se assustar com minha empregada louca.

Fiorella não me ouviu, quando ela terminou de abrir a porta ficou pasma, ela não conseguia falar nada, seus olhos estavam arregalados:

Mio Dio! E 'la ragazza della foto sul suo letto.” (Meu Deus! É a garota da foto em sua cama!) Ela gritou deixando cair tudo que tinha em sua mão.

Eu estava incrivelmente puto com ela.

Bella revirou na cama, seus cabelos estavam numa desordem, e seu rosto todo amassado, ela lutava para abrir seus olhos. Ela estava um pouco assustada e perdida, quando seus olhos chegaram aos meus ela abriu um sorriso que me fez perder o fôlego.

Caralho, eu nunca iria conseguir resistir a ela.

“Bom dia?” Ela falou com sua voz de sono. “Sua cama é muito grande.”

É para caber nós dois!

“Eu costumo ser um pouco espaçoso.” Eu disse rindo. “Hãn... Essa é a minha empregada Fiorella.” Falei apontando para a mulher quase paralisada ao meu lado.

“Oi... Eu sou Bella.” Ela se apresentou timidamente.

“Ela não te entende, ela só fala italiano.” Eu falei indo para perto da cama. “Desculpe por te acordar.”

“Então eu não estava sonhando?” Bella perguntou juntado o cabelo no alto da cabeça.

“Sonhando com quê” Eu perguntei encarando seus olhos.

“Você estava falando italiano.” Ele disse com o rosto completamente vermelho, ela escondia um sorriso em seus lábios.

Eu também estava constrangido agora, eu amassei nervosamente meus cabelos. “Eu arranho um pouquinho.”

Bella estava presunçosa, eu via em seus olhos. “Um dia eu quero você fale assim comigo.” Ela terminou batendo os cílios.

Isso era uma indireta? A porra de um flerte?

“É só pedir.” Eu disse rindo do jeito que ela gostava. “Eu vou deixar você se trocar, quero tomar café com você.” Eu disse saindo da cama e levando Fiorella para fora do quarto.

Minha empregada não falou mais nada durante a manhã, ela apenas soltava sorrisinhos quando me pegava encarando Bella.

Eu nunca pensei que ficaria feliz em assistir Bob Esponja. Eu e Bella estávamos no sofá assistindo o desenho animado, ela ria de todas as cenas e eu estava procurando motivos entender seu acesso de gargalhada.

“Meu filho nunca vai assistir um desenho desses.” Eu disse encarando a TV.

Os olhos de Bella arregalaram, seu sorriso saiu tremendo. Não tinha sido uma boa declaração.

“Meu filho não vai ficar assistindo partida de basquete o dia inteiro.” Ela devolveu fixando em meus olhos.

Toma essa Cullen.

Eu ri e me derramei no sofá, nossos filhos. Era um sonho um pouco distante, mas eu ainda esperava esse dia.

.

.

Eu tinha ganhado folga no orfanato, então minha manhã estava completamente vazia. Jules estava dormindo no canto do sofá e Bella estava calada no outro.

“Aconteceu alguma coisa?” Eu perguntei desligando a TV.

“Não, eu só estou pensando.” Ela devolveu sem emoção.

Anjo, converse comigo, vamos fazer isso dar certo, por favor!

Ela tinha entendido, as expressões em seu rosto denunciavam um pedido de desculpas. “Desculpe Edward. Eu só estou pensando nessa loucura.” Ela disse nervosamente.

Loucura?

Sem minha resposta ela continuou. “Foi tudo tão rápido, eu passei meses sozinha e agora e estou com você no seu apartamento assistindo desenhos. Isso é meio difícil de assimilar.”

Eu estava rindo sozinho, eu me sentia da mesma forma. “Eu também acho meio doido tudo isso, mas é bom ter você aqui, você deixa tudo mais vivo.” Eu disse lançando um sorriso quente para ela.

“Eu me sinto mais viva aqui também, eu quaseme sinto em casa.” Ela disse em meio de um sorriso.

Aqui é a nossa casa, linda!

“Eu gosto de quando você ri assim.” Eu disse saindo da sala.

“Aonde você vai?” Bella perguntou um pouco nervosa.

“Eu tenho que treinar a tarde inteira.” Eu respondi indo para meu quarto. “Eu vou me arrumar.”

Eu vi Bella murchando no sofá, eu não queria que ela ficasse sozinha a tarde inteira em minha casa.

“Bella, me desculpe, eu não quero te deixar aqui, mas eu preciso mesmo ir, quer que eu te deixe em algum lugar?” Eu disse voltando para a sala em me sentando em sua frente.

“Eu posso usar seu carro?” Ela disse de repente.

Eu poderia ir para Madison Square Gardena pé, não vi problema eu deixá-la usar meu volvo.

“Claro, você vai aonde?” Eu perguntei curioso.

Cullen idiota! Deixe-a fazer o que quiser. Onde estar a autonomia dela?

Às vezes eu odiava a minha consciência.

“Eu pensei em visitar Ângela, ela mora do outro lado da ilha.” Ela disse corando. “Isso se você não se importar.” Soou como um pedido de permissão.

“Bella, é claro que você pode ir, vai ser bom reencontrar sua amiga. Pare de pensar só em mim, se você estiver bem eu vou estar bem também.” Minhas mãos correram para seu rosto.

“Obrigada. Eu fico feliz em ouvi você dizendo isso.” Ela moveu o rosto para se aconchegar em minhas mãos.

Eu queria ter seus lábios nos meus, sugar cada pedacinho de sua língua.

Seus olhos vacilaram quando encontraram os meus, ela também queria. Eu daria tudo para provar seu gosto de novo, poder massagear seus cabelos e sua pele e pode sentir suas mãos em minha barba. Como nos velhos tempos.

“Hum... Você quer eu que prepare alguma coisa para você almoçar?” Bella perguntou distanciando nossos rostos.

“Eu posso fazer frango, eu sei que você gosta.” Sua voz estava doce, ela queria cuidar de mim.

“Eu gosto de sua comida!” Eu disse acariciando suas bochechas. “A cozinha é toda sua.” Eu ri em seu rosto, eu senti Bella estremecendo em minha frente.

Eu fui para meu quarto tomar banho, tinha em cima de minha cama o agasalho que Bella estava usando durante a noite, eu não resisti, o trouxe para o meu rosto; seu cheiro me entorpeceu, era doce e forte. Era minha Bella.

Quando voltei para a cozinha, Bella estava graciosamente na frente do fogão mexendo uma panela, eu não poderia ficar com tesão, mas fiquei. Ela estava em seu moletom largo e com os cabelos caindo do coque, ela estava fodidamente bonita, meu pau vibrou quando me lembrei de nós juntos.

“Voltei.” Eu disse atrás do balcão.

Ela me ver apenas da cintura para cima parecia mais seguro.

Ela tirou atenção das panelas para olhar para mim, seu olho alternava entre meu rosto e meu tronco.

“Algum problema comigo?” Eu perguntei escondendo meu nervosismo.

Bella corou de um modo que pensei que não seria possível, suas bochechas estavam pegando fogo, me perguntei se tinha alguma coisa estranha no meu cabelo.

“Você fica bem quando está vestindo alguma coisa dos knicks.” Ela disse voltando a atenção para a comida.

Rá. Eu agradeci pela minha escolha de roupas; o moletom dos knicks e um jeans.

Meu pau estava pulsando dentro de minhas calças, minha cabeça foi invadida por lembranças da noite na qual estávamos vestindo as camisas dos knicks. Ela batendo uma pra mim e meus dedos dentro dela.

“Você fica bem quando está em uma também.” Eu disse piscando. Bella estava com o queixo no chão.

“Hum... Você já pode comer se quiser.” Ela disse me passando um prato. “Espero que goste.”

“Claro que vou gostar linda.” Eu respondi enchendo o prato de comida, o rosto de Bella estava radiante.

.

“Sua comida é do caralho!” Eu disse depois que terminei meu segundo prato. Eu não comia tão bem desde quando sair de Forks.

Em resposta Bella riu pra mim, ela parecia estar recordando de alguma coisa. “Rindo de quê?’ Eu perguntei lavando o prato na pia.

“Eu gosto de quando você fala sujo assim.” Dessa vez ela não escondeu suas intenções, ela tinha mordido seus lábios e batido descaradamente seus cílios para mim.

Que porra era aquela?

Eu estava me sentindo um pouco gay; Bella estava me dando todas as indiretas possíveis, eu estava com uma ereção dolorida, mas não conseguia fazer nada. Eu não estava sabendo como agi com ela, eu queria beijá-la e colar nossos corpos, eu não tinha ideia de como fazer isso.

.

.

Bella estava se trocando em meu quarto, na minha cama.

Inferno. Meu pau estava completamente duro no meio de minhas pernas.

Ela levantou os olhos para mim, ela estava de calcinha e sem seu sutiã, seus peitos estavam durinhos, eu via isso de longe. Ela estava surpresa não com vergonha. Seu olhar estava fixo em minha virilha. E então ela soltou um sorriso, um sorriso estupidamente sexy.

Eu poderia gozar apenas com aquele sorriso.

“Bella, me desculpe por isso.” Eu disse apontando para minha ereção visível. “Eu não queria te incomodar.”

Bella estava rindo de mim, eu estava ficando um pouco irritado. Por mais que eu tentasse meus olhos não saiam de seus peitos.

“Isso é constrangedor ok? Desculpe por encarar seus peitos, eles parecem ótimos e eu senti falta deles.” Por que eu estava falando aquela merda? “Hãn... Eu vou para o banheiro dar jeito nisso.”

Eu já estava no meio do quarto indo para o banheiro quando ouvi Bella me chamando. Quando olhei para trás ela já estava cara a cara comigo. “Você é muito fofo.” Ela disse com um sorriso bobo no rosto. “Eu gosto de ver você com vergonha.”

Eu me olhei no espelho para buscar respostas. Eu tinha visto Bella nua, ela tinha visto minha ereção, eu fiquei sem ação e ela me agiu de um modo estranho.

Eu não tinha respostas, eu não sabia o que Bella queria de mim.

Fiz o trabalho sujo na pia mesmo, eu estava desesperado por libertação.

“Edward, onde está a chave do carro?” Bella perguntou do quarto.

“Já estou indo.” Eu respondi limpando minhas mãos com a toalha.

Eu entreguei as chaves sem encarar seu rosto. “Eu chego pelas cinco do treino.”

“Eu não vou demorar muito.” Bella disse prendendo seus cabelos.

“Edward?” Ela chamou baixo. “A gente pode conversar sobre o que aconteceu mais tarde?”

Eu estava tão fodido.

“Uhum.” Eu falei nervoso.

“Bom, eu vou indo então, prometo trazer seu carro inteiro.” Sua voz não estava preocupada como a minha, estava leve.

“Eu conto com isso.” Eu tentei parecer engraçado. “Eu te vejo mais tarde.”

.

.

Eu tinha treinado muito, eu estava um pouco exausto quando cheguei em casa.

Eram quase cinco horas. Jules estava mordendo seus brinquedos de borracha, ele parecia entediado.

Era apenas um dia com Bella em minha casa, mas só de chegar e não encontrá-la me batia um vazio. Não era doloroso, era uma saudade boa.

Eu estava deitado em meu sofá comendo o resto do frango do almoço, quando o telefone tocou.

“Alô?” Eu perguntei engolindo o resto de carne.

“Sou eu, Alice.” Minha irmã tinha uma voz aquecida.

“Oi Lice, como vai?” Falei com o mesmo tipo de voz.

“Acabei de saber que Bella foi para Nova Iorque, você precisa encontrá-la.” Alice quase gritou.

“Ela já está aqui em casa.” Eu falei esperando a reação dela.

“O quê?” Eu tive que rir de Alice. “Como você não me ligou para contar isso?”

“Ela chegou ontem, nós estamos nos entendendo.” Eu disse com a voz calma.

“Ela está ai? Preciso saber como ela está?” Alice parecia ansiosa.

“Hum... Ela foi visitar uma amiga, daqui a pouco ela chega, eu peço para ela te ligar.”

Silêncio.

“O que aconteceu Alice?” Eu perguntei um pouco preocupado.

“Bella vai se esquecer de mim, ela ter todas suas amigas de Nova Iorque de novo.” Ela disse contento suas lágrimas.

“Alice... Pare de ser boba, Bella adora você, ela nunca vai te trocar. É normal ela querer ver suas antigas amigas. Fique bem ok?” Eu tentei melhorar a situação.

“Uhum. Não se esqueça de avisar que eu liguei. Te amo.” Ela disse pronta para desligar o telefone.

“Aviso sim. Eu amo você também.”

Eu desliguei e continuei comendo meu frango, eu queria que Bella chegasse logo para termos a conversa mais constrangedora de todos os tempos.

Seis horas. Bella não tinha chegado ainda.

Sete e meia. Ela não atendia o celular.

A preocupação me atingiu, eu andava em círculos pela sala, Jules me acompanhava como se fosse uma brincadeira. E se tivesse acontecido alguma coisa, se Bella tivesse ido embora?

Quando alguém bateu na porta eu corri para abrir, eu estava agoniado.

“Que cara é essa?” Bella disse depois que passou pela porta.

“Você demorou.” Eu coloquei depois de trancar a porta.

“Eu perdi a hora, eu e Ângela tínhamos muito que conversar.” Ela não tinha percebido minha tensão.

“Tem alguma coisa errada Edward?” Bella perguntou levando as mãos para meu rosto.

“Eu sou um completo idiota.” Respondi a trazendo para a sala.

“Você não é idiota, o que aconteceu?” Ela estava preocupada agora.

“Eu fiquei com medo de você não voltar.” Confessei.

Eu era tão ridículo.

“Edward, não precisa ter medo, eu não vou a lugar nenhum. Eu só me atrasei mesmo.” A voz de Bella estava carinhosa.

“Desculpe por isso anjo.” Eu disse me sentando no sofá.

“Você está cansado.” Bella disse analisando meu rosto. “Jogou muito?”

“Bastante. Um dia te levo para me ver jogando.” Eu tentei mudar a atmosfera.

“Eu iria adorar anjinho.” Ela respondeu com um sorriso sincero.

Eu gostava de quando ela me chamava de anjinho, ela tão simples e afável.

“Bella, vem cá?” Eu pedi apontando para o espaço ao meu lado no sofá negro.

Ela se sentou timidamente ao meu lado, nossos ombros estavam se tocando, e eu tive vontade de puxá-la para meu colo.

“Edward, você se arrepende de ter me deixado?” Bella disse rápido do meu lado, suas palavras não mostravam julgamento nem mágoa.

Eu não sabia responder, tinha me matado ficar sem ela, em contra partida, ficar sem ela me fez perceber que agüento a pior das dores.

“Bella.” Eu inclinei meu rosto para o seu. “Eu amo você.” Disse ratificando meus sentimentos. “Eu acho que não faria diferente, ter ficado sozinho me fez pensar sobre um tanto de coisas: sobre o quanto você é importante pra mim, eu descobri que sou bem mais forte do que pensei, eu realmente me pergunto como consegui levar minha vida.” Eu sentia minha voz um pouco vacilante, continuei mesmo assim: “Isso é meio difícil de explicar sem te magoar, mas eu aprendi que eu posso viver sem você, eu fiz das crianças e do basquete uma maneira de me sentir vivo.”

Os olhos de Bella não saíram dos meus durante minha enxurrada de palavras, ela não parecia decepcionada. “Eu também não me arrependo te der ficado sem você.” Ela disse esboçando um sorriso pequeno. “Eu não fui tão forte como você, eu fiquei mal de verdade; deixei minha família de lado e perdi a vontade de viver, mas com toda essa merda eu entendi que precisava desse tempo.” As palavras de Bella saíram calmas, era como uma pequena declaração. “Eu cresci muito sem você, mas eu sabia que você era o homem da minha vida e que não podia te perder por causa de uma fase ruim em nossas vidas.” Eu estava feliz com que eu escutava, nós dois tínhamos que colocar nossas idéias no lugar para nós darmos certo de novo. “Então você veio procurar por mim.” Eu terminei para ela.

“Eu não me arrependo de estar aqui com você agora.” Ela falou delicadamente. “Acho que foi a coisa mais certa que fiz.”

“Eu também acho.” Eu respondi rindo. “Eu também estava prestes a pegar um vôo para Forks.”

A conversa estava leve, não tinha percebido que nossos rostos estavam próximos e que sua respiração era apenas superficial. “Eu posso te beijar?” Eu perguntei levando minha mão para sua bochecha, eu afaguei sua pele corada com calma. “Deixe-me pensar...” Bella respondeu rindo gostosamente em meu rosto. “Por favor?” Eu devolvi rindo também, Bella tinha levado sua mão para meu rosto, ela fazia o caminho deste a linha do meu maxilar até minhas têmporas. “Você não precisa pedir.”

Eu fiquei nervoso com sua autorização, eu tinha dúvidas se eu ainda saberia beijá-la, Bella estava igualmente nervosa, eu podia ouvir seu coração martelando. Eu levei minha boca para a sua, quando nossos lábios se encontram um tremor percorreu nossos corpos, eu continuava com a mão em sua bochecha e Bella continuava percorrendo as linhas de minha face.

Eu tinha sentido muita falta daquilo, senti seus lábios nos meus, aquela intimidade boa. Não teve língua nem mãos passeando por lugares impróprios, tinha sido apenas um beijo dereencontro, estávamos nos permitindo.

“Eu senti falta disso.” Bella disse mordendo seus lábios, ela estava com vergonha. “Continua sendo o melhor beijo.”

Eu sabia que ela era mesmo a mulher de minha vida, eu não poderia viver sem suas declarações que me faziam rir. “Bella bobinha, você me faz tão bem!” Eu a trouxe para meu colo. “Eu amo você.”

“Eu também.” Ela disse baixinho. “Muito.”

Bella corria os dedos preguiçosamente por meu peito, não tinha segundas intenções. Nossos movimentos eram puramente carinhosos. “Edward?” Ela chamou procurando meu rosto. “Hum?” Eu respondi intensificando os círculos em seu antebraço. “Dorme comigo hoje?” Seu rosto estava num vermelho tomate, a confusão tomou conta do meu rosto, ela teria que definir dormirpra mim.

“Edward bobinho.” Ela disse percebendo minha cara de perdido. “É só dormir mesmo!” Seu sorriso era tranqüilo. “Eu não quero te ver dormindo neste sofá.”


“Se isso não for te incomodar eu realmente iria apreciar ter minha cama de volta.” Eu respondi rindo. “Esse sofá fodeu com minhas costas.”

Bella tinha um sorriso nervoso em seu rosto. “Nós temos uma conversa pendente.” Ela disse meio hesitante.

Ah claro! A conversa sobre minha ereção inadequada e meus olhares igualmente inadequados para seus peitos.

“Eu tinha me esquecido.” Eu disse escondendo minha preocupação. “Por que não tomamos banho primeiro e depois conversamos?”

“Pode ser.” Bella respondeu saindo do meu colo e indo para o quarto.

“Pode tomar primeiro.” Ela disse se deitando na cama. “Eu espero.” Sua voz estava perigosamente mais quente.

“Ok.” Eu disse um pouco perdido com a situação. “Eu não vou demorar.”

O banho foi rápido e não deu tempo para eu ao menos pensar em uma desculpa plausível. Eu não poderia negar ela me deixava completamente duro, mas eu não sabia se ela estava confortável para isso.

Eu queria muito poder tocá-la como antes, eu sentia falta do modo que ela me excitava, suas mordidas, seus toques... Não demorou muito para meu corpo responder as minhas lembranças, o que eu menos queria era uma ereção agora. E eu também não queria fantasiar com Bella, ela estava a uma parede de distância e isso parecia um pouco pervertido demais.

Sai do banheiro apenas em minhas calças, Bella estava escolhendo suas roupas em sua mala, eu pigarreei para ela notar minha presença. “Eu vou pedir para Fiorella arrumar minhas roupas no armário para você poder acomodar as suas também.” Eu disse passando a toalha em seus cabelos, Bella estava olhando para mim, mas eu sabia que ela não estava prestando atenção me minhas palavras, seus olhos estavam fixos em meu peito despido. Eu queria muito brincar com isso, mas deixei para outra hora.

“Desculpe, eu estava concentrada em escolher minhas roupas.” Bella disse desviando seu olhar.

Bella bobinha!

“Nada de importante.” O assunto das roupas poderia ser deixado de lado por alguns instantes. “Pode ir tomar banho agora se quiser.”

Eu estava deitado na cama quando Bella voltou do banheiro, ela só poderia querer me matar! Ela estava vestida numa camisa numa camisa larga meio surrada, e não sei se era uma calcinha ou um shortinho de dormir muito curto que ela tinha colocado.

Meus olhos ficaram muito tempo focados em suas coxas branquinhas, Bella estava fodidamente comestível naquele pedaço de pano. Eu sentia minha ereção dando as caras de novo.

Mais que caralho!

Me virei para ficar de bruços, Bella tinha se sentado na beirada da cama. “Posso me deitar ao seu lado?” Ela perguntou timidamente.

“Uhum!” Eu falei rolando para o outro lado da cama.

Bella deitou muito perto de mim, nossos rostos estavam colados, eu sentia um cheiro bom vindo de seus cabelos. “Seu cabelo está com um cheiro gostoso.” Falei puxando uma mecha para meu nariz. “É de morango.”

Ela soltou uma risadinha gostosa, suas mãos já estavam em meus braços fazendo um carinho gostoso. “Seu cheiro também é bom, seu cheirinho de bebê!”

Levei minha mão para sua cintura, fazia movimentos calmos sobre sua camisa. “Eu estou com ele agora, pode me cheirar se quiser.” Eu disse em tom de brincadeira, mas Bella não viu dessa forma, o sorriso que se formou em seu rosto foi estupidamente quente. Ela colou seu corpo no meu e afundou seu rosto em meu pescoço, ela corria seu nariz por minha pele inalando tranqüilamente, sua mão foi para meu peito nu, eu recebia toques quente por toda extensão, eu tentava não levar sua intenções para o lado sexual, mas estava impossível, nossos corpos estava colados e ela fazia uma bela tortura em meu pescoço.

“Eu gostei do que vi mais cedo.” Ela disse partindo seus lábios em meu pescoço, ela deixou um beijo rápido, mas incrivelmente quente e molhado.

Ela estava se referindo a que mesmo?

“Gostou do quê linda?” Eu perguntei apertando sua cintura e dando mais espaço em meu pescoço.

“Não me faça falar Edward Cullen!” Sua voz saiu mole, sua boca traçava uma linha quente deste a base de meu pescoço até minha garganta.

Ela não podia estar falando da minha ereção!

Estava difícil me controlar, eu sabia que ela estava falando do meu pau duro de mais cedo, então me importei em provocar um pouquinho.

Forcei suas pernas com as minhas para me acomodar no meio delas, quando Bella sentiu meu estado arfou em meu pescoço. “Você gostou disso anjo?” Eu perguntei trazendo sua pélvis para a minha.

“Eu gostei de saber que você ainda tem atração por mim.” Ela disse saindo de meu pescoço para encontrar meus olhos. “E eu quero tentar isso com você.” Sua voz saiu mais baixa no final.

Seus olhos estavam cheios de expectativa, não encontrei o motivo de tanta espera.

“Eu sempre vou ter tesão em você.” Eu falei dando um beijo estralado em seus lábios. “Você quer tentar o quê?” Eu perguntei separando um pouco nossos corpos.

“Você é tãolento anjinho!” Bella disse acabando com a distância que eu tinha acabado de fazer entre nossos corpos.

“Você é o homem da minha vida, e eu quero você de todos os jeitos.” Ela disse massageando minhas costas.

Ela me quer como homem? Tipo, dentro dela?

“Anjo, você tem certeza disso?” Eu perguntei com cautela. “Você sabe né? Eu ainda tenho lembranças daquela noite, eu estou tentando esquecer, mas ainda é sofrido.” Eu realmente estava tentando superar tudo o que eu tinha feito.

“Eu estou de dando a oportunidade para reescreveraquela noite.” Ela disse trazendo suas mãos para meu rosto. “Eu quero muito fazer isso com você.”

“Eu também quero.” Eu beijei seus lábios. “Morro de vontade de fazer isso com você”

Eu morro de vontade de estar dentro de você!

Eu preferia ser mais sutil às vezes!

“Vamos deixar acontecer, eu sei que estou preparada.” Bella disse beijando meu queixo despretensiosamente.

Eu estava elétrico e com traços de emoção. “Obrigado por me dar esta chance e por confiar em mim.”

“Eu confio em você.” A voz dela saiu firme e sincera.

Mesmo Bella me dando esse aval, eu sabia que hoje não era a noite para isso, tinha que ser especial para ela, e eu faria essa dessa noite a melhor possível.

“Está com sono?” Eu perguntei acariciando sua barriga lisa por baixo da camisa. “Só um pouquinho não quero dormir ainda.” Ela respondeu mansamente em meu rosto. Eu sabia que ela só estava me provocando. “Você muito tentadora, mas preciso dormir, eu tenho que sair cedo amanhã.” Falei descendo minha mão para seu bumbum quase descoberto. “Você está muito boa nessa roupa.”

Bella apenas riu em resposta. “Boa noite Edward.” E se virou para ficar de costas para mim. “Meacorde amanhã, não quero que sua empregada me assuste de novo.” Ela disse puxando o edredom para cobrir nós dois.

“Amanhã é a folga dela.” Eu disse trazendo suas costas para meu peito. “Boa noite.”

“Eu nunca dormi assim com ninguém.” Bella colocou vagamente. “É gostoso.” Ela disse se moldando direito em meu corpo, uma mão minha estava em seus cabelos e outra em sua cintura. Eu quase perdi o fôlego quando Bella jogou sua bunda contra meu quadril, ela não tinha feito de propósito, mas eu ainda estava duro e sua bunda roçando em meu pau não ajudava muito.

Ouvi Bella soltando uma risadinha. “Muito difícil aí?”

Não! Imagine! Minha namorada está quase rebolando sua bunda em meu cacete. Está tudo muito fácil!

“Vá dormir Bella.” Eu disse rindo. “Você provoca demais!”

“Eu amo você anjinho!” Ela devolveu.

.

.

.

Eu acordei no meio da noite, e me surpreendi por Bella ainda estar na mesma posição, eu precisava de água, então tirei calmamente meus braços de sua cintura.

“Edward?” Bella chamou com sua voz de sono. “Você está acordado?”

“Uhum, mas volte a dormir daqui a pouco eu volto!” Eu disse saindo da cama.

Quando voltei coloquei meus braços em volta de Bella, eu não queria sair da posição que estávamos.

“Você demorou.” Bella disse se aconchegando em mim.

“Está acordada ainda linda?” Perguntei afagando seus cabelos.

“Já tem um tempinho já.” Eu não tinha se movido apenas tinha pegado minha mão que estava em sua cintura.

“Desculpe se a minha companhia tira seu sono.” Disse beijando seus cabelos. “Tente voltar a dormir.”

“Eu posso te perguntar uma coisa antes?” Bella disse pausadamente.

“Claro, o que é?” Eu quis saber.

“Hum... Sabe eu ainda me sinto como sua namorada!” Bella disse casualmente, não estava entendendo, eu também a considerava minha namorada. “E se você não se importar, você poderia me dar meu anel de novo?”

Eu estava um pouco atordoado, e completamente contente. Bella queria voltar a usar seu anel, o anel do nosso compromisso.

“Eu vou entender se você tiver o jogado fora.” Ela disse com a voz mais triste.

“Amor, quando você menos esperar o anel vai estar em seu dedo. Pode dormir tranqüila minha namorada.”

Esperei Bella dormir, quando seu sono já estava profundo abri a gaveta ao lado da cama, o anel brilhou no quarto escuro, isso era o certo a se fazer.

Dei a volta na cama, Bella dormia tranquilamente, peguei a mão que estava caída no colchão e passei o anel por seu anelar, ele ficava perfeito em seu dedo, delicadamente deixei um beijo sobre o anel.

Voltei para meu lado da cama, era engraçado saber que daqui pra frente eu não poderia mais dormir atravessado na cama.

“Eu amo você.” Eu disse baixinho em sua orelha. O sono veio rápido depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final, aproveitem esse restinho para comentarem bastante!
Até terça ; )