Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo para vocês, boa leitura e obrigada pelos comentários : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/23

POV Bella

Ele não podia ter feito isso comigo

.

Eu repetia enquanto deixava as lágrimas rolarem por meu rosto, como Edward foi capaz de fazer isso comigo? Me dar cocaína como presente? Justo cocaína?

Eu tinha confidenciado a ele o pior momento de minha vida, e como resposta ele abre minha ferida e ainda joga sal, muito sal, nela.

Ele tinha estragado o dia do nosso recomeço, eu estava confiante que tudo poderia dar certo com nós, mas não, ele conseguiu arruinar com tudo.

Quando sai da mansão dos Cullens, eu via duas cenas: Edward em estado de choque, e eu em lágrimas.

Eu não queria comer, conversa com ninguém. Emm tinha vindo em meu quarto para saber o que tinha acontecido, ela saiu daqui sob meus gritos.

“Filha, posso entrar?” Minha mãe estava do outro lado da porta.

“Não.” Eu respondi engolindo as lágrimas.

“A gente pode conversar, eu aqui e você ai?” Ela tentou me convencer.

“Não mãe, por favor, me deixe sozinha.” Eu pedi voltando a chorar compulsivamente.

Eu não gostava de agir assim, odiava distanciar minha família de mim, mas eu só precisava ficar sozinha, digerindo a situação na qual eu me encontrava.

Meu celular bipou no bolso de meu agasalho, eu atendi sem menos ver quem era.

“Oi?” Eu disse tentando mascarar as lágrimas.

“Bella? É você?” A outra voz parecia um pouco desesperada.

“Sou eu! Quem é?” Eu não estava reconhecendo aquela voz.

“Sou eu, James.”

Minha cabeça fundiu. Por que James estava ligando? Por que ele estava desesperado?

“James? Por que você está me ligando” Falei um pouco mais audível.

“Você está bem?” A preocupação de sua voz estava me deixando preocupada.

Eu mentiria? Eu não estava bem, mas por que James se importaria com isso?

“Estou!” Falei por fim.

“Por que você está me ligando?” Eu perguntei de novo.

“Eu estou com a consciência pesada.” Ele parecia amargurado.

“James, eu estou ficando preocupada.” Eu falei me levantando da cama, eu estava fraca, tive que voltar a deitar.

“Bella, eu sei que eu não tenho nada a ver com sua vida, mas um cara me ligou perguntando por você, e eu meio que falei demais.”

O que estava acontecendo?

“Quem te ligou?” Eu perguntei com medo.

“Acho que é Jake, Jacob... Eu não me lembro bem.”

Eu estava um pouco zonza, por cargas d’ águas Jacob ligaria para James?

“Você conhece algum Jacob?” James perguntou do outro lado da linha.

“Conheço da escola.” Falei vagamente.

“Ele não é seu amigo?” James estava aflito, eu percebia.

“Hum... Não! Eu meio que não o suporto.” Confidenciei.

“Merda!” Ele falou com a voz cortada.

“James, por favor, me explique o que está acontecendo?” Eu pedi ficando nervosa, eu já estava mal o suficiente para ter que agüentar meu ex me aporrinhando.

“Esse cara me ligou e me disse que você estava muito triste, e que ele era seu amigo e que queria saber o que poderia ter te deixado tão mal.”

Eu não estava processando mais.

“Eu disse que poderia ser por causa de sua família, e eu deixei escapar sobre Phil.” A voz de James mascarava um pedido de desculpas.

Por que Jacob iria inventar uma história sobre mim?

“O que você disse especificamente?” Eu precisava saber.

“Bella você nunca vai me perdoar.” O que James tinha dito?

Eu esperei até ele soltar um suspiro de rendição.

“Sobre a cocaína.”

Meu corpo estava se desfazendo, eu sentia meus membros moles, sem força.

Tudo fazia sentido: Foi tudo uma armação de Jacob, e nós tínhamos caído!

“James, me conte tudo que ele falou com você.” Eu quase ordenei.

“Er... Ele falou sobre um Edward também, mas nada muito profundo.” Ele disse sem perceber que sua ligação mudava tudo. “Eu fodi com muita coisa?” Ele perguntou ressentido.

“Não, tudo vai dar certo.” Eu falei me sentindo um pouco menos vegetal.

“Bella?” Ele estava curioso. “Eu acho que nunca gostei de você.”

James nunca foi polido com a escolha de palavras.

“Não se preocupe com isso James.” Eu disse com sinceridade, eu também nunca senti nada por ele.

“Eu e Victoria ainda estamos juntos, eu gosto dela de verdade.” Ele disse com adoração.

“Fico feliz por você.” Eu estava realmente feliz por ele ter me trocado por alguém que era boa para ele.

“E como você está?” Ele perguntou com educação.

“Se você me deixar desligar, eu te ligo amanha dizendo que eu tenho meu namorado de volta.”

Eu precisava ver Edward.

“Claro! Me desculpe, boa sorte com ele, até!” James desligou rapidamente.

.

.

.

.

Eu nunca dirigi tão insanamente! Eu tinha estacionado minha Chevy de qualquer modo na frente da casa dos Cullens.

Ignorei Carlisle e Esme que estavam sentados cabisbaixos no sofá, eu subi as escadas numa velocidade que eu não conhecia.

“Edward” Eu chamei no quarto escuro.

Nenhuma resposta.

Passei a mão pela cama procurando por seu corpo, ela estava fazia. Resolvi acender a luz, fui até o interruptor, quando o quarto ficou iluminado eu perdi minhas forças de novo.

O quarto estava vazio, as portas de seus armários estavam abertas, e eu não vi nenhuma roupa dentro deles. Sua escova não estava no banheiro.

Ele não estava mais aqui.

Ele tinha ido embora.

Sentir meus joelhos batendo no carpete, meu corpo foi lançado para o chão. Eu estava tremendo, não conseguia controlar meu choro.

Eu era culpada por Edward ter me deixado.

Eu precisava sentir seu cheiro, seu calor... Subi para a cama, ela parecia tão grande pra mim. Minhas mãos agarravam os travesseiros e os lençóis, eu queria roubar aquele cheiro pra mim.

Minha mão passou por um pedaço de papel, instantaneamente o trouxe para ler, e eu me arrependi na mesma hora. Tinha sido escrito por Edward.

Bella,

Acho que nunca te falei isso, e sei que agora não é o melhor momento, mas você é a mulher da minha vida. Eu agradeço todo dia por você ter entrado em minha vida e por ter a transformado.

Você abriu meus olhos para tanta coisa! Eu sempre serei grato. Eu prometi te fazer feliz, e como sempre, eu falhei!

Eu sou seu, você é a dona do meu coração, eu me rendo a você. Eu não conseguiria negar nenhum pedido seu, então, por isso eu estou indo embora, como você pediu.

Não iria suportar te ver todos os dias sabendo que eu te faço infeliz, eu também sou covarde, e por isso estou indo.

Não peça notícias para os meus pais, eles não vão te dar, nesse instante já estou com outro número e seria melhor que você não procurasse, eu vou seguir minha vida sem meu coração.

Eu não tenho esse direito, mas te peço para seguir com a sua também, por você, por sua família e por mim, eu quero que você seja feliz.

Eu amo você, desculpe por tudo que eu te fiz, se eu pudesse, teria feito você feliz do jeito que você merece.

Do sempre seu, com amor, Edward.

Eu não sabia que tinha tantas lágrimas, elas desciam a cada linha que eu relia. Eu estava tão mal! Edward estava sofrendo tanto, suas palavras denunciavam seu estado.

Seu bilhete pesava mil toneladas em meu bolso, quando passei por Carlisle e Esme meu rosto corou pela vergonha.

“Eu peço desculpas por ter tirado Edward de vocês.” Minha voz saia quebrada por causa das lágrimas.

“Ele vai ficar bem.” Esme disse me abraçando.

Eu ficaria bem?

“Foi tudo uma armação.” Eu falei encharcando sua roupa com minha água salgada.

“Armação?” Carlisle perguntou afagando minhas costas.

Eu me senti na obrigação de explicar-lhes o que tinha acontecido, contei sobre o interesse de Jacob em mim e sobre a ligação de James. Esme e Carlisle estavam estupefatos.

“Hum... Cadê Alice?” Eu perguntei sem fazer direcionamento.

“Com seu irmão.” Carlisle disse secamente. “Ela está acabada.” Esme terminou.

Eu me odiava tanto! Eu estava fazendo uma família inteira infeliz.

.

.

.

Eu mal vi o semestre terminando, o colegial tinha acabado, e eu só sentia falta de Edward.

Ele tinha ido há duas semanas, e eu ainda esperava ele ligar dizendo pra eu ir a sua casa, pra gente sair por ai à toa. As ligações nunca aconteceram e estava me dando conta ele nunca iria voltar.

Se ele não iria voltar, eu não iria viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, volto na quinta
beijos