Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, atualização mega cedo!
Não se assustem com o POV desse capítulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/22

POV Jacob


Tinha sido tão fácil!


Eu tinha conseguido acabar com a vida de Edward e por tabela, Bella estava livre pra mim.


Bella. Ela era minha fixação, um dia ela seria minha. Deste o dia que ela chegou a Forks eu traçava maneiras de ter ela pra mim. Ela era uma nova-iorquina, carne fresca... Do jeito que eu gostava. Eu tinha certeza que ela era boa de cama, eu tinha que experimentá-la. Mas ela era difícil, ignorava todas minhas investidas e, ainda para piorar, ela estava nitidamente apaixonada.


E ainda existia o otário do Cullen, o merda de um drogado, e ele conseguiu Bella. Os dois me irritavam, eles pareciam tão cúmplices. As náuseas eram freqüentes quando os dois pareciam absortos em seus mundinhos, eu podia ver coraçãozinhos brilhantes saindo deles. Nojento e desnecessário.


Eu nunca vou entender como ela se apaixonou por aquele drogado, ele com certeza só queria foder com ela.


Eu também queria.


Eu precisava agir, eu tinha que acabar com aquele romance rápido, e ter Bella na minha cama, eu não precisei me esforçar muito. Eu já tinha percebido que eles estavam distantes, o fim estaria próximo deles, mal conversavam e eu não via mais aqueles toques cúmplices e doces. Eu sabia que era o momento certo.



O plano saiu melhor que eu esperava. Eu apenas precisava saber qualquer coisa que fizesse Bella odiar o otário de seu namoradinho de merda. Tinha meus contatos em NYC, um deles fez algumas investigadas e me passou o telefone de um tal de James. Quando liguei foi fácil enganá-lo, eu tinha lábia, ele me passou a história de Bella sem me esconder nenhum detalhe.


Seu padrasto era drogado. Eu tinha o plano perfeito.


Fui até Seattle para procurar algum traficante, Bella não ia gostar de ver seu namoradinho se drogando.


Eu tinha várias opções: Skank, LSD, maconha, crack, cocaína...


A cocaína me pareceu atrativa, eu conseguia ver os olhos de Bella queimando de ódio quando visse seu amorzinho portando drogas.


Com certeza o momento mais difícil seria colocar a droga em algum lugar que Bella visse, mas nem isso foi dificuldade.

.

O desengonçado do Cullen achava que jogava basquete, ele ficava horas na quadra tentando acertar a cesta. Ele conseguia.


Sua mochila estava sempre perto dele, ele não dava brecha.


Mas nem sempre era o dia de sorte dele; ele estava conversando com Bella nas arquibancadas, não tinha mãos dadas, nem beijos... Sua mochila não estava por perto, seria a minha chance. Fui para os vestiários.


Como o Cullen era tolo.


Sua mochila estava num canto, acesso fácil!


Apenas coloquei a trouxinha no bolso mais visível. Agora seria esperar.


Eu tinha me saído bem, Edward não apareceu mais na escola e Bella estava um pouco cadavérica, não me importei nunca a achei seu rosto muito bonito. Agora meu caminho estava livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ideia muito louca? Digam-me o que acharam, sim? Por causa do capítulo incrivelmente pequeno, se tiver muito reviews, posto mais um a noite.
Beijos
Comentem aqui também https://fanfiction.com.br/historia/198564/Passado_Distorcido