Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Boa noite : )
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/19

POV Edward

Eu estava esperando pelo fim. Término, game over, the end ... Eu sabia que daqui a pouco não existiria mais Edward e Bella.



Eu não sei como chegamos nesta situação, eu não vi isso vindo. Nós tínhamos perdido nossas essências, nós estávamos perdidos.



Nós nos amávamos, esse não era o ponto! A chave de tudo estava em como estávamos encarando esse sentimento.



Quando Bella perguntou se eu tinha medo do que eu sentia por ela meu corpo estremeceu, eu a amava tanto, mas tanto, que faria qualquer coisa por ela. Eu não tinha medo de amá-la, eu tinha medo do dia que ela caísse na real e percebesse que eu não a mereço.



Apesar de tudo, mesmo sabendo que nosso namoro estava minando, eu não podia perder um minuto com ela, vê-la dormindo em meus braços, conversando sobre bebês... Tudo isso me iludia, me fazia acreditar que poderíamos dar certo.



Poderia ser apenas uma crise, mas como tudo entre mim e Bella era muito intenso, eu sabia que as possibilidades de uma pequena crise culminar no fim de nosso namoro eram gigantes. E honestamente, eu sabia que isso iria acontecer.



Eu faria tudo para vê-la feliz, eu queria Bella sorrindo, alegre... Mesmo que isso significasse não me ter mais em sua vida. E eu não estava trazendo essa felicidade para ela, eu era apenas um fardo, o filho da puta de um drogado.

Acho que nem mesmo Bella tinha se dado conta de nossa situação, não foi culpa do tratamento de Renée, ela estava bem e isso fazia Bella feliz. Talvez a falta de diálogo entre nós, ou talvez nós mesmos. Eu escondia meus medos e ela mascarava os seus.



Eu sentia falta de tudo: de nossas conversas sobre futuro, de nós... Eu me sentia perdido sem ela, sem onde gravitar, Esme disse que eu girava em torno de Bella; como se ela fosse a Terra e eu a Lua, Bella era tão forte, intensa que me puxava para perto, e eu sendo inconstante e vulnerável me sentia atraído por ela, eu girava em torno dela, eu vivia por ela.



Eu estava derrotado! Que caralho!



Mesmo com tantos motivos para fumar e beber, eu me mantive sem nada, eu não queria perder essa parte boa que eu estava tendo. A vontade ainda existia, e era malditamente forte.

.

.

.

As semanas se passaram lentamente, Bella e eu nós víamos na escola e raramente eu ia a sua casa, não sei como estávamos suportando aquela situação, nós não estávamos mais felizes.

.

.

.

“Edward?” Bella chamou discretamente para que professor não nos visse.



“Oi” Respondi com o mesmo cuidado.



“A gente... Er... Poderia conversar?” Ela pediu calmamente.



Ok, ela iria terminar comigo hoje!



“Claro, assim que a aula terminar.” Eu respondi e logo voltei atenção para o exercício que estava fazendo.



Nós saímos da sala em silêncio, nada de mãos dadas nem olhares.



Onde ela queria fazer isso? Em meu carro? Debaixo das escadas?



“Edward, nós podemos ir para seu carro?” Ela perguntou acanhada.



“Hum...Claro!” Eu teria que vender meu volvo, eu iria conseguir dirigi-lo sabendo que todo o fim passou dentro dele.



Abri a porta do carona tremendo, Bella se sentou rapidamente e eu fui para o outro lado.



“Eu gosto do cheiro do couro dos bancos.” Ela disse cheirando o estofado.



Eu tinha que ser mais forte, meu coração inflava só de vê-la sendo a Bella de sempre.



“Eu amo você” Eu disse encarando o volante. Eu era um filho da puta. Eu estava prestes a terminar um namoro e ainda soltava um eu amo você, mesmo ele saindo do fundo de minha alma.



“Eu sinto falta disso” Bella falou baixo, como se estivesse falando apenas para ela.



“Disso o quê?” Eu perguntei com olhos ainda fixos no painel.



“De ouvir você dizendo que me ama, eu gosto.” Sua voz estava arrastada, ela estava chorando.



“Bella, não chore, por favor!” Eu pedi sem sair do lugar e não ia conseguir vê-la triste.



“Não sei se vai te fazer senti melhor, mas eu amo muito você, eu te amo.” Eu falei com a voz trêmula, as lágrimas vieram em meus olhos também.



“Então por que estamos assim?” Bella perguntou procurando meus olhos.



Eu também queria essa resposta.



“Eu não sei.” E pela primeira vez nossos olhos se encontraram, eles eram o reflexo do outro: dor e decepção e o sentimento de aonde foi que erramos?

“Edward, eu sei que não estamos bem, tem muita coisa errada, mas eu sou muito fraca para ficar sem você.” Bella falava com o olhar fixo no meu. “Eu quero que a gente dê certo de novo.”



Ela não estava terminando comigo?



“Bella, você não quer terminar comigo?” Eu perguntei aflito pela resposta.



Bella soltou uma risada fraca. “Nem passou por minha cabeça! Eu não existo sem você.”



Um peso gigante saiu de minhas costas, mas eu não estava aliviado, sua resposta de deixou incrivelmente tenso.



“Eu amo você anjinho!” Ela disse vindo pra perto de mim. “Eu amo muito você.”



Sim, eu gravitava em torno dela! Não sei como, mas nós já estávamos incrivelmente próximos. Era a porra da gravidade, sempre me agindo sobre mim.



“Você sabe que eu me sinto da mesma forma, eu amo você pra caralho!” Eu disse ficando de frente para ela.



Ela intercalava seu olhar, ora focava em meu olhar, ora percorria meus lábios. Ela queria me beijar, mas não o fazia!



“Vem cá linda.” A coloquei sentada de lado em meu colo. “Deixe eu te beijar do jeito que você merece.”



Ela estava nervosa com a porra de um beijo, eu a entendia, eu estava assim também.



Nossas bocas tremeram quando se encontraram, o arrepio percorreu todo meu corpo. O beijo era tão nosso, começava tão calmo e terminava como um pequeno incêndio.



“Eu senti tanto sua falta.” Eu disse mordendo seu queixo. “Eu quero tanto de fazer feliz.”



“Você me faz feliz, sempre fez!” Porque ela estava mentindo?



“Não precisa me fazer sentir melhor anjo, nas últimas semanas eu te fiz tão mal.” Eu pedi.



“Anjinho, do mesmo jeito que eu estou você também está, eu também te fiz sofrer.”



“Bella, nunca deixe de conversar comigo, eu preciso saber o que acontece com você.” Eu quase implorei.



“Desculpe por isso anjinho, eu estava tão cansada e confusa, e peço o mesmo para você, sempre converse comigo.” Não tinha como eu negar um pedido seu.



“O que você acha de comemorarmos?” Eu perguntei em seu pescoço.



“O que você sugere?” Ela disse rindo pra mim. “Eu senti tanta falta de nós dois juntos.” Ela terminou deixando um beijo embaixo de minha orelha.



Eu não tinha pensado nisso, mas a ideia não me pareceu ruim.



“Bem, eu tinha pensado em te lavar num restaurante, mas como você é muito tentadora, nós podemos ir depois para minha casa, não vai ter ninguém lá.” Eu disse beijando seu pescoço.



“Eu aceito a proposta, pode ser hoje?” Ela perguntou sem esconder o entusiasmo.



“Quando você quiser, hoje parece ótimo!” Eu disse a tirando do meu colo.



“Hum... então eu vou pra casa, tenho que me arrumar para você!” Ela saiu piscando do carro.



“Você já é linda, as nove está bom para você?” Eu disse saindo do carro para me despedir.



“Vou estar te esperando.” Ela beijou ternamente meus lábios. “Obrigado por tudo, eu amo muito você.”



“Eu te amo.” Devolvi o carinho. “Eu quem tenho que agradecer, eu nunca vou ser merecedor de seu amor.”



“Eu amo você, coloque isso em sua cabecinha.” Ela disse bagunçando meus já bagunçados cabelos.

.

.

.

Eu não gostava de roupa social, eram difíceis de colocar e quentes, mas a situação pedia algo assim, pela primeira vez estávamos saindo para jantar, um programinha de um casalnormal.

Cheguei em sua casa bem mais cedo, conversei com Emm sobre seu casamento, ele estava fodidamente ansioso, a cerimônia seria em dois meses. Jazz estava em minha casa com Alice, e eles eram tão melosos! Eles conversavam como bebês. Argh.



Subi para o quarto de Bella, ela estava enrolada numa toalha escolhendo um vestido.



Pênis, nem pense em subir, por favor. Eu pedi internamente. Eu estava ficando um tarado, nem me controlava mais.



“Oi Bella, estou te atrapalhando?” Pedi me sentando na cama, escondendo a porra do meu tesão.



“Não, claro que não, eu preciso de sua ajuda: qual você prefere? O azul ou o preto?”



Ela apontava para dois vestidos idênticos na minha visão, me esforcei muito para ver alguma diferença, fiquei com o modelo azul.



“Anjinho fique a vontade, eu vou me vestir e já volto, estou ansiosa para nossa noite.” Ela disse em meu rosto, seus peitos estavam em minha boca praticamente.



“E também estou, vou ficar te esperando.” Eu precisava me acalmar, se nos fossemos mesmo transar essa noite eu teria que estar tranqüilo, se não eu não duraria nem 40 segundos dentro dela.



Peguei seu celular para ouvir alguma música, no visor do aparelho estava indicando uma nova mensagem, o número não estava salvo.



Eu e Bella nunca formos de nos importar com o celular do outro, mas abri a mensagem por curiosidade:



From: 555-8014

Saudade de você; estou sentindo sua falta. Todo dia agradeço pela aquela noite, nós dançamos tanto e você me fez me senti tão bem! Não vejo a hora de te ver.

Que diabos era aquilo?



Ela não podia ter feito isso comigo!



Eu estava possesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vai acontecer? Comentem
até terça