A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 9
9 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oi... tudo bem com vocês? Comigo está ótimo, passei de ano, to feliz e tudo.
Agora pra parte importante. Não me matem depois de lerem esse cap, como eu disse é só minha opinião, e não quero ser xinada por a usar.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/9

Oi...

Bom não tenho postado por não ter assunto, e eu acho que escrever sem assunto não da em nada, mesmo que agora eu ainda não tenha assunto, mas resolvi escrever.

Se vocês verem a falta de algum “n” desculpe, mas meu teclado está ruim.

Vim escrever por que tenho lido algumas historias e queria entender mesmo algumas delas.

Eu sei que todos devemos ter o direito do que escolher o que ler e escrever, mas as vezes muitas pessoas não sabem usufruir desse direito e acabam fazendo coisas que muitas outras não acham legal. Olha eu entendo essas pessoas que gostam de fics Yaoi, eu até tenho uma fic escrita dessas que uma amiga que não tem Nyah escreveu na minha conta, mas as pessoas tem que entender que alguns casais não dão certo. Você pode até gostar deles, mas as vezes, as cenas, falas e tudo mais que você criou não vão dar certo. Eu já vi muitas, muitas mesmo, fics Drarry, e fico me perguntando como conseguem escrever algo assim. J. K. Rowling nunca deu alguma indicação, por menor que fosse de que eles poderiam ser um casal. Eu sei que é legal inventar, renovar e tudo mais, mas não é por isso que você pode mudar todo o contesto da historia, as vezes você deve se manter nos fatos reais, mesmo que um pouquinho de nada.

Eu sei que é legal, ou não, escrever essas historias, e que as vezes as pessoas ficam... digamos que felizes lendo uma historia assim, mas muitas outras não tem a mesma opinião que você. Eu sei também que se uma pessoa não gosta de uma historia assim não precisa ler, mas muitas vezes a pessoa lê uma sinopse de alguma historia, acha interessante e quando vai ler a historia ve que o casal é Yaoi ou Yuri, e as vezes acaba perdendo a vontade de ler, ou não, essa historia.

Então é só isso, queria só entender as pessoas que leem e escrevem historias assim. Relembrando que eu não tenho nada contra vocês, e não a necessidade de me xingarem por expressar minha opinião.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... foi isso espero que alguém tenha a resposta.
Até a próxima.
xoxo-L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.