A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 8
8 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que falei que não ia postar e vou continuar com isso, mas ão aguentei pelo que ouve ontem e tive que fazer isso.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/8

Oi gente.

 Eu sei que tinha dito que não ia postar durante essa semana. Mas ontem acontece algumas coisas pessoas e foi a gota d`água. Então eu vou desabafar aqui. O que eu vou escrever é do assunto traição. Mesmo eu já tendo escrito dele. Mas essa blogagem vai ser pessoa, por que vou falar do que ta acontecendo na minha vida.

Bom... eu só soube disso a algum tempo, mas pelo que parece já está acontecendo a 2 anos.

Minha tia Lilian era casada com o “tio” Jorge. E ela descobriu que ele estava a traindo e tinha outra família fora do casamento. Então agora ele entrou na justiça para conseguir a casa que ela e minha prima estão morando, por que a casa é do pai dele. E minha tia está cada vez pior. Por que ela acha que não vai ter para onde ir se for despejada. Mas elas vão vir aqui pra casa.

Mas não é sobre essa parte que eu quero falar.
Eu só quero extravasar minha raiva, por que senão acho que vou descobrir onde o Jorge e essa vadia moram e matar os dois, depois cortar em pedacinhos e dar para um tubarão comer, e depois fazer ele regurgitar e queimar o que sobrar e jogar no chão, fazer uma boiada passar por cima e por fim cuspir no que sobrou.
Sim eu estou com muito ódio do canalha.

Então eu vou chigar aqui para não descontar minha raiva em nenhum outro lugar.

Ele é um filha da puta, canalha, idiota, enganador, viado, e a nova mulher dele é uma vadia, prostituta, viada, filha da puta.

COMO ele pode dizer que amava minha prima e minha tia e fazer isso?!?!?! E agora ele está tentando tirar a própria filha da casa dele.

E ainda por cima ele ta dizendo que ele não abandonou o lar!! Claro que ele não abandonou, por que ele nunca esteve lá!!

Eu estou com tanta raiva desse cara pelo estado que ele deixou minha tia. Ela parece que está definhando e eu não posso fazer nada pra ajudar. Mas eu juro que da próxima vez que eu vir ele se eu conseguir eu doou um soco nele.

Bom... é só isso mesmo. É pessoa então eu pesso que não me jungem pelos meus atos com esse cara por que se vocês vissem minha tia acho que fariam o mesmo se ela fosse membro da sua família.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Um desabafo mais do que pessoal.
Até a próxima.
xoxo-L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.