A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 7
7 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oi povoada. * sorrisinho amarelo* Desculpem! Mas minha imaginação não veio e meu entrava no pc ficava encarando a pagina do Word e nada!! Gente foi mal mesmo mas minha imaginação deu chá de sumiço. Podem ver minhas outras historias elas não tão atualizadas só a One More Chance e a Minha Horrível Vida De Semi--deusa que eu consegui fazer um cap. Queria pedir para vocês entrarem no meu Blog, ou melhor os das fics. Eu fiz e não sei se ta bom e quero a opinião de vocês. Minhas aulas então muito puxadas, tipo tenho 4 trabalhos pra entregar e só consegui fazer dois. Eu não sei que que deu na minha escola que estamos indo muito puxado sempre com tarefa e como eu sou uma aluna exemplar eu to tendo que correr pra fazer tudo. E só pra mostrar que a Lei de murphy está certa eu e meus amigos da classe resolvemos que queremos fazer um filme. Isso um filme, e como eu adoro escrever e tive a ideia EU sou a diretora, ai eu tenho que escolher personagens, roteiro, câmera, e tudo mais naquela bagaça. ele é de terror e se conseguirmos fazer vamos postar no youtube e eu passo o link aqui. Espero que me entendão e perdoem mas não posso me dar mal na escola por que minha mãe me mataria e tiraria o pc de mim.
Então vou ter que postar caps pequenos e se der TALVEZ eu poste um grande mas não sei.
Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/7


[ Leiam as notas iniciais]

Eu não sei o que falar. Mas eu queria escrever então vou tentar achar algo para preencher está blogagem...

A algum tempo eu venho assistindo vídeos do youtube. Ou como são conhecidos vlogs. Existem dois que me chamaram a atenção. O primeiro é um (acho que) muito conhecido do Felipe Neto: Não faz sentido.

O outro é tambem (acho que) muito conhecido da Fernanda Mello Collela: Mello Collela.

Os dois me chamaram a atenção por motivos muito diferentes.

O primeiro por que os assuntos além de serem para a maioridade (16 anos ou mais, pelo menos em minha opinião.) são abordados de uma forma que fazem eles não serem apropriados para algumas idades (16 anos ou menos.). Felipe Neto fala coisas verdadeiras mas a forma de sua abordagem fazem seUs vlogs ficarem muito ruins. Tentei contar quantos palavrões ele usou em um de seus vlogs eu não consegui contar por serem muitas. Ele pode fazer seus vídeos, pode xingar, mas não precisa em cada frase duas palavras serem xingamentos.

O segundo por que os assuntos são para todas as idades (pelo menos é o que eu acho.). É abordado de uma forma engraçada, ela não fala muitos palavrões. E são assuntos os quais fazem você pensar.

Essa é minha opinião.

Se estiverem procurando o que fazer entrem nesse link (é o vlog da mello collela.): http://www.youtube.com/user/ferpattyrock?feature=results_main

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso. Fans do Felipe Neto não me matem. E espero que vocês gostem. Até o próximo.
xoxo-L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.