A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 6
6 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo. Ai vai mais uma blogagem. Espero que pensem a respeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/6

Queria saber quem foi o idiota que inventou o preconceito. Serio pra que existe essa b****?

Quem foi o retardado que disse que brancos são melhores que negros? , Que índios não são gente? , Que cristãos são os certos e outras religiões e raças não? (tá esse eu sei foi o Hitler.) , Que homens são melhores que mulheres?

Como uma pessoa pode se achar no direito de dizer que os outros são inferiores? Eu tenho uma p*** raiva, raiva não ODIO, de pessoas assim.

Todas as pessoas são iguais. Temos os mesmos direitos e deveres e não é por causa na nossa cor de nossas crenças que isso muda! Nós todos descendemos do mesmo lugar.

E eu não acho que só por que somos brancos que seremos melhores. Algumas pessoas acham que preconceito é só um “jeito de mostrar ao inferior seu lugar”. Eu tenho a vontade de esganar essas pessoas que pensam assim.

Tem outros como os nazistas que só achavam que os judeus não eram gente por que não seguiam a mesma religião que eles. E dai? O mundo é não é dividido por cor, religião e raça. Estamos todos juntos e misturados e não há uma só pessoa que não tenha sua linhagem misturada!

Ai eu me pergunto. Se todos somos assim por que Deus as pessoas ainda tem preconceito? Por que? P-O-R Q-U-E??? Você tem preconceito? Se mata. OK não faça isso. Mas se pergunte: Por que eu tenho preconceito mesmo. Quero saber a resposta.

A verdade é que essas pessoas que fazem preconceito são idiotas que não tem o que fazer da vida e vão infernizar a vida de outras pessoas. Somos todos iguais.

Espero que vocês pensem sobre isso.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.
xoxo-L