A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 5
5 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo. Eu não poste por não ter assunto mais vou tentar falar de agora em diante de assuntos variados. Espero que gostem e que ninguém fique bravo comigo. Espero também que tenha alguém lendo.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/5

Sabem uma coisa que me da a maior raiva de todas? Quando alguém trai outro alguém. Eu acho essas pessoas as mais idiotas, bestas, inúteis, enganadoras, falsas, e muitos outros nomes que seriam menos dignos de se falar.

Como, COMO, a pessoa tem a coragem de olhar nos olhos de seu companheiro e falar: Eu te amo.

Vocês sabem o que é o amor? Ou simples mente o significado da frase: Eu te amo?

No mundo de hoje essa frase não tem o mesmo valor e sentido de 20 anos atrais (não que eu tivesse viva aquele época.)

A definição de amor no dicionário é: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade.
Sentimento apaixonado por outra pessoa: as mulheres inspiram amor.
Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial.
Paixão, gosto vivo por alguma coisa: amor das artes.
Pessoa amada: coragem, meu amor!
Zelo, dedicação: trabalhar com amor.
Amor platônico, amor isento de desejo sexual.
Por amor de, por causa de.
Pelo amor de Deus, expressão que dá ênfase a um pedido: não faça isso, pelo amor de Deus!

Essa é a definição de amor. Ele não é utilizado como bom dia, nem boa noite. Não se deve dize-lo sem realmente senti-lo. Nem que seja amor fraternal! Então existem essas pessoas que acho que são desprovidas desse conhecimento.

Porque como você diz a alguém que o ama sendo que realmente não o ama e o trai? Para mim você deve demonstrar seu amor e não utilizar essa frase tão bela e que para alguns demostra tantos sentimentos como lixo. Pois é assim que a usam como LIXO! E ela é uma das mais puras e verdadeiras frases que existem.

Minha amiga a Ju (aquela do cap passado) ela tinha um ditado muito lindo, que eu acho que foi a trisavó dela que inventou:

Se você ama alguém você não trai, não mente, não magoa, demonstra seu amor e carinho e acima de tudo não deixa a pessoa nunca.

Espero que vocês pensem nesse ditado por que é verdadeiro.

Vou utilizar um exemplo, e pesso que os fãns do Crepúsculo e do casal: Kristen e Robert não fiquem bravos comigo, por que eu assim como vocês adoro a saga e amo o casal.

Saiu a algum tempo uma matéria sobre a traição da Kristen com o diretor do seu ultimo longa metragem: A branca de neve e o caçador.

(E NÃO, NÃO É MENTIRA. POR QUE ELA DISSE QUE HAVIA O TRAIDO MESMO.)

Então ai muitos fâns e fâns psicóticos disseram: NÃO! ISSO É MENTIRA! PHOTSHOP! VOCÊ TA MENTINDO! VOCÊ UMA ##### !(prometi não chingar hoje)

Mais então meus caros fâns psicóticos ou pessoas normais que estão lendo isso aqui. Ela deixou sua marca de vaca (muuuu!) na revista People, vamos ao comentário a seguir com nossa repórter *momento telejornal* *revira olhos* (nem comento):

*liga câmera* *repórter aparece*

– Olá. Bem vindos ao nosso programa: Bhapo! Hoje estamos aqui em um site (que eu achei depois de ver uma autora falando da traição) E vamos dizer a vocês queridos leitores as palavras exatas da traidora/vadia/atora de quinta/ ex-queridinha da américa/Kristen Stewart.

Ram ram (isso foi uma tosse falsa ok? Ok.)

– Bom vamos as suas palavras para a revista People: Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.

– Minha filha, tenho uma dica para você: Vá para a p*** *** *****! Pô! Se você amasse o cara você não traia ele! Meu deus! E ainda vai la e escolhe um cara casado! Você destruiu um lar e seu namoro, fez suas escolhas. Arque com as consequências disso sem tentar se a boazinha da historia, ou a santinha. Por que pelo que podemos ver você não é!

– Bom agora voltamos para o estúdio e nos vemos novamente quando tivermos mais informações.

*Repórter sair* *câmera desliga*

Bom eu sei que sai um pouco do assunto, ou não, mas eu estava estourando para falar isso, por que não a matéria em si, mas o que ela falou me deixou p*** ** ****. Como ela tem coragem disso? Não sei.

Mas então eu queria falar sobre isso. Se você ama alguém demostre, se não ama espere a pessoa que faz seu coração dançar a conga, suas mãos suarem, seus estomago parecer cheio de borboletas invisíveis e suas pernas ficarem bambas. Por favor não usem ninguém para chegar ao seu amor, isso é uma coisa tão horrível de se fazer com alguém que gosta de você que o resultado não vai valer a pena. Acho que é só isso.

Espero que os fâns não fiquem chateados/bravos/loucos/assassinos comigo.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e pensem no assunto. Até o próximo.
xoxo-L (mudei a assinatura)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.