A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 4
4 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pra quem ta lendo isso. Eu resolvi fazer esse cap em lembrança da minha amiga Juliana. Que ela esteja em um lugar melhor nesse momento. :( Um ano de morte.
Bom eu tambem fiz por que eu não estou mais agentando quem faz isso.
Leiam ouvindo a musica Firework- Katy Perry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/4

Sabe uma coisa que eu odeio mas que tudo? Bullying. Serio, eu não entendo como uma pessoa gosta de ver outra pessoa triste, machucada, física e mentalmente, acabada...

Pra mim as pessoas que fazem isso são monstros, por que elas deveriam pensar, não só nelas mais nas outras pessoas também, não é?

Por exemplo, você pode estar passando pelo pior momento da sua vida, mas isso não significa que você pode fazer a vida de outra pessoa horrível. Não importa que seus pais estejam brigando, que sua família te odeia, que você não tem ninguém. A verdade é que se você fizer o que faz com as outras pessoas ninguém vai chegar perto de você por medo, raiva, medo de ser rejeitado(a). Por que sua vida pode estar horrível, mas a vida de quase ninguém é perfeita. Por exemplo: Eu tinha uma amiga que tinha todos os problemas que você pode imaginar:

Mãe e pai que odeiam ela;

Família que não ligava;

Irmã perfeita a qual os outros elogiavam e ela era esquecida;

Ela se deu as drogas;

Vícios;

E sei lá mais o que;

Se cortou, vomitou;

Tudo mais.

Mas mesmo assim ela nunca, em toda sua vida fez bullying com alguém, sempre tratou os outros bem.

Mas não tinha nenhum amigo, ou melhor só a mim, sofria bullying.

No final ela morreu de uma overdose de drogas. Com seus 16 anos (ela era mais velha que eu)

Mas mesmo assim ela tratou todos bem, e seus pais dela perceberam que a amavam, muito tarde, mas perceberam.

Por isso tente tratar bem as pessoas, mesmo com sua vida um caos, tente achar um ponto de esperança no mundo.

Por que se você fizer bullying com alguém, esse alguém vai fazer com outro alguém e por ai vai, então cuidado, sua vida não é perfeita mais pode ter algum pior no mundo.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso. Ju eu não esqueci de você amiga! Prometo que vou lembrar pra sempre1! :(
Tchauzinho. Bjs com gosto de CHURROS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.