A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 3
3 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que se alguém estiver lendo esteja gostando.
Mas eu tenho uma coisa a dizer. Eu sei que pode ser pra quem se corta que o que eu escrevi no capitulo anterior não seja verdade, mas aquela era minha visão do que eu acho então se não é o que vocês acham tudo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/3

Sabe aquelas garotas que dizem: Ah! Eu vou casar com o Justin Bieber!

Ou então com qualquer outro famoso?

Eu até acho legal você ter um sonho, mas muita gente não acha que é um sonho e sim que vai acontecer.

Você poder até ter 0,000000000000000001 de chances de isso acontecer, mas você tem que pensar.

Se essas coisas existem:

1-      Vocês morram em países diferentes;

2-      Você não sabe falar inglês;

3-      Você tem 13 anos (ou seja, qual for a idade menor que 18) e ele 19.

4-      Ele tem a Selena Gomez de namorada.

Você até pode sonhar. E se, por exemplo, você falar inglês, o conhecer, ter 18 ou 19 anos, e ele não estiver namorando pode até ser que vocês virem amigos, mas não que ele vai namorar você.

Eu queria que as pessoas percebessem que às vezes o que elas fazem é muito ridículo. Não que temos que desistir dos nossos sonhos, mas prestar atenção a quando ele ficarem perigosos.

Teve aquela garota que deu um soco na Gomez ano passado quando ela estava andoando na rua com o Bieber. Essa garota com certeza era uma fanática que gostava dele, e ficou com ciúmes.

Mas as pessoas tem que saber a diferença entre sonho e realidade.

Uma amiga minha diz quase todos os dias: Eu vou namorar o Zayn da One Direction.

Mas ela não sabe falar inglês, ela tem 12 anos, mora no Brasil, e não sei mas oque. Eu já disse para ela que ela tem que tomar cuidado com os sonhos dela, mas ela não ouve, e quando ela ficar ruim por que eles não namoraram a culpa não vai ser minha por que eu tentei ajudar.

Então tenham seus sonhos, mas saibam a diferença entre o possível e o impossível.

É só isso.

Até o próximo desabafo.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso. É só um desabafo por que eu queria entender o como essas pessoas cham que vão conseguir realizar o seu sonho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.