A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 2
2 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo. Espero que se tiver alguém lendo que goste.
Então está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/2

2 blogagem

Sabe quando você acorda e acha que o dia vai ser diferente? Melhor? Então foi isso que eu senti hoje quando acordei.

Pensei que talvez elas (Lara. Aline, Leticia, Ana Beatriz) fossem parar de brigar com a Petito ( Beatriz Petito) por nada.

Ou então que a minha ex-melhor amiga fosse perceber que o que ela fez me magoou profundamente e venha se desculpar.

Mas o mundo não é assim. Por que acontece que algumas pessoas não mudam de uma hora para a outra.

O que a minha ex-melhor amiga fez foi me trocar no momento que eu mais precisava (quando meu avô morreu), me trocou pela aluna nova e quando vivaram melhores amigas, ficou mesquinha, esqueceu tudo que fizemos juntas, todos os segredos que contamos.

Mas não me juguem achando que que não tentei continuar com a amizade. Tentei ter a amizade de volta, um ano, foi o tempo que eu tentei mas ela não quis.

Vou continuar.

Tem pessoas que chingam os outros e eu nem sei por que.

Acho que fazem isso por que tem inveja de algo que a pessoa tem. Por exemplo: Existem pessoas que tem inveja dos momentos felizes que eu passo com minha família. Tem aqueles que tem inveja dos momentos ruins que eu passo por que não podem dizer: A vida é horrível.

Mesmo eu achando que ninguém merece passar pelo que eu passo.

Então a todos que se cortam e/ou vomitam por que alguém disse que você não merece viver ou é gorda(o) ou sei lá quais outras idiotices. Eu digo: Pare de ligar por que a verdade é que essas pessoas tem inveja de você ou de algo que você tem. E se você se cortar e/ou vomitar só será ruim para você.

Eu sei que quem faz isso deve pensar: A dor física diminui a dor psicológica, mas a verdade é que quando a dor física passar a dor psicológica vai voltar com mais força.

E sabem como eu sei disso?

Ano passado sem querer eu me cortei com um copo que quebrou, e a dor foi boa por que tirou um pouco a dor psicológica, mas quando a dor passou, a dor psicológica voltou 10x pior e eu pensei em me cortar de novo, mas ai eu lembrei de todas essas histórias de pessoas que se cortam e pensei também que eu ia ser fraca fazendo isso e ai fazer exatamente o contrario do que eu digo para os outros.

E é por isso que eu digo: Tentem parar. Isso vai acabar com vocês e as pessoas que fizeram você fazer isso vai ganhar.

Bom... acho que é só isso.

Até o próximo desabafo.

22 Beijos, L. ............ A Garota Misteriosa do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso por hj espero que vcs gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.