O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 14
Ataque ao Olimpo (parte 3 de 3)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijossssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/14

De repente Percy começou a se mexer e foi abrindo os olhos aos poucos . Ele nos encarou com uma expressão confusa .

Sally- Filho ! Que bom que você acordou .

Megan- Percy ! Esta se sentindo melhor ?

Percy hesitou em responder .

Percy- Quem são vocês ? Onde eu estou ?

------------------------------------------------------------

Megan pov´s on :

Megan- È verdade ? você não se lembra de nada ?

Percy- Deveria ?

Rachel- Ai meus deuses . Ele deve ter batido a cabeça quando caiu .

Sally- Será que não tem alguma solução no acampamento ? Algum remédio ?

Megan- Boa ideia ! Mas eles ainda devem estar na batalha . Vamos esperar até amanhã .

Fomos dormir e logo amanheceu . Demos tchau para a mãe de Percy e fomos em direção do acampamento . Eu estava quieta a viagem toda. Até que Rachel percebeu e falou :

- Calma ! Vai ficar tudo bem .

Megan- Eu espero que sim .

Rachel- Percy como está se sentindo ?

Percy- Bem ,eu acho . Mas vocês ainda não me disseram quem são .

Megan- Desculpa .Eu sou Megan. Somos amigos a três anos.

Rachel- Eu sou Rachel. Somos amigos a mais ou menos 5 anos. E aquela senhora que estava conosco lá naquela casa é sua mãe : Sally .

Megan- Chegamos .

Percy pov´s on :

Chegamos no meio de uma floresta deserta. Andamos mais um pouco e consegui avistar uma placa escrita ¨Acampamento meio-sangue ¨ .  Atravessamos a floresta e fomos passando por baixo dessa placa . Rachel e Megan sempre olhando para os lado atentas.  Quando passamos por baixo da placa tinha várias pessoas me olhando algumas furiosas e outras curiosas.

Megan foi correndo atrás de uma garota  . Falou algo com ela e depois ela se aproximou de mim e falou :

Xx- Você se lembra de mim ? Sou Annabeth .

Annabeth pov´s on :

Megan me disse que Percy perdeu a memória , mas eu não acredito nisso. Fui lá falar com ele, e ele apresentou uma expressão confusa . Tentando se lembrar de mim. Quíron chegou perto de nós e falou :

- O que ele está fazendo aqui ?- disse apontando para Percy .

Rachel- Quíron , vamos conversar em particular ?

Quíron – Claro !

Rachel pov´s on :

Expliquei tudo a Quíron .

Quíron- Ele não se lembra de nada mesmo ?

Rachel- Nada . Cadê o Luke , Grover , Thomas e Nico ? Eu não vi eles por aqui .

Quíron- Luke e Thomas ficaram no Olimpo . Ajudando a reconstruir as coisas. E Grover e Nico estão aqui no acampamento treinando . Eu já sei o que fazer . Vou avisar a Grover e Nico . Me encontre perto do lago daqui a meia hora.

Rachel- O.K.

Percy pov´s on :

Estavam todos me encarando .

Percy- Annabeth não é ? Porque eles estão me encarando ?

Annabeth- Porque você já fez coisas muito erradas .

Quando ia responder Rachel chega .

Rachel- Percy, temos um plano para a sua memória voltar.- falou sorrindo.

Eu sorri também.

Annabeth- Não comemore ! Esqueceu o que ele estava fazendo antes ?

Rachel- Cala a boca garota ! Vamos Percy !

Chegamos no lago e continuavam me encarando .

Percy- Rachel , aqueles são Nico e Grover não é ? Annabeth me falou mais ou menos os nomes do pessoal. Porque eles estão me encarando ?

Rachel- Percy , não ligue. Como a Annabeth falou você fez coisas ruins .

Quíron- Percy venha !

Eu fui até Quíron . E ele falou :

- Entre na água.

A Rachel ficou com uma cara de obvio e eu falei :

- O que ?

Quíron- Pensei que estava na cara . A água pode te curar .

Percy- O.K

Eu virei de costas e me joguei no lago .

Quando estava lá embaixo tudo parecia mais claro . Me lembrei das brigas com Annabeth , Luke . De tudo que fiz .  Comecei a subir e Megan veio me ajudar .

Percy- Obrigado Megan !

Rachel- E então Percy ? Se lembrou de alguma coisa ?

Percy- Mais ou menos . Eu me lembro do que fiz com vocês, e eu sinto muito ! Eu fui um idiota .

Annabeth- Foi . Quem garante que não está nos envolvendo em seu plano de Novo .

Grover- Uma vez traidor sempre traidor .

Percy- Eu não vou ficar aqui. Eu vou para a casa da minha mãe . Depois eu volto . Ela deve estar preocupada .

Quíron- Por mim , tudo bem . Mas depois você tem algumas coisas a me explicar .

Percy- Tudo bem . Depois eu volto .

Fui até Rachel e Megan.                               

Percy- Obrigada Meninas! Vocês foram as únicas que acreditaram em mim até o fim .

Abracei as duas .

Rachel- Volta logo Percy !

Megan- È . Você faz falta.

Fui até a casa da minha mãe . Toquei a campainha sorridente e. Quando ela abriu a abracei .

Sally- Percy ? Que saudade ! Você recuperou a memória .

Xx- Querida, quem está aí ?

Sally- Paul, é o Percy.

Paul- Oi Percy !

Paul ia me abraçar mais só apertei sua mão . Digamos que Paul e eu não somos tão próximos.

Paul- Já contou para ele , querida ?

Percy- Me contar o que ?

Sally- Eu estava tentando criar coragem . Eu não sei qual vai ser a reação dele .

Percy- De novo . Me contar o que ?

Sally- Percy, eu estou grávida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?