O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 15
O tempo está acabando ( parte 1 de 3 )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/15

Sally- Percy, eu estou grávida .

-----------------------------------------------------------------------

Percy pov´s on :

Minha  reação podia ter sido qualquer uma . Mas eu fiquei feliz pela minha mãe . Eu saiu para o  acampamento e ela fica sozinha preocupada . Acho que será uma ótima distração para ela . Ainda mais , eu já sou maior de idade . Ela pode se preocupar mais com meu irmão ou irmã e  nem se preocupar mais comigo . Eu posso ter mais liberdade !

Sally- Percy ? Ficou bravo ?

Percy- Claro que não mãe ! Estou feliz por vocês ! Está grávida de quantos meses ?

Sally- 4 meses.

Fui até minha mãe e a abracei.

2 semanas depois ......

Sally- Percy , volta aqui !

Percy- O que você quer ?

Sally- Porque você fez aquilo ?

Percy- O que ?

Sally- Não se faça de tonto . A polícia já ligou para mim. Você achou que quando eu estivesse grávida te largaria de mão ? Você não tem jeito . Eu não aguento mais.

Paul – O que aconteceu ?

Sally- O Percy  e os amigos foram numa festa ilegal e depois ainda roubaram a loja da esquina daquele magnata .Ele quis prender ele, mas já paguei a fiança.E ele falou , se Percy aprontar mais uma vez ele vai preso.

Paul- Percy , você tem que entender que não vamos poder te defender para sempre . Você já é maior de idade . Já tem responsabilidades e ....

Percy interrompeu Paul.

Percy- Já ouvi muito sermão por hoje . Eu vou pro acampamento meio-sangue quando amanhecer.

Sally- Pode ir ! Mas não pense que quando eu encontrar eles não vou contar o que você Fez.

Percy- Você já estragou minha vida com meus amigos e família ,não precisa estragar com minha segunda família também.-gritei

Depois disso houve um constrangedor silêncio. Quando Sally resolve finalmente quebra-lo.

Sally- Você volta quando estiver perto do seu irmão ou irmã nascer ?

Percy- Eu não sei ! Vou subir, preciso arrumar minhas malas.

Sally ficou com uma expressão triste e Paul a abraçou .

Quando amanheceu , Percy pegou suas bolsas e foi para o acampamento .

Annabeth pov´s on :

Estava conversando com Rachel quando vejo Percy chegar . Rachel correu até ele e começou a bater nele  e gritar :

- Seu idiota ! Idiota ! Idiota ! Como pode fazer aquilo ?

Percy- Nem vem Rachel ! Eu vim para cá , porque a minha mãe e o Paul ficaram me enchendo o saco com isso.

Quíron- Percy ! Bem-vindo de volta ! Ainda mais depois dessa recepção calorosa da Rachel !

Todos rimos.

Quíron- Mas o que te traz de volta ?

Percy- Problemas familiares !

Rachel encarou Percy como se dissesse : Isso não é um problema ,é uma solução! Você que está causando isso!

Quíron- Ainda bem que voltou ! Precisamos de você ! Sequestraram Atena ! O Olimpo está um caus. Precisamos de uma equipe experiente .

Rachel- È por isso que vai nessa missão eu , você , Annabeth , Luke e Grover . Megan, Nick , Tyson,Thalia e Thomas vão para o Olimpo ajudar a resolver outras coisas.

Acertamos tudo e combinamos de ir no dia seguinte.Não esqueço o que Rachel me falou antes de vir dormir . Lembre do último verso da profecia :  Pra finalmente o destino os inimigos juntar. Você querendo ou não , o Luke estará no seu caminho . È o que diz a profecia .

Amanheceu pegamos nossas coisas e fomos á caminho de mais uma missão .

Rachel pov´s on :

Percy estava muito estranho . Estava andando na nossa frente ,pensativo . Todos olhavam para ele e ficavam se encarando praticamente perguntando com o olhar : O que está acontecendo ?  

Luke foi o primeiro a tomar a iniciativa :

- Percy !

Luke chamou Percy umas 3 vezes antes dele responder !

- Fala !

Luke- O que está acontecendo com você ? Está muito pensativo !

Percy- Nada ! È só uma besteira  !

Grover- Se está te perturbando não é uma besteira .

Percy- Não se preocupem galera ! Estou bem !

Ninguém acreditou no que Percy falou , mas não quiseram insistir !

Continuamos andando até achar um Chalé, aparentemente vazio, no meio do caminho . Decidimos parar . Precisávamos descansar um pouco . Quando entramos vimos uma senhora dentro .

Annabeth- Me desculpe senhora ! Pensávamos que era um chalé abandonado !

Xx- Estava a sua espera Perseu Jackson !
Percy- Ah não ! Será que é pedir muito que vocês parem de me seguir ?

A senhora se transformou em uma fúria . Percy pegou sua contracorrente e começou a lutar . Logo outras fúrias apareceram , e começamos a lutar também.  Só que quando viramos em direção a Percy. Vimos ele assustado e com lágrimas nos olhos e a fúria se aproveitou  da situação e conseguiu machucar o braço dele. Corremos até ele.

Annabeth- O que aconteceu ? Nós estávamos ganhando !

Percy- Nada ! A fúria só sabia meu ponto fraco. Eu fui idiota e caí na dela .

Grover – Percy , temos que falar sobre isso . Já está atrapalhando seu rendimento na missão e também estou começando a ficar preocupado com você!

Percy- Amanhã falamos sobre isso ! Boa Noite !

Grover pov´s on :

Sonhei com... Ou melhor tive um pressentimento com Percy. Estávamos todos rindo e nos divertindo quando a mãe de Percy nos liga desesperada . Ela começou a chorar no telefone e quando perguntamos o porque tivemos uma das respostas que menos esperávamos e menos queríamos , Percy estava morto . De repente volto no tempo , Percy estava sentado a beira de um penhasco pensando em várias coisas e depois percebi o motivo dele estar assim , a ligação  psíquica ainda funciona . Percy levantou respirou fundo, olhou em volta e pulou . Tentei gritar por socorro mais ninguém me ouvia.

Quando acordei Luke e Percy estavam me olhando assustados .

Luke- O que aconteceu ?

Grover- Nada só tive um sonho estranho !

Abracei Percy .

Percy- O que aconteceu ? Porque está me abraçando ?

Grover- È bom te ver !

Percy pov´s on :

Percy- Eu vou andar por aí , ver se acho alguma pista do paradeiro de Atena.

Luke- Só tenha cuidado !

Percy- Pode deixar !

Sai andando , vendo pistas quando vi marcas . Pegadas de monstro . Corri em sua direção e me levou de volta ao lugar em que estávamos acampados . Corri para ver as cabanas mas não tinha ninguém lá . Então reparei no chão , havia marcas de luta .

Xx- È bom te ver de novo , herói !

Percy- Ares!?

Ares- Há quanto tempo, não é mesmo ?

Percy- O que você fez com eles ?

Ares deu uma de suas gargalhadas. Me teletransportou para uma caverna . Quando olhei nas paredes estavam Annabeth, Luke, Grover, Rachel , Minha mãe , Paul e Atena pendurados.

Atena- Você não irá sair dessa, Ares.

Ares- Cala a boca ,Atena !

Percy- O que você quer ?

Ares- Tenho um desafio ! Se quiser salvar seus amigos e família irá ter que ganhar !

Percy- Fala logo !

Ares- Calma Herói ! Você irá ter que tentar sair dessa caverna. Se conseguir sair estará livre . E seus amigos e família também ! Mas só um lembrete , há monstros aqui. Muitos . – Deu uma gargalhada.

Percy- E se não conseguirmos sair ?

Ares- Tente não pensar nessa possibilidade . Não irá gostar da minha resposta .  

Ares deu uma gargalhada .

Ares- O tempo está acabando , Herói ! Você tem 3 dias .

Falando isso , desapareceu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?