O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 13
Ataque ao Olimpo (parte 2 de 3)


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/13

Percy pov´s on :

Logo anoiteceu Ares nos chamou para planejar os últimos detalhes .

Ares- Herói , você vai ser o primeiro a entrar no Olimpo. Eles confiam em você ia ser horrível se estragasse essa confiança .-disse Ares com sarcasmo.

Eu revirei os olhos , virei de costas para ele e falei :

- Vamos acabar logo com isso !                             

Ares deu um riso debochado e fomos em direção ao Olimpo .

------------------------------------------------------------------------

Percy pov´s on :

Quando estávamos na porta do Olimpo eu parei respirei fundo e empurrei a porta com força. Encontrando deuses com 2 metros de altura nos encarando . Mesmo morrendo de medo por dentro , mantive minha cara séria, como se não tivesse medo de nada.

Zeus- Quem ousa invadir o Olimpo ?

Ares- Eu disse que eu ia me vingar. Chegou a hora .

Poseidon- Percy ? Mas o que você está fazendo aqui ?

Eu olhei para Ares e ele logo respondeu :

- Ele veio me ajudar . Ou achou que eu estava blefando sobre acabar com vocês ? E quem seria melhor que o Herói para me ajudar ?

Poseidon- Pois se preparem vocês irão perder.

Poseidon ficou com o olhar decepcionado .Ares deu as ordens e começamos a luta.

Megan pov´s on :

Estávamos a caminho do Olimpo avisar aos Deuses sobre Percy, o plano de Ares etc.  Eu estava arrasada . Como Percy fez aquilo com a gente ? Quando estávamos perto do Olimpo escutamos uns barulhos de espada e corremos para lá . Quando chegamos lá estavam um monte de semideuses feridos no chão e alguns deuses menores se preparando para entrar na batalha . Eu olhei para todos os cantos a procura de Percy . Quando o encontrei corri até ele . Ele estava lutando com Poseidon, e eu sabia que ele não conseguiria vencer . Entrei no meio dos dois .

Poseidon- Você ficou doida Megan ?

Megan- Pai me desculpa , mais Percy é meu meio-irmão e eu não vou deixar que ele morra .  Se vocês quiserem se matar irão ter que me matar primeiro .

Não sei se Poseidon notou mais Percy deu uma olhada para Ares e ele o encarou como se falasse para ele reagir .

Percy- Vai embora Megan ! Essa luta não é sua .

Megan- Eu não vou Percy ! Eu sei que você não quer fazer isso .

Eu vi Annabeth chegar por trás dele e ela fez sinal para mim ficar quieta . Pegou sua adaga e a levou em direção a Percy , quando ela estava perto,  ele abaixou , a derrubou e pegou sua adaga .

Percy- Você se acham espertos não é ?

Annabeth- Percy só queremos ajudar .

Percy- Eu não preciso de ajuda .

Dito isso ele sumiu dali . Ares o tinha teletransportado.

Percy pov´s on :

Quando me dei por conta eu estava num lugar totalmente branco.

Ares- O que aconteceu lá ?

Percy- Onde estamos ?

Ares- Não interessa . O que interessa é o que aconteceu lá. Você quase ficou do lado deles .

Percy- Eu acho que ainda sinto algo por Annabeth .

Ares- Mas ela não sente por você.

De repente começou a passar umas imagens da Annabeth abraçando e beijando Luke .  Me deu raiva e ao mesmo tempo tristeza .

Percy- Ta bom . Agora a batalha vai começar para valer.

Ares- Esse sim parece um herói falando .

Annabeth pov´s on :

Eu estava lutando , mas um dos servos de Ares me atingiu . Luke veio correndo até mim e me levou para fora da sala dos tronos .

Luke- Annabeth fique aqui . Você está sem condições para lutar . Vou chamar alguém do chalé de Apolo.

Annabeth- Obrigada Luke .

Depois disso nossos rostos foram se aproximando e aconteceu . Nos beijamos .

No inicio até gostei , mas depois pensei em Percy e já fiquei seria .

Percy- Que casal lindo ! Pena que não por muito tempo .

Luke pegou sua espada e Percy já estava com a dele na mão. Eu peguei a espada de Luke da sua mão e fui até a frente de Percy .

Luke- Annabeth não . Você está sem condições de lutar.

Percy- Annabeth essa luta não é sua .

Annabeth- Não me interessa . Vocês são as pessoas que eu mais amo . Não vou deixar que se matem . Não vou . Então Percy , se está do lado de Ares agora , lute .

Percy pov´s on :

Depois que Annabeth disse aquilo , minha vontade era de correr até ela e a abraçar , contando toda a verdade . Mas depois lembrei dela beijando o Luke . Corri na direção de Luke . Depois só senti uma dor nas minhas costas e tudo escureceu .

Grover pov´s on :

Percy estava prestes a matar Luke , corri atrás dele e o acertei nas costas .

Megan correu da onde estava e socorreu Percy .

Megan- O que você fez ? – ela disse isso chorando

Grover- Era a única maneira de para-lo.

Rachel- Eu não acredito . quem fez isso com ele ?

Annabeth- Resolveu aparecer ?

Rachel- Cala boca ! Eu falei com a Megan.

Megan- O Grover o acertou pelas costas .

Megan- O Grover o acertou pelas costas .

Rachel- Vocês podem não querer. Mas eu vou levar Percy até a mãe dele .

Grover – È uma boa ideia .De repente assim ele cria um pouco de consciência .

Rachel pov´s on :

Eu e a Megan levamos Percy para a casa da sua mãe . Tocamos a capainha e ela atendeu :

- Oi ... Percy ? Meninas o que aconteceu com ele ? Entrem.

Contamos toda a história para ela.

Megan- Nós conseguimos uns curativos e remédios do chalé de Apolo . Agora ele só tem que descansar .

Sally- Muito obrigado meninas ! Há quanto tempo ele está desacordado ?

Rachel- Há umas 2 horas quase 3 .

De repente Percy começou a se mexer e foi abrindo os olhos aos poucos . Ele nos encarou com uma expressão confusa .

Sally- Filho ! Que bom que você acordou .

Megan- Percy ! Esta se sentindo melhor ?

Percy hesitou em responder .

Percy- Quem são vocês ? Onde eu estou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Está Acabando !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.