O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 12
Ataque ao Olimpo (parte 1 de 3)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Não pude entrar no computador . Beijossssss. Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/12

Eu falei para Percy andar na linha . Todos os campistas começaram a lutar inclusive Percy e Victor . Eles não sairiam do papel e nos prejudicariam. Quer saber é a hora da verdade.

Gritei:

–Ei , Pessoal ! -Todos pararam e me olharam inclusive as fúrias .

– Eu sei quem é o traidor. O Culpado disso tudo . Ou melhor os traidores. Eles são Percy e Victor. Eu sei ! Difícil de acreditar . Mas eles são ótimos atores .

Todos olharam Percy e Victor espantados e Ares soltou um risinho.

----------------------------------------------------------------------------

Percy pov´s on :

Eu não acredito que o Grover me entregou .

Percy- Quero provas !

Grover- Percy está na sua cara . Todo mundo notou como você está diferente esses dias  .

Todo mundo começou a comentar como eu estava esquisito etc.

Ares- Calem a boca ! – gritou

Todos pararam e o olharam . Ele deu uma risada sarcástica e bateu palmas .

- Parabéns ! Nunca pensei que fossem tão espertos assim .

Quíron- Eu não acredito ! Percy eu confiei em você . Como pôde ?

Percy- Eu só não acho mais que esse é o lado certo .

Falei aquilo com vontade de matar Ares . Ele estava indo longe de mais . Mais aquilo que disse foi para proteger os meus amigos

. Quando eles estiverem a salvo pode ter certeza que eu mato ele.

Quíron me olhava com uma cara de decepção .

Grover- Então foi por isso que bancou o herói e salvou Luke ? Para fingir que estava do nosso lado ?

Eu abaixei a cabeça sem responder nada .

Grover- Eu sabia ! Você não passa de um traidor .

Ares- Não vamos perder tempo aqui ! Vamos para a próxima missão ! E da próxima vez que nos encontramos só um de nós vai sair vivo.

Ares jogou uma lamina em direção aos campistas e logo nos teletransportou.

Luke pov´s on :

Eu não acreditei no que ouvi . Percy estava nos traindo . Mas o que mais me doía era ver Annabeth chorando por ele . Ele não merecia .

Me levantei da cama onde estava sentado e fui até Annie.

- Annabeth , ele não merece essas lagrimas . –falei

Annabeth correu até Rachel e gritou :

- Você sabia ! Sabia o tempo todo não é ?

Rachel- Eu não tinha certeza .

Annabeth-  È . E não contou nem para sua melhor amiga a sua incerteza ?

Annabeth fez aspas com a mão na parte da melhor amiga .

Rachel- Annabeth não quero discutir .

Annabeth- Mas eu quero .

Rachel- Eu vou embora . Quando você estiver mais calma vai falar comigo.

Rachel estava indo para a floresta quando Annabeth a puxou e gritou :

-Você nunca se importou com ele . Se você importasse de verdade nos diria . Iríamos ajudar antes disso tudo acontecer.

Rachel se virou com raiva para Annie e falou :

- Eu não me importo com ele ? Quem foi que o abandonou quando mais precisava ? E quem foi que começou a namorar seu inimigo logo depois ? Você . E o que ele fez por você ? Te salvou da morte várias vezes. E é assim que agradece ? Se é isso que você chama de amizade , eu não quero ser sua amiga . Só não diga que não me importo com ele porque é mentira .

Dito isso ela deixou uma lágrima escapar e  correu para  a floresta .

Annabeth pov´s on :

Fui correndo para o lago . Só queria ficar sozinha . Comecei a me lembrar de quando eu e Percy éramos amigos . Era tudo tão maravilhoso e eu não sabia .

Ouvi alguém vindo atrás de mim e por impulso falei :

- Eu quero ficar sozinha !

Xx- Só queria saber como você estava depois daquela discussão com a Rachel .

Annabeth- Ah, oi Quíron ! Me desculpa,mas quero ficar sozinha .

Quíron- Annabeth , se tem uma coisa que aprendi depois de todos esses milênios é que não vale a pena ficar se culpando , muito menos culpando os outros.

Annabeth- Eu sei mais é que de uma hora pra outra tudo mudou . Eu sinceramente não sei o que fazer .

Quíron- Ouça o seu coração . Ele sempre indica o melhor caminho .

Percy pov´s on :

Depois de Ares nos teletransportar ele nos encarou por um tempo e começou a falar :

- Novos planos . Vamos direto na ameaça . O Olimpo em pouco tempo vai saber o que fizemos . Vamos ataca-los antes que descubram .

Percy- Acha mesmo que vai ser tão fácil assim ? Entramos lá com deuses de 2 metros e os destruímos ?

Ares- Você se esqueceu de uma coisa ¨ herói ¨ . Eu sou um deus também . E melhor da guerra . Tenho mais vantagem que eles nesse ponto . Por isso vamos para o Olimpo quando anoitecer . Dá para nos camuflamos melhor . Até lá se preparem ! Dessa vez eu não aceito derrotas !

Quando Ares saiu de lá o exercito todo de Ares olhou para minha cara.

Percy- O que foi ? – perguntei

Victor- Você viveu nesse acampamento por anos . Qual o ponto fraco deles ?

Percy- Eles ainda são meus amigos . Vocês sabem muito bem que eu estou nessa porque sou obrigado . Eu não vou contar .

Victor- Pior para você . O Ares sabendo disso , no mínimo irá matar um deles.

Percy- Ta bom . Eu conto .

Eu contei tudo que sabia . Das duas maneiras estava praticamente matando eles. Mas com a luta eles podem sair no mínimo vivos, feridos mais vivos.

Logo anoiteceu Ares nos chamou para planejar os últimos detalhes .

Ares- Herói , você vai ser o primeiro a entrar no Olimpo. Eles confiam em você ia ser horrível se estragasse essa confiança .-disse Ares com sarcasmo.

Eu revirei os olhos , virei de costas para ele e falei :

- Vamos acabar logo com isso !

Ares deu um riso debochado e fomos em direção ao Olimpo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?