O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 11
Os traidores !


Notas iniciais do capítulo

O segundo capitulo está ai como prometido. Espero que gostem . Boa leitura ! Beijossssssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/11

Fui até o lago e fiquei conversando com Thalia , quando vejo Percy indo para o meio da floresta de novo . Fui atrás dele . Nós afastamos muito das cabanas . Quando vejo ele conversando com Ares . Como ele pode nos trair de novo ? Mas agora vai ser diferente . Eu não quero fazer isso com meu melhor amigo mas vou ser obrigado . Quíron tem que saber disso.

–-----------------------------------------------------------------------------

Percy pov´s on :

Andei até a floresta onde Ares estava me esperando , quando cheguei ele começou a falar :

– Eu tenho uma surpresa para você .

Percy- Fala logo. Antes que alguém me veja com você .

Ares fez aparecer um menino com aproximadamente 14 anos , pálido , de cabelo preto e olhos verdes .

Ares- Percy esse é o meu filho Victor. Ele irá te ajudar nas missões

Dito isso desapareceu .

Percy- Vamos lá Victor !

Fomos até o acampamento , quando estávamos chegando Annabeth correu em nossa direção e falou :

– Percy , Quíron está querendo falar com você. E quem é esse ?

Percy- Esse é Victor . Será que pode apresenta-lo aos outros ? Depois eu explico .

Annabeth- Claro!

Fui até a cabana de Quíron e vi la dentro Grover e Megan ele começou a falar :

– Vamos para o acampamento amanhã . Está tudo decidido. Estou contando porque confio em vocês. Já contei para Thalia , Nico e Annabeth . Não contem para mais ninguém .

Grover- Claro que não ! Quem seria tão mal caráter de acabar com essa confiança não é Percy ?

Percy- Claro ! Nunca iria fazer isso com vocês .

Quíron- Só queria avisar isso para vocês .

Percy- Quíron , eu andando na floresta achei um meio-sangue . O nome dele é Victor . Ele é filho de Ares.

Quíron- Estranho ele estava na floresta ? Dê as boas vindas para ele por mim e depois diga a ele que quero falar com ele.

Grover ia saindo quando eu o parei .

Percy- Ta bom . O que você sabe ?

Grover- Da sua traição barata ,eu sei de tudo Percy.

Percy- Você pensa em contar para alguém ?

Grover- Depende . Você irá andar na linha ?

E saiu de lá.

Droga , Grover sabia do plano . Tinha que contar para o Victor .

Cheguei perto de Victor ele estava falando com Megan . Ou melhor paquerando ela .

Percy- Oi Victor ! Oi Megan ! Victor preciso falar com você .

Megan- Voltamos a conversar depois . Tchau meninos.

Quando estávamos sozinhos comecei a falar :

– Grover sabe de tudo . De algum modo ele nos ouviu falando . Deve ter me seguido. - Ele deu a maior pista que era eu para Quíron , mas por sorte acho que ele pensou que era brincadeira. E nós vamos para o acampamento amanhã

Victor- O que nos vamos fazer ?

Percy- Vamos fingir que andamos na linha por enquanto .

Victor- O.K Vou comunicar a Ares.

Percy- Eu te dou cobertura.

Rachel pov´s on :

Percy não estava mais ficando com Grover nem comigo , nem Annabeth como ficava . Agora era só Megan e aquele tal de Victor . Eu não gosto dele.

Vi Percy sozinho perto da entrada da floresta e fui falar com ele .

Rachel- Oi Percy!

Percy- Oi Rachel!

Rachel- Para sua informação, Luke já esta melhorando. Não quer ir vê-lo.

Percy- Ele não iria gostar de me ver . Eu garanto.

Rachel- Para de bobagem. Você salvou a vida dele.

Rachel me puxou até a cama improvisada aonde estava Luke .

Rachel- Luke , olha quem eu trouxe .

Luke- Percy! Obrigado por trazer ele Rachel , eu precisava agradecer. Então como está aqui. Obrigado Percy !

Percy- Que isso Luke . Você faria o mesmo.

Luke- Eu julguei tanto você. E no final você me salvou .

Rachel- Viu Percy. Eu falei que ele queria te ver.

Percy- Gente , eu tenho que ir . Depois nos falamos.

Percy pov´s on :

Sai da cabana e fui para perto da entrada da floresta e vi Victor saindo de la .

Percy- Falou com ele ?

Victor- Sim. Mas ele disse que amanhã eles sofreram ataque surpresa . Temos que fingir muito bem.

Percy- Tudo bem . Mas e se o Grover contar para alguém ?

Victor- Vai na defensiva. Ou eu sei lá . Você aqui é correto . Quíron não deve suspeitar.

Percy- O.K

Grover pov´s on :

Amanheceu e eu me levantei para me preparar . Hoje seria o grande dia . Iríamos voltar para o acampamento.

Estávamos indo . Quando vejo um monte de fúrias acompanhadas de Ares vido para cima de nós .

Eu falei para Percy andar na linha . Todos os campistas começaram a lutar inclusive Percy e Victor . Eles não sairiam do papel e nos prejudicariam. Quer saber é a hora da verdade.

Gritei:

–Ei , Pessoal ! -Todos pararam e me olharam inclusive as fúrias .

– Eu sei quem é o traidor. O Culpado disso tudo . Ou melhor os traidores. Eles são Percy e Victor. Eu sei ! Difícil de acreditar . Mas eles são ótimos atores .

Todos olharam Percy e Victor espantados e Ares soltou um risinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?