O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 10
O custo da traição


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o um capitulo . Daqui a pouco posto o segundo. Espero que gostem ! Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/10

Naquele momento me deu pena de Luke e um arrependimento por fazer quilo com ele . Eu tinha sentimentos fortes por ele e por Percy , mas qual caminho meu coração irá seguir ? Luke me ajudou em vários momentos da minha vida e quando ele precisa de mim eu o abandono ? Isso é injustiça da minha parte . O que será que devo fazer ? Ouvir Thalia e os outros ou ouvir Luke ? Ouvir meus melhores amigos ou meu namorado ? Que os Deuses me ajudem a tomar a decisão certa .

----------------------------------------------------------------------------------

Annabeth pov´s on :

Annabeth- Luke , vamos terminar e ver como as coisas ficam .Mas por enquanto , amigos ?

Luke- Pode ser .

Annabeth- Vamos ver o Percy .

Luke- Ele não gostaria de me ver . Depois nos vemos .

Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora .

Percy pov´s on :

Estava deitado quando Quíron veio até mim e disse que podia levantar .  Me levantei e fui atrás de Rachel , eu a vi conversando com Thalia .

Percy– Oi meninas !

Rachel- Percy, que bom ! Você se recuperou rápido .

Thalia- Agora tenho 2 ótimas noticias .

Percy- Como assim ?

Thalia- Você se recuperou e Rachel vai fazer as pazes com Annabeth.

Percy- Que bom .

Rachel- Vou procurar a Annabeth .

Ela me abraçou e abraçou Thalia .

Rachel pov´s on :

Andei até um lago , sabia que ela estaria lá . Vi ela olhando para o nada e me sentei ao seu lado .

Rachel- Annabeth eu te devo desculpas . Eu ..– ela me interrompeu

Annabeth- Rachel , é tudo culpa minha . Eu fui ignorante com você . E não aceitava o fato de você ofender meu namorado ou melhor ex-namorado.

Ela disse a última parte triste , praticamente chorando .

 Rachel- Annabeth eu errei . Eu não devia dizer quem você deve ou não namorar . Se você quer namorar Luke que namore ele .

Annabeth- Obrigada Rachel !

Rachel- Mas só tenho uma condição para voltarmos a nos falar . Não fiquem se beijando perto de mim .

Nós duas rimos . E eu abracei Annabeth .

Annabeth- Luke e eu somos amigos agora , e eu quero aproveitar essa minha nova fase solteira por um tempo .

Rachel- Annie, Percy já se recuperou . Estava conversando comigo e Thalia ainda agora .

Annabeth- Que bom , vou atrás dele agora . Rachel o que é aquilo ?

Olhei para onde Annie estava olhando e vi duas fúrias atacando Luke , elas o pegaram e o largaram no ar . Logo depois elas falaram :

- Aviso 2

E desapareceram . Não tinha nenhum sinal de Luke . Ouvi um grito :

- Percy não !

E reconheci que era de Thalia . Percy tinha entrado no Lago para salvar Luke . Corri para a borda do lago . Esse lago era muito fundo . Depois de 2 minutos estava desesperada nenhum sinal dos dois . Estava prestes a pular ouvindo um monte de comentários como :

- O que essa garota está fazendo ?

- Ela só pode ser louca .

Quando vi Percy subir com Luke . Corri para ajuda-los .

Rachel- Percy ! Ai meus deuses ! Você esta bem ?

Percy- Estou . Mas Luke não está .

Dois campistas do chalé de Apolo correram e pegaram Luke o levando para as camas improvisadas.  Percy estava desesperado encostado numa arvore . Corri e me sentei ao seu lado .

Rachel- Percy o que houve ?

Percy- Rachel, você sabe que aquilo tudo é culpa minha né ?

Rachel- Como assim culpa sua ?

Percy- Deixa !

Percy saiu de lá correndo . O que está acontecendo com ele ultimamente ?

Percy pov´s on :

Eu sabia que a culpa de Luke ter quase morrido era minha . Ares queria vingança . Eu não aguento mais ele tentar matar os meus amigos . Primeiro quase matou Annabeth e agora Luke .Andei pela floresta , eu sentia a presença de Ares por lá . Então gritei :

- Ares , eu sei que você está aqui . Apareça e vamos resolver isso de homem para homem ou você precisa de suas fúrias para se proteger .

Vi aparecer na minha frente um Ares cheio de raiva e ele começou a falar :

- Percy Jackson , o que você quer ?

Percy- Fácil . Que pare de tentar matar os meus amigos .

Ares- Eu já falei o que quero heroizinho . Mas agora vou te dar uma trégua . Você traz Luke até mim e eu mesmo o mato . Mas como você ficou contra mim  por um tempo . Vai ter que fazer umas coisinhas por mim  .

Percy- como ?

Ares- Você vai descobrir no momento certo . Mas até lá , se você contar para alguém sobre a nossa conversa seus amigos irão sofrer as consequências .

Ares desapareceu .

Voltei para as cabanas e Thalia correu para perto de mim  falando :

- Percy , ainda bem que você chegou . Estávamos preocupados . Quíron quer falar comigo , com você, Grover , Annabeth, Rachel , Megan e Nico . Tyson e Thomas já foram para o acampamento ver se está tudo bem .

Fomos até uma cabana , mais afastada das outras e Quíron começou a falar :

- Nós estamos sofrendo vários ataques ultimamente . E precisamos contra atacar . Quando chegarmos no acampamento amanhã , vamos treinar muito mais do que estão acostumados  , e ficarmos de vigia dia e noite , como fizemos aqui alterando dia e noite . Perguntas ?

Thalia- Só uma . Quem será que está nos atacando ?

Quíron-  Ares , mas temos um traidor entre nós . Temos que descobrir logo antes que essa pessoa acabe com nossas defesas e ataques surpresas .

Rachel- Faz alguma ideia de quem seja ?

Quíron- Não Rachel, mas se descobrirem qualquer pista ou desconfiarem de alguém é só me avisarem .

Grover pov´s on :

Quíron estava falando com a gente , mas a cabeça de Percy estava em outro lugar . Ele olhava um ponto fixo na sala .

Quando Quíron acabou todos se levantaram mais Percy continuou sentado na mesma posição . Fui até ele e falei :

- Cara, está tudo bem ?

Ele não respondeu . Perguntei de novo dessa vez mais alto :

- Percy , está tudo bem ?

Ele olhou para mim e pareceu voltar para a realidade e respondeu:

- Ah, oi Grover ! Quíron já acabou de falar ? Nem tinha percebido. Está tudo bem sim.

Grover- Percy, quantas vezes vou ter que te falar que você nunca vai conseguir mentir para mim ?

Percy- È serio Grover . Não está acontecendo nada .

Grover- Eu continuo não acreditando . Mas se quiser me falar o que está acontecendo ,, eu vou estar perto do lago .

Percy- Obrigado Grover.

Fui até o lago e fiquei conversando com Thalia , quando vejo Percy indo para o meio da floresta de novo . Fui atrás dele . Nós afastamos muito das cabanas . Quando vejo ele conversando com Ares . Como ele pode nos trair de novo ? Mas agora vai ser diferente . Eu não quero fazer isso com meu melhor amigo mas vou ser obrigado . Quíron tem que saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?