Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 7
Capítulo VII - O que fazer quando se perde tudo?


Notas iniciais do capítulo

Hello :) Aqui estou eu de novo *-* Espero que gostem :D
Este capítulo é EMOCIONANTE e gostei muito de o escrever! :3
Deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/7

- Menina Daniela? - tocaram à campainha de casa. Era cedo ainda... Quem seria aquela hora?
- Sim, é a própria. - era a polícia.
- A menina e o menino Zayn Malik foram chamados ontem a depor e não compareceram.
Meu Deus! Eu tinha me esquecido completamente de ir à polícia e o Zayn também não tinha ido. A polícia entrou em casa - eu não poderia ir depor se o Zayn não viesse.
- Zayn desculpa incomodar mas a polícia está aqui para depormos. - ele levantou-se rapidamente.
- Sim, claro. Vamos lá, então. - disse ele dirigindo-se a mim.
- Polícia? O que aconteceu? - perguntou o Harry aflito. Afinal apenas eu, o Zayn, o Liam e o Ricardo sabiamos o que tinha acontecido. Eu nem sequer tinha contado à Rita...
- É melhor não falarmos sobre isso. A Daniela não quer! - senti preocupação no olhar da Rita quando o Ricardo me defendeu.
- É melhor irmos, Zayn. - saimos em direcção à sala onde os polícias nos esperavam. Algumas perguntas seriam em conjunto, seria melhor para mim. O Zayn apoiaria-me, eu sabia.
- Vocês são um casal ou são apenas amigos? - o Zayn deixou-me responder mas sussurou-me: "Para já...".
- O Zayn é um cantor famoso como vocês devem saber e a banda dele está a trabalhar comigo. Eu sou fotógrafa profissional.
Quando acabamos as perguntas e a polícia saiu, eu deitei-me no sofá. Estava de rastos! Tudo o que aconteceu naquele dia, eu tive de lembrar. O Zayn sentou-se na ponta do sofá em que eu estava deitada.
- Como estás? - suspirei. Já nem eu sabia como me estava a sentir com tanta pergunta que tive de responder.
- Estou bem, acho eu. - sinceramente não estava completamente bem. Ouvi passos nas escadas, era a P. que tinha acabado de se arranjar no quarto.
- Olá. - ela achou que estava a interromper algo entre nós e perguntou então pelos outros, saindo a correr da sala - Eu vou ter com os outros à cozinha então.
Eu e o Zayn ficamos imóveis algum tempo, sem sequer dizer uma palavra. Ouvimos risos e o Zayn levantou-se e olhou para trás. Eram os outros rapazes e a Rita à porta.
- Que se passa rapazes? - perguntei enquanto o Louis caminhou até mim, com um andar gay. - Não queremos interromper, fofa!
- Não se passa nada. - disse sorrindo - Vocês não interrompem porque não há nada para interromper. - levantei-me rapidamente - Bem, eu vou até ao jardim um pouco. Vocês tomem banho e arranjem-se, por favor. Daqui a pouco é a primeira sessão da P. - ela sorriu - Até já!
Fui até ao jardim. Eu precisava de apanhar o ar fresco da manhã na minha cara.

- Ei. O que aconteceu afinal? - disse a Rita sentando-se junto a mim. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido e contei-lhe também que foi graças ao Zayn que consegui escapar do André!
- Esse Zayn... Não sei, não! - ela suspeitava que algo tivesse acontecido. Eu tive de lhe contar...
- Sabes, ontem ele quase me beijou. - ela deu um grito de felicidade, sem sentido.
- Estás a falar a sério? Bem me parecia que havia aí coisa! - o Ricardo apareceu, juntando-se a nós. Aliás nós não tinhamos segredos uns para os outros.
- Então do que se fala aqui? - ele olhou para o sorriso parvo da Rita - O que é que aconteceu?
- Ui, ui. Ainda não sabes da última novidade? Ontem o Zayn quase beijou a nossa melhor amiga no jardim, sob a Lua... Ai que lindos! - disse ela aos pinchos. O Ricardo notou que eu estava a ficar incomodada com aquele assunto.
- E tu com o Styles? Como foi?
- Foi normal. Falamos sobre música, moda e muitas coisas...
- E? Não aconteceu nada? - o Ricardo gostava muito de insistir nessas coisas. Sinceramente eu acho que a Rita não achou muita piada.
- E tu e a P.? Eu também reparei no jeito que tu olhaste para ela! - comecei a rir. Eu definitivamente adorava os meus melhores amigos.
- Eu avisei Ricardo. Afinal de contas nós já sabemos como tu és quando te apaixonas.
Ouvimos passos e calamo-nos... Afinal poderia ser o Zayn, a P., ou o Harry. Parece que não era nenhum dos três.
- Vamos? Nós estamos todos prontos. - era o Liam.
- Ah, desculpa Liam mas hoje eu não vou. Aliás não sou eu a fotógrafa sequer.
- Estás a falar a sério? - a Rita e o Ricardo foram acabar de se arranjar e nós ficamos a sós.
- Sim, hoje é a P. que vai tratar de vocês. Eu tenho de "aproveitar agora", segundo o Pedro. - ele baixou até ao pé de mim.
- Eu gostava que vocês estivessem lá comigo e com os rapazes... Principalmente tu!
- Eu? Porque eu, Payne? Já tens uma excelente fotógrafa lá!
Ele aproximou-se de mim e beijou-me. Confesso que aquele jeito dele me agradava. Ele realmente era lindo e especial! Havia um problema. Ele tinha namorada e apesar de tudo eu não podia sequer me envolver com nenhum deles, por isso não tinha beijado o Zayn na noite anterior.
- Desculpa, eu agi por impulso! - eu afastei-o de mim.
- Não voltes a fazer isto, nunca mais! Tu namoras... O que te passou pela cabeça? - ele calou-se. Devia estar sem ter o que me responder. Eu tive de ser dura com ele! O Zayn apareceu.
- Liam , vamos? - o Zayn notou que o clima entre mim e o Liam estava mal... Lá se foram os sorrisos! O dia passou com o Ricardo nos treinos - sim, ele foi escolhido para a equipa e ia-se mudar para a casa onde os atletas estrangeiros ficam hospedados. A Rita optou por ir à sessão da P. com os rapazes (aliás, ela tinha desenhado roupa para eles e lá poderia trabalhar melhor). Resolvi tomar um banho e vestir-me. Fiz a mala. O Pedro já tinha outra fotógrafa, de certeza que não precisava mais de mim. Se eu ficasse ali ainda aí acabar por estragar o relacionamento do Liam, ou até a amizade do Liam e do Zayn! Eu aí a sair quando os rapazes chegaram.

- Onde vais com essa mala? - perguntou o Niall.
- Vou embora. Foi bom trabalhar com vocês mas agora estão bem entregues com a P., ela é excelente!
- Mas porque é que te vais embora? - eu resolvi não olhar nem para o Zayn, nem para o Liam.
- Nada é nada pessoal! Apenas este não é o meu destino. Tenho mesmo de ir!
- Estás doida? - gritou a Rita - Vais abandonar aquilo que sempre desejaste para ti?
- Sabes, eu descobri que estava enganada. Eu não nasci para isto, na realidade. Tu não tens de vir comigo. Fica cá e voltas quando quiseres! Afinal estás a ajudar a P. com a roupa dos rapazes.
- Há uma coisa que tens de saber antes de voltares. Eu vou para Londres com os rapazes! Vou ser a estilista deles enquanto tu te destróis em Portugal, é isso?
- Parece que sim. Desejo-te um bom futuro, sinceramente. - ela parou-me à porta, dando-me um estalo bem forte. Afinal o que foi aquilo?
- ODEIO-TE TANTO! - ela gritou enquanto me tentou bater novamente mas o Harry agarrou-a. - ODEIO-TE POR SERES ASSIM! TU CONSEGUES SEMPRE TUDO O QUE QUERES. LUTA UMA VEZ NA VIDA!
Eu nem me acredito que a minha melhor amiga me estava a tratar assim. Senti-me muito mal naquele momento... Péssima talvez! Agarrei na mala e saí. Ainda ouvi os gritos de ódio da Rita, enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto. Parei um pouco mais à frente.
- DANIELA! - o Zayn segurou-me senão eu aposto que caía no chão. Ele abraçou-me com muita força enquanto eu chorava, revoltada com o que tinha acontecido naquela casa - Eu estou aqui. Tudo vai ficar bem, vais ver! - consegui parar finalmente de chorar. - Posso pedir-te um favor? Não vás embora, por favor. Fica por mim, pelos rapazes e pela P. - eu sei que não é por ela ter aparecido que te queres ir embora. O que aconteceu?
- Eu beijei-a! - o Liam apareceu à nossa beira. Sinceramente não sei como ele me encontrou ali. O Zayn não avisou ninguém. Além do mais eu sei que ele não faria isso.
- TU FIZESTE O QUE?! - o Liam realmente parecia arrependido mas o Zayn estava revoltado.
- Já te disse o que aconteceu. Eu e a Danielle estavamos mal e ...
- Isso não te dá o direito de andares por aí a beijares as pessoas! Se estás com problemas tens de os resolver. Pensei que tu fosses o rapaz com mais cabeça de todos mas parece que me enganei muito! - puxei o Zayn mas o Liam respondeu.
- Eu já pedi desculpas, aconteceu. - eles começaram uma briga feia na rua. Era uma grande confusão! Eu tentei separa-los mas tive de me afastar um pouco. De repente olho em frente e só consegui ver duas luzes na direção dos meus olhos. Era um carro, eu fui atropelada. Pouco tempo depois chegou a ambulância que me levou directa ao hospital. A pancada tinha sido brutal! Eu tive de ficar internada.
- Como te sentes? - disse o Zayn, junto da minha cama.
- Não me sinto muito bem. - ele tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Tu tens de te manter acordada o máximo de tempo que conseguires. Não convêm que feches os olhos. Tenta resistir! - chegamos finalmente juntos dos médicos e o Zayn teve de sair da minha beira. Quase perdi os sinais vítais. Estado de saúde? Em coma com a possibilidade de perda de memória: parcial ou completa! Se acordasse já seria uma sorte, segundo os médicos.
Passaram-se muitos dias, segundo os médicos mais de 2 meses. O meu corpo já reagia mas as visitas que podia receber eram quase nulas.

Finalmente, passado cerca de 4 meses desde o acidente, acordei. Ouvi gritos mal abri os olhos.
- Graças a Deus. Doutor, ela acordou! - gritou a enfermeira. Eu estava muito confusa e nem sequer sabia o que estava ali a fazer. Tudo aquilo era estranho. Era tudo novo para mim.
- Então como se sente, paciente? - perguntou o médico, sorrindo para mim.
- Confusa, perdida, desorientada... Chega? - realmente estava e muito.
- Sabes pelo menos como te chamas? - ouviu-se uma correria em direção ao quarto. Um rapaz loiro correu a abraçar-me.
- DANIELA! - olhei para o médico como a afirmar que acabava de descobrir. - Finalmente acordaste!
- Tem calma. A Daniela não se pode emocionar agora e precisa de repouso. - disse o médico. Eu não me emocionaria pois nem sabia quem eles eram. E... mais repouso? Segundo ele, tinham-se passado 4 meses.
Um rapaz e uma rapariga entraram no quarto de mãos dadas - ele trazia flores.
- Lembraste de mim? - perguntou ela com uma lágrima a correr-lhe a cara. Eu fiz um esforço para me tentar lembrar mas não conseguia. Era como se tivesse a mente em branco!
- Desculpa, eu juro que tento lembrar-me mas não consigo mesmo. - ela abraçou-se ao rapaz. Parece que ver-me naquele estado mexeu com ela. Ela começou a chorar e teve de sair do quarto.
- Olha eu sou o Harry, mas tu gostavas de me chamar de Styles - disse o rapaz, sorrindo. Pela cara dele, ele não parecia gostar de Styles. - Esta rapariga que saiu é a Rita, ela é a tua melhor amiga.
- E eu sou o Niall! - disse apresentando-se o rapaz loiro que já comia algo.
- Então contem-me mais coisas. - o Harry começou a falar.
- Nós somos pessoas normais. Somos 5 rapazes britânicos, tirando o Niall que é irlandês e conhecemos a Rita e o Ricardo, que é o teu melhor amigo em uma viagem que fizemos aqui a Barcelona.
- Hum... Interessante!
- Tu chamavas-me o comilão e o Harry era o engatatão.
- E já não é? - disse fazendo um olhar engraçado.
- Não, agora eu tenho uma namorada e ela chega-me. - Ah, entendi. Ele namorava com aquela rapariga, a Rita. Só podia ser isso! Aliás eles chegaram de mãos dadas.
- É a Rita, aquela rapariga que vocês dizem que é a minha melhor amiga? - ele concordou com a cabeça.
De repente outros dois rapazes entraram no quarto com duas raparigas. Senti uma pequena picadela no peito mas tentei não o demonstrar.
- Como estás? Senti saudades de alguém que fosse louco como eu! - ok, eu fiquei assustada quando ele me abraçou, e... louca? Ok, havia muita coisa a escapar-me.
- Ela não se lembra de nada, Boo Bear. - o Harry apresentou-me aquelas pessoas. Parece que tirando as raparigas eu conhecia bem os rapazes. - Bem, este são o Louis e o Liam. Estas raparigas tu não conheces mesmo mas são a Eleanor e a Danielle (são namoradas do Louis e do Liam).
- Olá. Prazer a todos! - sorri. Realmente eu não conhecia ninguém.
O loirinho, o Niall parou com as bolachas na boca e fez uma pergunta.
- Já alguém avisou o Zayn de que ela acordou? - Zayn? Acho que já ouvi esse nome! Zayn soava bem... Parecia segurança!
- Não. Ele foi para casa, eu e a P. obrigamos! Nem ele, nem o Ricardo se aguentam de  pé! Estes meses foram muito cansativos. Quando chegarmos a casa, se eles estiverem acordados dizemos.
O médico apareceu junto à cama. Aparentemente não servia de nada o internamento.
Segundo o médico, o melhor era eu ir para casa quando me sentisse preparada. Isto era uma excelente notícia para mim! Ainda bem que podia sair do hospital... Mas quando?
- Pode ir já hoje! - ótimo. Eu peguei nos apoios, depois de vestida e fui para casa... com estes loucos!

"If today was your last day and tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?"
If Today Was Your Last Day - Nickelback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam das reviews *-*
Beijinhos. :)