Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 8
Capítulo VIII - Who's That Boy?


Notas iniciais do capítulo

Hey hey Queridos Leitores *se alguém ler isto sou uma pessoa feliz* :) Primeiro de tudo: Queria agradecer as reviews que me tem enviado :D
Estou muito feliz que estejam a gostar da história *-*
Agora o importante... Aqui vai mais um capítulo: A Daniela perdeu a memória e parece que tudo mudou para ela. O que será que vai acontecer quando ela reencontrar o Senhor Zayn Malik?
Deixem reviews , por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/8

– De certeza que não precisas de mais nada?

– Não rapazes. Tenham calma, por favor. Está tudo bem!

– Bem, nós temos de ir sair mas o Harry vai ficar cá em casa, não te preocupes que se precisares de algo podes contar com ele. - concordei com a cabeça. Eles estavam demasiado preocupados comigo, principalmente este rapaz moreno... O Liam! Além disso, todos eles eram muito simpáticos. Os rapazes saíram.

– Ficas bem um pouco sozinha? Eu tomar banho rápido. Já sei que depois a Rita vai querer sair com uns amigos que fez por cá.

– Sim, vai lá. Não te preocupes, eu fico bem. Além do mais, eu consigo andar.

– Está bem. Eu volto rápido, prometo.– deu-me um beijo na bochecha – Até já!

Eu fiquei sentada no sofá a ver televisão, enquanto o tempo ia passando... O Harry estava demorado. Será que tinha acontecido algo? Eu não conseguiria subir aquelas escadas todas. Apesar de talvez conseguir com esforço, isso seria bastante complicado! Fiz então um esforço e fui até à cozinha. Estava lá um rapaz de costas mas eu nunca o tinha visto... Eu não me lembrava dele.

– Desculpa, sabes onde está o Harry? - o rapaz virou-se e mal ouviu a minha voz, deixou cair o copo que tinha na mão. Ouviu-se um estrondo! Eu confesso que dei um grito de susto. Aquele rapaz ainda estava paralisado a olhar para mim. Ouvi uma correria nas escadas. Era o Harry que entrava na cozinha, preocupado com o grito que eu tinha dado!

– O QUE SE PASSA? Assustei-me com o teu grito! – eu estava igualmente assustada e paralisada e a olhar para o tal rapaz. Ele apesar de tudo era particularmente bonito mas... Quem era ele? – Ah, vejo que já encontraste o Zayn!– o Harry sorria. Afinal aquele rapaz é que era o Zayn. Ele parecia uma estátua e nem se mexia! Finalmente correu a abraçar-me.

– Tive tanto medo de te perder! Tu pregaste-me um susto enorme...– ele sorriu enquanto me dava beijos na bochecha. God! Os beijinhos dele eram tão bons... Afinal que relação tinhamos? Ele era meu irmão? Eu esperava que não...

– Zayn...– o Harry disse fazendo com que ele me larga-se. – A Dani não se lembra de nada.

– De nada mesmo?– o Zayn estava admirado. Parece que eu tinha esquecido algo que não devia esquecer!

– Não, ela não se lembra de vocês. – a conversa do Harry assustou-me um pouco. Ele falava como se eu e o Zayn fossemos namorados. O Zayn voltou a ficar em choque a olhar para mim!

– Hello meninos!– a Rita e os outros acabavam de chegar. – Como estás Daniela? Tu não devias estar de pé!

– Estou...– olhei para a Rita e lembrei-me de o Harry me ter dito que ela era a minha melhor amiga. Certamente ela saberia o que se passava. Interrompi aquela frase. - Podemos falar só as duas? É que preciso de te perguntar algumas coisas... É um pouco urgente!

– Claro, e porque não?– a Rita contou-me tudo o que aparentemente eu precisava de saber. Parece que tinha acontecido algo... Uma espécie de caso entre mim e o tal bonitão do Zayn Malik.

– Então os rapazes são famosos? Ninguém me contou isso... O Harry disse que eles eram pessoas "normais".– A Rita sorriu e conduziu-me até ao meu quarto e mostrou-me as alterações que tinham feito naquele quarto, com ordem do Pedro.


– WOW! Isto está lindo, Rita.

– Gostas? Este é o quarto. Eu e o Ricardo fizemos isto para ti! Posso dar-te um abraço?

– É claro que sim!– ela abraçou-me com força.

– Senti saudades tuas.– ela parecia tão sincera.

Durante algum tempo, a Rita contou-me o que eu fazia, onde visitava os meus familiares, os sítios que gostava de ir, as pessoas que conhecia... A minha vida não parecia desinteressante!

– Ok, eu vou ter de te perguntar isto: Eu e o Zayn... Qual é a nossa relação?– a Rita engoliu em seco. Parece que aquilo que eu perguntava não era correcto. Mas porque? Eu era obcecada por trabalho segundo ela e não dava chances ao Zayn.

– Tu queres mesmo saber o resto? – que mal poderia ter? A Rita contou-me o que tinha acontecido desde que eu tinha chegado a Barcelona... Tudo, tudo!

– A minha vida é uma animação então! – disse a sorrir para ela. Ouvimos gritos nas escadas. O que estaria acontecendo? Uma bela rapariga de cabelo castanho, olhos verdes e com um sorriso encantador entrou no meu quarto.

– DANIELA! – ela correu a abraçar-me. Eu senti de novo a sensação de que deveria lembrar-me dela mas isso não acontecia. – Estou feliz por estares bem. Eu sei que não te lembras de mim mas sou a P., trabalhava contigo.– dei um dos meus sorrisos sinceros. Apesar de não a conhecer, ela parecia ser confiável.

– ONDE ESTÁ A MINHA MELHOR AMIGA?– um rapaz abraçou-se a mim com um ramo de flores.

– Ricardo faz o favor de não a magoares. Ela saiu agora do Hospital.– eu olhei para aquelas imagens à minha volta e senti-me perdida. Só podia sorrir! Não sabia bem porque mas o Ricardo parecia mais que meu amigo mas meu IRMÃO, assim como a Rita. Eu não sabia porque mas não me apetecia estar mais naquele quarto. Olhei para a porta, enquanto o Ricardo brincava com a P. junto da minha cama. Pareciam estar felizes! Eram definitivamente um belo casal. Olhei para a porta do quarto e reparei que o tal rapaz da cozinha me olhava de um jeito diferente!

Ele, ao reparar que eu o vi, sorriu, acenou e saiu da porta. Lembrei-me do nome dele!

– ZAYN! Eu quero falar contigo.– ele deu um passo atrás. – Podes entrar?– não sei o que me deu mas precisava de esclarecer umas coisas na minha cabeça. A Rita tinha-me contado muitas coisas sobre mim e o Zayn... Tinhamos uma espécie de romance antes de eu ficar naquele estado, pelo que parece...

– Bem, nós vamos deixar-vos sozinhos.– a Rita levantou-se. – O casal pode acompanhar-me?– eu olhei para o Ricardo e ele parecia estar bem divertido... Melhor dizendo, eles pareciam estar bem divertidos!

– Nada disso, deixem-se estar aí a namorar. E tu Rita, sabes o que devias fazer? Devias ir ter com o Harry! Aposto que ele dava tudo para te abraçar agora...– levantei-me e fui na direcção do Zayn, eu até conseguia andar bem sem os apoios. Fiquei seriamente admirada. A Rita também quando eu acabei de falar. Parecia que eu estava muito mudada. Eu esperava de esteve desleixo meu fosse uma mudança para melhor!

– Queres ajuda?– ele propôs a sorrir. Meu Deus, o sorriso dele iluminou naquele momento o meu pequeno Mundo de confusões.

– Não é preciso– sorri de volta. – Diz-me só onde podemos conversar à vontade!

– Eu ia sugerir o meu quarto mas tu secalhar...– eu resolvi interromper.

– Só tens de me mostrar o caminho e eu vou.

– Eu faço muito melhor!– o Zayn correu a abrir a porta, voltou e pegou-me ao colo, sentando-me na cama.

– És sempre assim? É que eu fico seriamente mal habituada!– sorri.

– Nunca fiz isto a ninguém.– o Zayn olhou-me intensamente. Aqueles olhos castanhos...

– Então eu sou a menina sortuda que tu pegaste ao colo hoje, foi? Se as tuas fãs descobrem...– ele interrompeu-me e abraçou-me com força. Não conseguia entender porque mas eu senti algo naquele abraço... Algo de inexplicável!

– Desculpa mas eu tive tanto medo de te perder!– eu sorri. Actual toda a gente me dizia isso.

– Aparentemente tu não foste o único. – ele sorriu igualmente e eu senti-me bem, naquela noite, no quarto dele. As horas foram passando e estava a ficar tarde mas eu continuava junto dele, a conversar sobre tudo.

– Está a ficar tarde. É melhor ir andando para o meu quarto!

– Porque a pressa? - além de tudo, o que realmente acontecia é que eu tinha medo de estar ali com ele mas não o queria admitir... Resolvi arranjar uma desculpa!

– A Rita contou-me que dividida o quarto com a P., ela pode ficar preocupada.

– Agora vocês já não dividem o quarto.– assustei-me porque achei que ele me estaria a propôr algo. - A P. agora dorme no quarto que era do Ricardo... Quando ele está cá, eles dormem juntos.

Eu esbocei um grande sorriso. Na realidade, eu não entendia porque mas estava realmente feliz por eles. Eles pareciam feitos um para o outro. Segundo a Rita parece que eu os juntei pois dei ao Ricardo o conselho final que ele precisava. Sim, eu era o típico Cupido. Olhei para o Zayn e ele pousou duas almofadas na cama.

– Para que é isso?

– Já vais ver. Deita a cabeça nesta almofada.– eu não sabia o que ele propunha mas acabei por aceitar. Ele ligou o rádio do quarto dele, num volume baixo e apagou a luz, colocando uma bola de luz que projectava várias fotos. Segundo ele, eu adorava aquela música que ele tinha posto - Give Your Heart a Break - Demi Lovato.

– O que é isto?– um monte de fotos passavam no tecto do quarto.

– Isto são fotos de todos os momentos que passamos juntos nos últimos tempos.

– Aposto que tu não tens muitas.

– Então erras! As fotos não são só tuas, são de todos. Eu não queria que perdesses nada.– olhamos de novo para o tecto e apareceu uma foto do Niall, em um restaurante (em que segundo o Zayn eu estava), rodeado de comida e todo sujo, com a maior cara de satisfação do Mundo. Aposto que ambos sorrimos.

– Obrigada pela surpresa!

– Não tens de agradecer.– com as luzes apagadas, naquele quarto apenas a música tocava... A música e o bater do nosso coração. – Há algo que eu quero fazer, desde o primeiro dia em que te vi.

– Isso é o que?– eu já estava na chuva, agora queria mesmo molhar-me. Ele levantou-se lentamente enquanto eu não me mexia e colocou o corpo dele por cima do meu. Toquei-lhe ligeiramente no rosto.


Estavamos prestes a beijar-nos quando o Niall bateu à porta do quarto.

– Eu volto já. - disse ele dirigindo-se à porta. – O que se passa, Niall?

– Podes emprestar-me o CD que estás a ouvir? É que queria muito ouvir a Demi e o Liam também queria o CD. – ele pegou no CD – Aqui tens, leva-o! – disse-lhe quase lhe fechando a porta na cara.

– Estás com pressa Malik ou é impressão minha?– O Zayn ficou impaciente. – O que se passa Zazá?

– NIALL, DEIXA-O EM PAZ! EU TENHO AQUI PROFITEROLES! - a Rita gritou fazendo com que o Niall corre-se até à sala, feito desesperado. O Zayn fechou a porta.

– Desculpa o Niall. Ele tem um amor incondicional à Demi Lovato!– eu sorri. Parece que não era só a Demi que ele amava. Parece que também amava a comida.

– Tudo bem! – o Zayn deitou-se de novo junto a mim e ficamos assim a noite toda. Querem saber se aconteceu algo? Não, não aconteceu nada entre nós!


Acordei de manhã e observei o Zayn a dormir. Estavamos apertados naquela cama de solteiro dele. Eu dei um sorriso de felicidade! Sinceramente nem eu sabia o porque de estar a sorrir... Nem sequer sabia o que estava ali a fazer mas eu gostava da companhia dele. Levantei-me e fui até ao meu quarto. Tomei um banho e procurei uma roupa no armário. Sinceramente vesti a primeira que encontrei.


Quando desci a Rita já estava na sala.

– Bom dia.– ela sorriu para mim. – O que foi?

– Nada. Essa roupa... Tu antes de perderes a memória não gostavas muito dela. Fui eu que te desenhei o vestido e tu raramente o vestias.

– Curioso. Como as coisas mudaram, já viste? Agora eu gosto! – pouco depois os rapazes começaram a descer as escadas, até que o Zayn desceu.

– Bom dia, eu ontem não te vi sair do quarto.

– Bom dia.– disse recebendo o beijo dele na testa – Eu sai hoje de manhã!– os rapazes trocaram logo de seguida olhares sobre a afirmação que eu não devia ter feito.

– E se fossemos passear todos juntos hoje? Queria que me mostrasses um sítio bonito, Rita.

– E que tal um parque de diversões?

– Por mim tudo bem. Todos alinham?– fiquei contente. Parque de diversões, de certeza que seria bom!

Fomos até ao parque e andamos em vários divertimentos. Pouco depois, parei a ver um espectáculo e perdi-me dos outros. Boa!

– BOO!– era o Zayn – Os outros desapareceram.

– Parece que sim.– ele arrastou-me até uma banca de algodão doce. – Provo isto?

– Sim, prova um pouco.– comi um pouco daquela nuvem fofa, cor de rosa.

– Hum, é muito bom Zayn. Eu provei agora acho que estou viciada.– ele agarrou-me puxando-me na direcção dele.

– Como tu! Entendes agora o efeito que me andas a provocar? – ele deixou-me sem fôlego, dando-me um beijo apaixonado.

– O que foi isto?– disse quando nos separamos.

– Isto é o que eu queria ter feito ontem! - eu olhei para ele nos olhos enquanto ele me sussurava. - Eu adoro-te! Aliás, eu sempre te adorei. - eu abracei-o. De repente um monte de raparigas o rondou a pedir fotos. Onde estava o tal segurança quando era preciso? Finalmente ele livrou-se das fãs.

– Vamos embora daqui?

– Sim, vamos. - ele deu-me a mão. Iamos a caminhar quando vimos os outros.

– ZAYN! DANIELA!– gritou a Rita.

– Então, então... O que temos aqui?– disse o Louis apontando para as nossas mãos entrelaçadas.

– Não se vê logo?– disse o Zayn com um enorme sorriso. – Namoramos, acho eu. – Wow. Aquilo era um pedido? Olhei para ele. Sorri de volta e concordei com a cabeça.

– PARABÉNS!– disse o Niall, abraçando-nos. – Agora é só casais: Rita e Harry, Louis e Eleanor, vocês os dois, o Liam e a Danielle e eu e a ...– ficamos todos de boca aberta a olhar para ele. – Calma, eu e a ... COMIDA!

Estava um ambiente de felicidade instalado, tirando o Liam que parecia incomodado. O curioso é que ele estar incomodado, deixava-me incomodada também... Mas porquê? Pois, eu não sabia ainda...


"Now here are, so close, yet so far

Haven't I passed the test.

When will you realize

Baby I'm not like the rest."

Give Your Heart a Break - Demi Lovato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam a gostar ;) Deixem a vossa opinião SINCERA sobre a Fic e se acharem que algo devia mudar digam-me :3
O que vocês desejam é MUITO importante para a História . Beijinhos.