Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 6
Capítulo VI - Feelings?


Notas iniciais do capítulo

Hey hey :) Aqui estou eu de novo ;) Desta vez atrasei-me um pouco mas foi por uma boa causa , eu juro *-*
Bem , resumindo espero que gostem e que deixem reviews :) Neste capítulo vai entrar uma personagem chamada P. , em homenagem a uma amiga minha :D
Beijinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/6

- Então e os rapazes, onde estão? Não me acredito que estão assim atrasados! - eu andava de um lado para o outro pela casa fora. Eu também tinha algum sono mas estava a seguir as ordens do Pedro. Não podia me atrasar um momento! Afinal aquele era o meu trabalho... Eu tinha de o cumprir.
- Ui, onde vais tão cedo assim vestida?

Cedo? A Rita devia estar a brincar. Era suposto a sessão começar às 10h e já eram 11h e nada dos rapazes.
- Ela já está demasiado nervosa, Rita. É melhor não a chateares! - o Ricardo contou à Rita o que aconteceu. Talvez eu fosse dramática mas trabalho é trabalho.
- E eu posso ver-te na sessão?
- Podes, não. PODEM! Eu estou a contar com vocês os dois lá comigo mas só quando os modelos resolverem aparecer. - perguntam-se como eu esqueci tão rápido o que aconteceu com o André? É facil! Eu não esqueci, nem sequer conseguiria esquecer. Para mim, eu apenas aprendi a não misturar a vida profissional com a vida pessoal! De repente ouvi passos nas escadas, era o Liam.
- Aleluia, menino Payne! É preciso gritar para vocês acordarem? Espera... Ainda estás de pijama? Wow, vocês estão super atrasados. O Pedro vai matar-me. Despachem-se a vestir, por favor? - os outros estavam a descer as escadas.
- Malta, nós temos de nos despachar. A Daniela vai passar-se conosco. Ela está tão furiosa!
- Mas eu tenho fome! - disse o Niall com ar de menino revoltado.
- Então se tu não queres ficar sem comida, despacha-te! - mal o Liam acabou de falar, o Niall desatou a correr. Confesso que quis sorrir mas controlei-me! Não podia dar "o braço a trocer".
- Então se eles estão assim atrasados, vocês esperam por mim? Eu vou vestir-me e já desco. Está bem?
- RÁPIDO RITA OU ENTÃO EU NÃO ESPERO! - a Rita nem sequer quis ouvir a resposta. Ela foi a correr vestir-se, ela sabia que o tempo era curto.
- Tem calma, agora não adianta estares nervosa. Vê o lado positivo: pelo menos eles acordaram...
Eu estava tão nervosa de tudo o que tinha acontecido que nem tinha perguntado ao Ricardo como correu o casting para o tal clube de futebol... Nem à Rita como foi o encontro com o Styles. O Ricardo despertou-me o pensamento.
- Então o André está cá? - sufoquei quando ouvi aquele nome.
- Como sabes?
- Ele ligou-me hoje de manhã.
- Então esse canalha já saiu do hospital? - disse eu com uma certa preocupação na voz.
- Hospital? O que aconteceu? O que é que ele te fez? Eu mato-o!
- Tem calma. Ele não me conseguiu fazer nada... Eu confesso-te que rezei pela primeira vez na minha vida. Eu pedi uma protecção "divina"... Talvez um anjo e o Zayn apareceu.
- O Zayn? - o Ricardo admirou-se por ter aparecido o Zayn naquele momento.
- Sim, o Malik dos One Direction. Por falar em One Direction: eles já deviam estar aqui, não? Ok, eu vou ter um ataque de nervos. - ouvi passos nas escadas. Finalmente! Assim ainda conseguia falar algo da minha manhã. Não, afinal enganei-me. Era a Rita. O olhar do Ricardo paralisou nela.
- Uau, depois sou eu que me arranjo toda. - dei uma pancada ao Ricardo - Ei, tu não te babes. Ela arranjou-se toda para outra pessoa. - eu e o Ricardo tossimos. Sim, eu avisei que tinham de nos ver juntos - somos terríveis. Agora voltando à Rita.

- Agora a sério: Tu estás linda! Pareces... uma Barbie! - o Ricardo começou-se a rir. Um facto é que a Rita sempre odiou a Barbie e a mãe dela não lhe comprava nenhuma quando era pequena porque ela não queria. Agora maior, ela parecia quer parecer-se com uma.
- Posso ser o teu Ken? - disse o Styles, descendo as escadas. Este rapaz é mesmo irritante. Sempre a meter-se nas conversas. A Rita sorriu para ele, daquele jeito bonito - não tenho a certeza mas posso quase jurar que ela lhe acha piada. Quase aposto!
- Finalmente alguém se arranjou. Os outros? - passado algum tempo reunimo-nos na sala.
- Ora bem, como eu sou uma boa pessoa: nós temos reserva neste restaurante. - disse entregando um cartão. - Chama-se Dos Palillos. Sinceramente eu acho que vocês vão gostar e desculpa Niall mas aqui não temos o Nando's.
- Deixa lá. Esse restaurante tem comida não tem? É o importante. Podemos ir? - ele estava esfomeado.
- Sim, vamos lá.
O almoço foi bastante agradável porque eu reservei uma mesa mais privada para os rapazes estarem à vontade. Pouco tempo depois dirigimo-nos ao estúdio do Pedro, onde eu trabalhava. As fãs tinham invadido a rua. A nossa sessão foi um completo desastre! Eu não estava com a mínima inspiração.
- Eu desisto! Vamos embora, está bem? - pousei a câmara. Talvez fosse do que tinha acontecido ou das brincadeiras constantes dos rapazes durante a sessão eu não conseguia boas fotos. Fomos até casa mas antes passamos no mercado La Boqueria - depois de despistarmos a quantidade de fãs que nos seguiam (tentavam seguir). No mercado, enquanto eu me entreti a comprar fruta (com a ajuda do Niall - que queria comprar tudo e tirava um monte de fotos), o Harry e a Rita foram comprar gomas. Parece que o Harry fingiu uma quebra de tensão para ter a atenção da Rita: ele estava era desesperado por açúcar. Graças a Deus, o Louis e o Liam (sempre de câmara na mão) ajudaram-me pois compraram alguns legumes mais importantes. Reunimo-nos de novo.
- Obrigada Liam e Louis. Compraram cenouras? Digam que sim, please!
- O Louis compra sempre cenouras. - cruzes o Zayn assustou-me tanto... Ele veio por trás de mim e disse-me aquilo ao ouvido. Como a voz dele era linda e sensual. Talvez perfeita até!
- Isto é o meu paraíso! - disse o Niall com algo na boca. - Obrigada por nos trazeres aqui. É um sítio diferente, confesso que nunca esperei.
- Podemos ir agora? - perguntei quando o Harry e a Rita chegaram. Eu estava cansada... Muito cansada. Talvez a razão fosse o facto de eu ter passado a noite inteira quase sem dormir. Hoje o resto foi dia foi como dizer, agradável. Eu não discuti com nenhum dos rapazes - o que era bom. Na realidade, eles queriam passear mas as fãs não deixaram que eles conhecessem Barcelona. Era por isto que eu gostava do meu trabalho. Não tinha fãs!
Ao chegar à porta de casa, encontro isto...

Quando vou a abrir a porta de casa com os rapazes pois pensava que ela era uma paparazzi, ela questiona-me.
- Tu é que és a Daniela? - eu não a conhecia... Como podia ela saber o meu nome? Pelo menos eu não me lembrava dela.
- Sim, sou eu. Desculpa mas nós conhecemo-nos? - reparei que o Ricardo estava completamente obcecado por aquela imagem. Sim, ele não parava de olhar para aquela mulher misteriosa que me questionou à porta de casa. Virei novamente o olhar para ela.
- Não, eu acho que não ainda. Eu sou a P., sou amiga do Pedro. Eu liguei-lhe e ele deu-me a tua morada e disse que te encontraria aqui. - ele não errou mas aquela casa não era minha, aquela casa era DELE - aliás foi ele que a pagou apesar de eu morar lá.
- Sim, entendo. Entra, falamos melhor lá dentro. - entramos e subi com ela até ao quarto. Os rapazes portaram-se de uma forma aceitável com o momento. Até o Niall esteve calado sem dizer que precisava de comida - sem GRITAR por COMIDA!
- E então? Em que te posso ajudar? Como deves contar, eu não sei nada de ti.
- A sério? O Pedro disse-me que te enviou uma mensagem... - realmente o Pedro não lhe tinha mentido.
- Desculpa. Eu só agora vi a mensagem - disse ainda com o telemóvel na mão - Sê muito bem-vinda! Ah, quanto ao emprego eu não preciso de te entrevistar. És fotógrafa é o importante! Vamos ser parceiras apartir de agora.
Ela abraçou-me. Eu entendia tão bem a história dela. Ela tinha a coragem que eu não tive: não é fácil estar 1 ano longe de tudo... Familia, amigos, etc, tudo pela fotografia aliado a voluntariado. Quem me dera puder fazer o mesmo!
- Promete que fazes o melhor apenas.
- Prometo. - as fotos que ela me trouxe tinham uma excelente qualidade. Certamente não teriamos problemas.
- Só mais uma coisa... Tu falas inglês, certo?
- Sim. Eu estive em Londres mas só de passagem. Está à vontade: o meu Inglês é fluente.
- Ótimo! Reparaste nos rapazes lá em baixo? - ela acenou - Eles são uma banda britânica e também vais trabalhar com eles - são os One Direction. Eu apresento-vos mas assim já sabes o que te espera. Eles são (não havia uma palavra indicada mas) estranhos talvez, mas são excelentes pessoas. Vamos descer?
- Está certo. Sim, é melhor. Eu ainda tenho de arranjar um sítio para ficar...
- A esta hora da noite já não vais fazer isso. Fazemos assim, tu ficas cá conosco. Nós arranjamo-nos!
- Obrigada querida. - sorri. Já era tarde e passava da hora de jantar. Aposto que o Niall estava esfomeado. - Vamos jantar? Aposto que não comes nada à muito tempo.
Descemos as escadas e os outros estavam na sala.
- Meninos, esta é a P. e ela é nova por estes lados. Espero que a tratem bem, ok? Senão temos problemas! - virando-me de costas, apresentei-os. - Esta é a Rita, é a minha melhor amiga. Este é o Ricardo, o meu melhor amigo e estes são os rapazes da banda: One Direction - este é o Horan, Niall Horan - é o comilão; este é Malik, Zayn Malik - é o vaidoso; é o Styles, Harry Styles - é o engatatão da miúdas; este é o Tommo, Louis Tomlinson - é o engraçado; este é o... Onde está o Liam? - ele não estava em nenhum lugar da casa. Tive de o ir procurar. Só podia estar num sítio... O jardim! Parece que acertei.
- Liam... Estás aqui sozinho. O que se passa? - ele estava com os olhos cheios de lágrimas - O que aconteceu? Porque estás a chorar? - eu gostava muito dele já. Era impossivel vê-lo assim.
- A minha relação com a Danielle está a passar uma má fase...
- Discutiram, foi? - ele acenou com a cabeça - Oh Liam, como disseste isso é uma fase, tudo vai ficar bem. Não fiques assim, tu és demasiado bonito para chorares assim. - abracei-o com sinceridade.
- Tu és muito importante para mim. Ainda bem que te conheci - ele suspirou - Sabes, eu acho que a culpa de as coisas estarem mal entre mim e a Danielle é culpa minha.
- Porque dizes isso? - ele olhou sentindo o peso do Mundo sobre os ombros.
- Eu deixei-a em Londres e as coisas já não estavam muito bem mas desde que estou aqui não consigo pensar nela da mesma maneira. Acredita que eu não a queria magoar mas... - eu olhei no fundo dos olhos dele. Ele era tão sincero. Abracei-o.
- Vocês vão ficar bem, anima-te. Eu quero que conhecas uma pessoa! - levei-o até à cozinha, onde a Rita estava com a P. - esta é a P., ela vai trabalhar conosco. - olhei para a P. e reparei que o Ricardo ainda estava a olhar para ela. Eu tinha de esclarecer isto com ele. Havia algo que eu devesse saber? Com certeza havia e não me parecia ser pouco! - Este é o rapaz que faltava à pouco. É o Payne, Liam Payne. - fui na direcção do Ricardo, enquanto a P. e o Liam falavam um pouco - Podes chegar lá fora? Eu preciso de um favor teu. - como é óbvio, ele veio comigo até ao jardim.
- O que me queres? - sorri para ele. Que tonto! Já nem conhecia as minhas armadilhas.
- Esta menina, a P., ela mexeu contigo não foi? - ele ficou assustado - Sabes eu notei porque já te conheço muito bem e se a Rita esteve atenta também reparou.
- Ok, descobriste-me. Eu achei-lhe piada, pronto! Além de que ela é linda e perfeita...
- Então do que estás à espera para saberes mais sobre ela? - ele beijou-me a cara em sinal de agradecimento pelo apoio que lhe dava - Vá, desaparece! Não voltes sem notícias.
A noite estava bela e eu ainda fiquei mais um pouco no jardim, com a câmara na mão.

- O que se faz por cá? - era o Zayn. Pousei a câmara no banco do jardim.
- Isso pergunto eu. Não devias estar na sala ou na cozinha com os outros? - ele sentou-se.
- Não havia nada para fazer ou melhor... nada para ver. A rapariga mais bonita estava cá fora! - eu corei um pouco mas ri-me dele.
- Eu não sou bonita. - sorri e ele olhou-me admirado... Muito admirado, por sinal.
- Como podes dizer isso? Tu és perfeita, pelo menos para mim! És incrível, simpática, linda e eu gosto de ti assim: do jeito que tu és. - ele aproximou-se de mim.
- Sabes ontem o Louis beijou-me - ele afastou-se um pouco - Não, eu não senti nada. Além disso, nem ele sentiu. Já falamos sobre isso: ele chegou um pouco bêbado ontem e ele ama a Eleanor.
- E se eu te beijar agora? - ele aproximou-se de mim. Eu congelei, nem sequer tinha palavras para me expressar. No momento em que ele estava prestes a beijar-me ouvimos o Niall a gritar que o jantar estava pronto. Afastei-me rapidamente dele, aquele beijo seria um grande erro... Aquilo era puro trabalho!
- É hora de jantar... Zayn! - comecei-me a rir e fui em direcção à cozinha. Afinal de contas ele não era o único que sabia provocar.

"When I see your face
There is not a thing that I would change
'Cause you're amazing:
Just the way you are"


Just the Way You Are - Bruno Mars


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , espero que tenham gostado. Mandem reviews sobre a vossa opinião sobre tudo ;) Beijinhos.